Governo abranda lei e fica mais fácil conseguir porte de arma

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jul/07


haha

isso aqui é uma comédia mesmo

medida provisóri afrouxa Estaturo do Desarmamento e agora quem tm arma com Calibre até 22 não precisa comprovar capacidade técnica e aptidão psicológica =/

e aquela grana toda que nós gastamnos pra porra do referendo; realmente foi um bom investimento

ass.: brasileiro troxa

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


aproveitando,

assistam hoje Roda Viva;
Cultura Às 22:40 se não me engano =/

é de interesse de todos =)

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Rato
assistam hoje Roda Viva;
Cultura Às 22:40 se não me engano =/

Qual o tema de hoje, quem é o convidado?

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


maiores informações
http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


pelo menos ja posso comprar uma arminha de chumbo

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


mas calibre 22 pqp eh mto fraco, jah testei varias, e poucas conseguem realmente algum efeito mais forte...

Tinha que liberar até .44, essa bandidagem anda mto bem armada, o cidadao de bem deveria estar no mesmo nivel!

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Tinha que liberar até .44, essa bandidagem anda mto bem armada, o cidadao de bem deveria estar no mesmo nivel!
Um cidadão de bem com uma .44 de fato estaria no mesmo nível dos bandidos, seria mais um.

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


02/07/2007 - Ao vivo
ODAIR DIAS GONÇALVES
Presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear


Nesta semana, o Governo anunciou a retomada da construção da usina nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro.

A previsão é que as obras tenham início ainda este ano, com a geração de 9 mil empregos diretos e indiretos.

A terceira usina nuclear brasileira deverá entrar em operação no início de 2013 e terá um custo de pouco mais de R$ 7 bilhões.

O meio ambiente é um ponto polêmico da questão. O Brasil não possui tecnologia adequada para tratar os rejeitos tóxicos e a obra precisa de licença ambiental do Ibama para iniciar.

A Comissão Nacional de Energia Nuclear tem o monopólio da mineração de elementos radioativos, da produção e do comércio de materiais nucleares; e acumula a função de fiscalização da atividade nuclear do país. Na área de pesquisa e desenvolvimento, a comissão investe no emprego da tecnologia nuclear em medicina, agricultura, indústria e meio ambiente.

Entrevistadores: Marcelo Onaga, editor da revista Exame; Roberto Godoy, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; Luís Nassif, comentarista de economia da TV Cultura; Marta Salomon, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Alexandre Mansur, editor de ciência e tecnologia da revista Época; Ulisses Capozolli, editor chefe da revista Scientific American.

Apresentação: Paulo Markun

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
Duvideiro


boa guras ;)

ODAIR DIAS GONÇALVES
Presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear


Nesta semana, o Governo anunciou a retomada da construção da usina nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro.

A previsão é que as obras tenham início ainda este ano, com a geração de 9 mil empregos diretos e indiretos.

A terceira usina nuclear brasileira deverá entrar em operação no início de 2013 e terá um custo de pouco mais de R$ 7 bilhões.

O meio ambiente é um ponto polêmico da questão. O Brasil não possui tecnologia adequada para tratar os rejeitos tóxicos e a obra precisa de licença ambiental do Ibama para iniciar.

A Comissão Nacional de Energia Nuclear tem o monopólio da mineração de elementos radioativos, da produção e do comércio de materiais nucleares; e acumula a função de fiscalização da atividade nuclear do país. Na área de pesquisa e desenvolvimento, a comissão investe no emprego da tecnologia nuclear em medicina, agricultura, indústria e meio ambiente.

Entrevistadores: Marcelo Onaga, editor da revista Exame; Roberto Godoy, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; Luís Nassif, comentarista de economia da TV Cultura; Marta Salomon, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Alexandre Mansur, editor de ciência e tecnologia da revista Época; Ulisses Capozolli, editor chefe da revista Scientific American.

