Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Jack Holland
"doiskilimei" de pressão
HHAUHEHAUHEUAHEUHAUHEAUHEUHAUHEEUHAEUHAE!!!
Q foda! aheuaheuaea
E o mais foda de tudo, e q aqui vc ve esses carros aí do anime rodando pelas ruas normalmente! hehehehehehe
É q eu nunca fui louco a esse ponto. Senão...
|
Jack Holland Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
E o mais foda de tudo, e q aqui vc ve esses carros aí do anime rodando pelas ruas normalmente!
Isso eu sei...
esses carros são comuns por aí, e não muito caros, eu acho...
se até vc teve um skyline R33, heuaeh
Falando nisso, eu tô querendo comprar um Civic com vtec, daqueles fabricados entre 92 e 2000 (aqui no Brasil), aí eles já devem estar meio q obsoletos, mas... o q vc tem a dizer desses motores? Existe mesmo a lenda dos motores vtec inquebráveis? hehe
Já já posto uns links aqui...
|
Jack Holland Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Putz, tenho q sair urgente agora, amanhã eu volto... flw!
|
conehc Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
ja teve um R33? que destino ele tomou? Por acado foi vendido para a compra de um R34?
Jack Holland
muito bom o vídeo....
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Jack Holland
Motor Honda é uma coisa fora de sério cara!
Não sei como estaria o estado de conservação de um motor desse aí, até pela qualidade da gasolina tb. Mas a Honda investe muito no desenvolvimento do motor.
Eu nunca tive um caro com motor VETEC. Mas todos os q eu já dirigi me agradaram muito. Minha sina sempre foram os Nissan mesmo! hehehehehe
Mas acho q agora vou ter q mudar pra Toyota.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
conehc
que destino ele tomou?
Desmanche! aheuaheuhaeuhaehahuaheuhaehhaueuhaea
Na verdade, eu vendi. Mas pelo q fiquei sabendo, o carro não durou muito na mão do idiota q comprou não.
Por acado foi vendido para a compra de um R34?
Nem... Nuca gostei do R34.
Feio e pesadão demais.
Mas eu parei com esses carros esportivos (pelo menso por enquanto). Agora to mais pra carro tamanho família mesmo.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Jack Holland
tenho q sair urgente agora,
Diarréia é foda..
Falows ae!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
uhauhauahu! ^^"
Bom, demorei pra começar a assistir, mas to achando MTO FODA mesmo!!! (Ainda estou indo pro 3º epi agora...)
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi Fica bom mesmo do 4º em diante. Q os caras (inclusive o próprio Takumi) descobrem q o muleque manda bem.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Soulface huehh! Tenho que baixar tudo agora! =p
Tava assistindo pelo YouTube, mas só tem os dois primeiros... O engraçado foi escutar dublagem original no 1º e uma em chinês no 2º =p
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Vc tá conseguindo baixar desse site que eu postei ou de outro lugar? Se eu não me engano, os links estão todos quebrados aí, ou não?
Soulface Fica bom mesmo do 4º em diante.
É mesmo, até que começa a batalha contra o RX-7 amarelo... Eu já consegui ver a série toda, até o fim da quarta temporada... é muito foda...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Ah, dublado é zuado, melhor é o legendado com falas em japonês mesmo. Vou ver se descolo outro site aqui pra vc baixar, guenta ae.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Tá funcionando bem aqui! Pelo menos o 3º tah indo! =)
Espero que as legendas estejam boas! Gostei bastante das que eu vi no YouTube, estavam explicando um monte de coisa sobre o anime!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland O Live Action é bom?
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Eu já consegui ver a série toda, até o fim da quarta temporada... é muito foda... Eu não cheguei a ver toda a 4ª temporada. Foi na época q meu pc deu pau e eu perdi tudo oq eu já tinha... Preciso baixar de novo. Aqui no Japão, o manga continua vendendo até hj.
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
QUalquer coisa dá pra vc baixar desses sites tb:
1a temporada completa - 26 episódios http://www.animeshade.com/index.php?page=InitialDFirstStage
2a temporada completa - 13 episodios http://www.animeshade.com/index.php?page=InitialDsecondStage
3a temporada (episódio gigante de 2 horas) http://www.meikai-animes.com clicar em filmes > buscar > initial d > 3rd stage está em formato .mp4, na mesma pagina já tem o codec pra baixar
4a temporada completa - 24 episódios http://www.animeshade.com/index.php?page=InitialDFourthStage
Dá uma olhada nesses sites, tem uns screenshots legais que vão te dar mais noção de como é o anime todo... estão todos funcionando, e como não é rapidshare, dificilmente vai sair do ar
QUE TODO MUNDO BAIXE TB!!! DESENHO ALTAMENTE RECOMENDADO!!!
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi O Live Action é bom?
Não, eu tenho, é um LIXO, nem pega... Tentaram fazer um filme com atores reais, baseado no anime, mas ficou uma merda... tem uma ou outra cena de corrida legalzinha, mas o resto... personagens faltando, papéis trocados, história toda surreal... nem vale a pena, vi e me arrependi.
Soulface
Ah, é mesmo... Postei os links tudo aí em cima, vai baixando já. Mas vc viu a terceira? É fundamental pra entender a quarta...
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
QUE TODO MUNDO BAIXE TB!!! SÉRIE ALTAMENTE RECOMENDADA!!! (2) uhauhauhauha!
Jack Holland Vlw, cara! Vlw mesmo! =)
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland 4a temporada completa - 24 episódios Só??? Minha memória não anda muito boa, mas pra mim, tinha mais.
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Lembrando que a qualidade do desenho e dos CGs no 1st stage é bem tosca, e vai melhorando muito a cada temporada... da primeira pra segunda já melhora um bocado, tanto os carros como os personagens... e por aí vai.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Dei uma olhada no site... se forem só esses 24 mesmo, eu já assisti tudo tb. Mas acho q tem mais.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Fiquei imaginando como seria... Se fosse tão bom quanto o anime seria MTO foda!!! Mas dito isso, então nem vou perder o tempo vendo!
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Só???
Só nada, é episódio pra cacete... durando 27 min cada. Eu tb achei que era pouco, mas quando assisti tudo, termina no 24 (ui)mesmo. Vale a pena ver, acontece muita coisa nova mesmo, e cada corrida mais empolgante que a outra!
TG Aoshi
De nada, qualquer coisa tamo aí!
|
Jack Holland Veterano |
# out/07 · Editado por: Jack Holland
· votar
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Na verdade, eu não posso é nada! isso daqui é pirataria! hauehauheuhaehaeuhaeua
Qndo eu baixava o 4th stage, eu baixava pelo emule. E era com legenda em chinês.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Pirataria é crime, não afunde navios!! \o/
by the way, digamos que é "alternativo" pq ninguém é dono da licensa aqui no Brasil! =p
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Soulface
Ah, nem é pirataria! O anime é traduzido por fansubs e postado pra download livre e gratuito. No próprio anime, tá escrito "distribuição gratuita, proibida a venda" Poe lá vai!!
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Jack Holland
Vlw por tudo aí! Fui! bom dia (ou tarde) pra quem fica!
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Vc tá vendo o japonês legendado né? Então, se eu não me engano esses episódios aí são em formato .rmvb, que é um formato muito usado pra desenhos pq fica bem mais leve sem perder qualidade... provavelmente vc vai ter q pegar algum codec ou playerzinho aí pra rodar.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland Vou editar lá... Qndo chegar em casa, vou conectar o Emule (depois de séculos) pra ver esse negócio dos episódios a mais aí.
|