Casa comigo que

Autor Mensagem
Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
Veio? N fikei sabendo de nada ¬¬, eu queria ir em "sonho de uma noite de verão" mas acabei perdendo tbm, hj fui ver e n tava mais em cartaz -.-

Sempre perco esse tipo de coisa

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Moonsoul
Com a peça Regurgitofagia.
Ingressos esgotados, claro.

Mas me enganei, fui pesquisar e o espetáculo veio em 2005.

197873
Veterano
# jul/07
· votar


Massa esse texto. Se der pra colocar mais algum desse cara, vai ser bem legal...

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
huahauuhhau, deixa assim :P

Viu tati, consegui lembrar minha senha do forum auhauuha


tava na hora!! heheheheh
Eu ainda estou à procura das fotinhos pra vc, viu???
(só pra avisar que eu não esqueci)

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Jiuvaskala
auhuhauha acho bom :P

197873
Coloco sim, vou separar mais alguns textos do livro dps do meu expediente aqui ai eu posto

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
auhuhauha acho bom :P

ehhehehe, continuo às ordens tb!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Massa esse texto. Se der pra colocar mais algum desse cara, vai ser bem legal...

Confirmado, eu morri. Estou aqui apenas para esclarecer que não há vida após a morte. A gente morre e fim. Acaba tudo geral. No exato segundo em que se morre, perde-se a consciência e... Portanto não existe alma, reencarnação, inferno nem reino dos céus. A pergunta óbvia então: como é possível, se não existe nada após a morte, que eu, morto, esteja aqui querendo confirmar a inexistência? Simples, eu estou escrevendo este texto antes de morrer. È um misto de insight com presságio. De resto é poder contar com um pouco de sorte e eu estou apostando todas as minhas fichas. Afinal, não havendo nada após a morte, não há o que ser descrito. Apenas esta confirmação, que tenho certeza, de onde eu estiver, uma vez mais assinarei embaixo. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer por ter vivido. Um beijo todo especial para o mundo inteiro, e sorte e coragem pra vocês. Té Logo, quero dizer, té nunca!

Confirmado, eu morri. Estou aqui apenas para esclarecer que há vida após a morte. A gente morre e começo. Começa tudo geral. No exato segundo em que se morre, ganha-se a consciência e...Portanto existe alma, reencarnação, inferno e reino dos céus. A pergunta óbvia então: o que é que tem depois da vida? Complicado explicar. Porque estou escrevendo este texto antes de morrer. È um misto de insight com presságio. De resto é poder contar com um pouco de sorte e eu estou apostando todas as minhas fichas. Afinal, havendo vida após a morte, farei todo o possível para me manifestar e contar timtim por timtim. Por enquanto, apenas esta confirmação, que tenho certeza, de onde eu estiver, uma vez mais assinarei em baixo. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer por ter vivido. Um beijo todo especial para o mundo inteiro, e sorte e coragem pra vocês. Até logo, quero dizer, ei, você por aqui?!

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
Tem aquele texto que 'não existe mais nenhum objeto virgem na casa dele' q acho genial também... dps eu passo ele pro PC e posto aqui

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
muito bom!!!!!!!!!!!!

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


óun.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Bom, já vi q n posso divulgar mais livros aqui ^^...

Estuda mitologia celta q vc compreende meu nick auhuhauha, antes ter cultura do q fikar xamando homens de bonecão auhuhahua


Hmmmm maricão, já que você não gosta de bonecão. =)

Duvideiro
Veterano
# jul/07 · Editado por: Duvideiro
· votar


tem um interessante que eu li uns tempos atrás... mais ou menos assim:


acordou. levantou. tirou o pijama. colocou a camisa. vestiu o paleto. ajeitou a gravata. pegou a pasta. foi pra cozinha. sentou. tomou um golé do café. mordeu a torrada. abriu a pasta. tirou a arma. matou a esposa. foi ao quarto dos filhos. matou o caçula. foi ao banheiro. bateu na porta. esperou. matou o mais velho. voltou pra cozinha. deu outro gole no café. guardou a arma na pasta. saiu. pegou o elevador. cumprimentou o porteiro. chegou até a calçada. e percebeu o que havia acabado de fazer.....
.
.
.
.

descera sem chamar o taxi...

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro
Mto bom tbm ;D

Poderiamos fazer um tópico só para trexos de livros, falta um assim aki

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


tem um livro cara... eu nao lembro o nome do autor....é affonso alguma coisa... affonso ramos. magalhaes.. sei lá
tem um livro chamado "contos de bolso' é uma reunião de dezenas de mini-contos.... meia pagina no maximo... excelente

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro
Outros livros de bolsos que eu acho bom, são algumas edições de livros do nietzche, tem o texto do 'super-homem' de assim falou zaratustra, ou alguns versos e pensametnos de 'para além do bem e o mal', dps posto aqui tbm

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


Que lindooo *.*

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Tá, vou falar um trechinho de livro, uma frase:
- "A invencibilidade repusa-se na defesa, e a vulnerabilidade revela-se no ataque."