Apresentação: Paulo Markun

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Recife - Um hospital público infantil repleto de crianças internadas. Foi esse um dos mais recentes alvos dos assaltantes de Recife. Durante a madrugada de ontem, três homens armados, invadiram o Hospital Infantil Jorge de Medeiros, localizado no bairro do Rosarinho, na zona norte da cidade. Durante a investida, pacientes e funcionários foram trancados em banheiros e salas de procedimentos. Os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais das vítimas e computadores que estavam na recepção da unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Civil há suspeita de que o crime tenha sido cometido com a ajuda de alguém que conhece a rotina e a estrutura física do local já que antes do assalto, os ladrões cortaram os cabos telefônicos. O único vigilante que fazia a guarda do local não usava arma. Segundo a direção o fato deve-se a "natureza da unidade, eminentemente voltada para o atendimento de menores".

é pra isso que serve, muito facil comprar uma arma e vender.

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


vamo botar uma .50 na mão

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Olha por mim o governo pode fazer o que quiser, minha arma está carregado até os beiços, e " era " legalizada, não vou pagar mais nenhum centavo para esta corja para recadastrar minha arma, ja fiz minha parte, o governo que chame os bandidos para o recadastramento.

Bramires
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bramires
· votar


Pega uma "arminha" 22' com bala magnum, pra ver q estrago q faz...

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


e aquela grana toda que nós gastamnos pra porra do referendo; realmente foi um bom investimento(2)

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Mas então, como é que ficou essa história afinal?

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Não deu em nada.
Os caras fizeram a lei e na sequencia colocaram uma campanha para recolhimento de armas.

É uma piada mesmo...

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
Me responda com sinceridade, há algo que possamos fazer?

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
É cara...infelizmente não.
Aquele meu pensamento jovem de que eu ainda posso mudar o mundo caiu por terra assim que eu descobri que teremos uma copa do mundo aqui em 2014.

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT

Tudo bem, não passaremos de 2012 mesmo.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


BokuWa
hahahah podes crer

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Índio_DT
Eu acho que a única esperança seria nós nos revoltarmos mas esperarmos o momento certo de agir, nada de violência nem quebradeira, mas sim entrando em cargos políticos e não se esquecendo da essência da revolta.

Mas é difícil, a vida acaba corrempendo e eu espero que daqui a alguns anos eu ainda tenha esse pensamento jovem de que é possível mudar o rumo das coisas.

Índio_DT
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
O negócio é tão frenetico que eu tenho até medo de tentar mudar as coisas entrando em cargos políticos e acabar me corrompendo, mesmo sabendo que minha índole nao permite tal coisa.

É como tu disse: A propria vida acaba corrompendo.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Aproveitando o tópico sobre armas, alguém sabe se eu preciso ter alguma licença para ter e usar um Bow ou Crossbow?

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki
Aproveitando o tópico sobre armas, alguém sabe se eu preciso ter alguma licença para ter e usar um Bow ou Crossbow?

Não, nenhuma restrição. Vc pode ter uma besta (crossbow) ou arco (bow) a vontade! Inclusive, para caçar com isto, só precisa da licença de caça, e não tem que se preocupar com licença de arma ou porte.

Eu já atirei com bestas de 150 e 175lbs e é bastante legal. Quando morei nos EUA tinha arquerismo nas aulas de P.E.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


perfeito...o esquema é ter arma msmo...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Os caras fizeram a lei e na sequencia colocaram uma campanha para recolhimento de armas.

Eh o jeito deles demonstrarem serviço, mesmo sendo um ciclo vicioso e contraditório.

O jeito eh matar no braço... que nem um cara que eu vi num tópico fazia.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
perfeito...o esquema é ter arma msmo...

Yo tengo.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


FUDEOO!!!! Vou comprar um Crossbow!!!!

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


PEIDINHOOOOOOOOOOOO

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Olha o flood :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Governo abranda lei e fica mais fácil conseguir porte de arma