Estou de férias

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # jul/07


    ... mas vou ter que estudar todos os dias das férias, tenho que passar no vest no fim do ano. Bem, fazer o que, se não estudar não passo.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa
    Huehueu! Que neura!
    Descanse um pouco que é bom!

    BokuWa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi

    H'm, ai ai, eu já estou com um peso na consciência por não estar estudando tanto, imagina se não estudar nada.

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa

    Pára, aproveita esse tempo pra viajar, curtir, encher a cara, zuar... despirocar mesmo... esquece esse negócio de estudar, depois vc continua, tem tempo ainda.

    Quase nada
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa
    na minha epoka de cursinhu....nas ferias nao estudei poooorra nenhuma...
    mas dps estudei q nem um filho da puta e passei

    BokuWa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas dps estudei q nem um filho da puta e passei

    pelo menos isso me da esperanças \o/

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa
    Esse desepero todo, é pq os estudos estão MTO atrasados, ou é só por causa do vestiba?

    BokuWa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi
    Esse desepero todo, é pq os estudos estão MTO atrasados, ou é só por causa do vestiba?

    Já nem sei mais, quanto mais eu estudo mais tenho a sensação de que não estou aprendendo nada e pior de que estou esquecendo as coisas.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa
    Cara, esquece os estudos um pouco... descanse, mesmo pq são poucos os q entram num vestiba manjando mto de tudo.
    Além do mais, estudar pensando desse jeito, só te deixa mais nervoso e só serve pra piorar as coisas...

    BokuWa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TG Aoshi

    É... bom vou começar dormindo então, falou.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    BokuWa
    huehue! Boa!
    Mas é sério, eu sei mto bem como é essa sensação que vc disse... Isso só atrapalha na hora de estudar e mais ainda na de absorver conhecimento...

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    um conselho q eu dou eh nao entrem na faculdade, faculdade eh soh stress... fiquem pelo menos uns 5 anos no ensino medio e tal.. fiquem por aí.. faculdade soh enxe o saco. tchau.

    imorrivel
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: imorrivel
    · votar


    Cara, ah verdade é que vc tem que fazer o que vai te fazer sentir bem!

    3 semanas a mais ou a menos de estudo nao mudam nada no mar que é a materia do vestibular, mas o que muda bastante eh a sua confiança, a sua postura qd for fazer a prova!

    Se vc gosta de estudar, e acha que chegando lah pra outubro novembro, vai ficar soltando os "Ai eu deveria ter estudado nas ferias" e ficar nervoso, entao ESTUDA, pq a MATERIA que vc aprender nas ferias pouco vai te ajudar, mas vc entrar numa paranoia antes do vest, aumenta a chance de vc se atrapalhar na prova, e isso pode mudar mto!

    Por outro lado, se vc acha que qd chegar perto do vest, vc vai ficar de MTO saco cheio se nao descansar nas ferias, entao descanse, curta tudo que tiver que curtir, e chegando perto do vest vc pega pesado, se vc acha que assim vc vai chegar confiante, e nao chegar pensando "que saco nao aguento mais" entao faça isso!

    Eh igual estudar no dia anterior, meu prof dizia "Vcs estudam sempre na vespera da prova, pq nao na vespera do vest?" Tipo OBVIo que dificilmente vc ira aprender algo para te salvar no vest, mas é aquele negocio, quem na vespera se sente bem descansando, sabendo que agora jah foi, e simplesmente quer relaxar, faça isso!Quem gosta de ficar lendo algo, fazendo um exercicio para treinar a mente e se preparar, faz isso!

    Como esse estudo pouco muda, vc escolhe ah que vai se adaptar melhor a vc, nao tem uma pre definida tipo faça isso ou aquilo, tem que fazer o que vc achar melhor...

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    no quê que dá estar de férias kkkkkkk

    faith_girl
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    meu tenta relaxar
    vc fica estudando aguniado assim nem vai aprende porra nenhuma msm


    sai pega umas 'roias',conversa com os amigos,bebe uma breja
    =)

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    To no segundo ano e ja fiz curso de ferias, perdi metade delas. uahuauahauhaau. Q nerd.

    Expertsoad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ... mas vou ter que estudar todos os dias das férias, tenho que passar no vest no fim do ano. Bem, fazer o que, se não estudar não passo.

    É dois amigo. Também to nessa, e pior que quando estamos postando aqui, os japonêses do caralho estão estudando 24 horas por dia Hauhhauahuahuahu.
    Mas hoje já estudei minhas 5 horas diárias.

    Índio_DT
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e o que é qui é que eu tenho há ver com isso?

    Bob do recife
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    .. mas vou ter que estudar todos os dias das férias, tenho que passar no vest no fim do ano. Bem, fazer o que, se não estudar não passo.



    se fudeu \o/

    aeiaiuehuaheuaheu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou de férias