Ae quebra aquela a melhor defesa é o ataque... Hsahoehosehow...

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Alguem quer fazer o favor de casar com ele logo?

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
Casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo. A mais linda

Pitangui detected...

Facchini

Alma da lua

hmmmmmmmm bonecão


sahsuahsuahuahushua

Moonsoul

Legal o texto...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
Regurgitofagia

Uia, é isso aí! ;-), Que o mundo se encha de pessoas cultas... \o/

Legal, muito criativo...
Poético!

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
Na primeira página vc fala do seu nick...
De onde "tirou"?

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


lecA6u!11!!1

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul

Tu é Wicca?

Moonsoul
Veterano
# jul/07 · Editado por: Moonsoul
· votar


Vick Vaporub
auuahuah, não, não sou wicca, mto longe dissp

Canto
Sou pagão :], desde meus 6/8 anos de idade... Fui criado em familia católica mas nunca fui muito crente em qualquer religião cristã, principalmente na igreja, com seis anos (acabado de entrar na escola) comecei a procurar coisas diferentes q eu tinha interesse. Não digo q eu tenha uma religião como wicca (q eh coisa de criança, na minha opinião), mas tenho a minha propria religiõa, minha propria filosofia, baseada em algumas crenças pagãs.

Quem conhece um pouco da cultura pagã, do calendário pagão, o significado que a lua realmente tem, e etc sabe do que estou falando no meu nick.

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Como um usuário tinha pedido novos textosdo Michel Melamed, vou postar aqui

"Sabe aquele "teste roschard"? Aquele teste de psiquiatria que mostra uma mancha, um borrão no papel, e tudo que é maluco já pensa em sexo ou morcego? Então, tem a ver. É o seguinte: você pega qualquer história:de amor, no trabalho, o que quiser. Aí você vai afastando essa história, vai botando longe, lá longe, como se fosse uma cadeia de montanhas, lá... lá no horizonte. Tem uma distância que você coloca as coisas, todas as coisas, qualquer coisa, queelas ficam pequenininhas, só o essencial, como uma sombra, um vulto... e que é de sim ou de não. Tá acompanhando? É simples: tudo em última análise é um sim ou um não. É boa coisa ou é ruim pra você. Isso serve pra tudo. Por exemplo: pensa na tua mulher.Pensopu? Agora, joga a tua mulher lá longe... cadeia de montanhas lá nohorizonte... muito bem. Tá lá? No limite? A última forma? Vê o vulto? O vultinho pequeniniiinho? É sim ou não? Hein? Sim ou não rapaz! Sacou?! Pensa no teu trabalho... Jogou o trabalho lá longe! Cadeia de montanhas lá no horizonte... Tá vendo o trabalhinho pequenininho? Sim ou não? Sim-ou-não! Pensa rapaz, pensa! Tudo nessa vida é assim. De tudo pode restar apenas o não ou o sim. O mundo é nosso! Pode olhar Vai... joga o mundo lá longe pra ver!"

"tenho que confessar: sou a libido em pessoa. mais: só penso e só faço sexo, como o mundo tem por mania trabalhos e outros afazeres, na ausência de uma mulher não me furto a penetrar frascos de remédios, cadernos e latas de refrigerante, já me masturbei no gabinete do computador, em corpos de requeijão, e mesmo com o auxílio de uma cadeira meti na frincha do aquecedor do chuveiro. Em suma, não há vivo objeto em que num 'roschard' (aquele teste de psiquiatra que...) enviesado eu não veja nuances femininas. Meu problema começou há cerca de um mês quando após ejacular na tomada percebi que havia se essgotado, não há mais objetos virgens pra mim e pior: há muito me acostumei a esta prática e não sinto mais desejo por mulheres, sonho com sombras, relances, fitá-las através de outrem - estes que findaram. Olho a casa, submersa em espermas e me sinto só, do cinzeiro a torradeira, so sofá ao bife, minha porra como que cristalizada reflete minhas expressões de descontentamento. É, acho que cheguei ao fim. Descço o elevador e em tudo que vejo, pelas ruas, cidades, as marcas do meu gozo. Não hám ais sentido em viver, vida de merda, porra de vida."

Michel Melamed - Regurgitofagia

;D

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
sumido!!
muito massa esse autor!
virei faa!

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Jiuvaskala
Eu tava online a dois dias huauahua

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
ai nhé??
hahahaa

eu ando meio maluca com o final de semestre....

Moonsoul
Veterano
# jul/07
· votar


Jiuvaskala
hauhauhuha

outro texto aki

"Exemplo:

Regurgitofagia =

Re - de novo
Gu - do dialeto dos bebês, "gugu dadá"
RG - identidade
It - charme
O - interjeição para espanto "oh..."
Fa - nota musical
G - ponto g, prazer
la - verbo ir no pretérito imperfeito do indicativo

Regurgitofagia = Novamente a identidade da linguagem seduz e espanta a musicalidade do prazer que fica

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


Moonsoul
maaaassa!!!!
adorei!!
mais!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casa comigo que