Programa para Criação e Edição de Dvds

    Autor Mensagem
    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/07


    bom dia pessoal do ot...
    Bom, o que ocorre eh o seguinte...
    To montando o dvd da minha banda, nada profissional, as filmagens amadoras e tals...
    To colocando títulos nas músicas, uns efeitinhos nos videos, tudo com o Nero, uma mensagens subliminares no meio das músicas...XD
    Bom, o que ta rolando eh o seguinte, o nero tem muitas coisas legais, mas infelizmente na parte de criar o Menu do dvd ele fica devendo...
    Queria saber se alguem conhece um programa legal, leve e não tão dificil, que não precise ser um Nerd de plantão para usar, para que eu possa criar um menu, ao menos apresentável...
    Tipo, um video rolando no fundo, ou mesmo uma foto com música, com as opções de "Play" "Músicas" "Extras", e cada um abre uma pág com os respectivos videos e talz... se alguem puder me ajudar agradeço...
    =D

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Luis Guitar
    · votar


    só pra constar, naum axei nada relevante na busca, nem no Google... ;)

    Jason Voorhees
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    procura no google !! =P

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conheço o PowerProducer.... da mesma linha do powerdvd... bem simples de mexer...

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Percival
    Vou dar uma olhada se axo ele pra baixar!!

    Percival
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Luis Guitar
    Onde voce vai achar facil é no cd que vem junto com o gravador... aquele que vem o nero, powerdvd..... sempre vem o powerproducer junto...

    Luis Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Percival
    Certo cara, To instalando o Adobe Encore dvd aqui, só pra testar... se for legal vo gravar num cd e levar pra casa, num sei se esse pc do meu trampo vai rodar ele bem... lá em casa eh sussa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para Criação e Edição de Dvds