Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/07
haha
isso aqui é uma comédia mesmo
medida provisóri afrouxa Estaturo do Desarmamento e agora quem tm arma com Calibre até 22 não precisa comprovar capacidade técnica e aptidão psicológica =/
e aquela grana toda que nós gastamnos pra porra do referendo; realmente foi um bom investimento
ass.: brasileiro troxa
|
Rato Veterano |
# jul/07
· votar
aproveitando,
assistam hoje Roda Viva;
Cultura Às 22:40 se não me engano =/
é de interesse de todos =)
|
Philipius Veterano |
# jul/07
· votar
Rato
assistam hoje Roda Viva;
Cultura Às 22:40 se não me engano =/
Qual o tema de hoje, quem é o convidado?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
maiores informações
http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
pelo menos ja posso comprar uma arminha de chumbo
|
imorrivel Veterano |
# jul/07
· votar
mas calibre 22 pqp eh mto fraco, jah testei varias, e poucas conseguem realmente algum efeito mais forte...
Tinha que liberar até .44, essa bandidagem anda mto bem armada, o cidadao de bem deveria estar no mesmo nivel!
|
Philipius Veterano |
# jul/07
· votar
Tinha que liberar até .44, essa bandidagem anda mto bem armada, o cidadao de bem deveria estar no mesmo nivel!
Um cidadão de bem com uma .44 de fato estaria no mesmo nível dos bandidos, seria mais um.
|
Philipius Veterano |
# jul/07
· votar
02/07/2007 - Ao vivo
ODAIR DIAS GONÇALVES
Presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Nesta semana, o Governo anunciou a retomada da construção da usina nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro.
A previsão é que as obras tenham início ainda este ano, com a geração de 9 mil empregos diretos e indiretos.
A terceira usina nuclear brasileira deverá entrar em operação no início de 2013 e terá um custo de pouco mais de R$ 7 bilhões.
O meio ambiente é um ponto polêmico da questão. O Brasil não possui tecnologia adequada para tratar os rejeitos tóxicos e a obra precisa de licença ambiental do Ibama para iniciar.
A Comissão Nacional de Energia Nuclear tem o monopólio da mineração de elementos radioativos, da produção e do comércio de materiais nucleares; e acumula a função de fiscalização da atividade nuclear do país. Na área de pesquisa e desenvolvimento, a comissão investe no emprego da tecnologia nuclear em medicina, agricultura, indústria e meio ambiente.
Entrevistadores: Marcelo Onaga, editor da revista Exame; Roberto Godoy, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; Luís Nassif, comentarista de economia da TV Cultura; Marta Salomon, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Alexandre Mansur, editor de ciência e tecnologia da revista Época; Ulisses Capozolli, editor chefe da revista Scientific American.
Apresentação: Paulo Markun
|
Rato Veterano |
# jul/07
· votar
Philipius
Duvideiro
boa guras ;)
ODAIR DIAS GONÇALVES
Presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Nesta semana, o Governo anunciou a retomada da construção da usina nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro.
A previsão é que as obras tenham início ainda este ano, com a geração de 9 mil empregos diretos e indiretos.
A terceira usina nuclear brasileira deverá entrar em operação no início de 2013 e terá um custo de pouco mais de R$ 7 bilhões.
O meio ambiente é um ponto polêmico da questão. O Brasil não possui tecnologia adequada para tratar os rejeitos tóxicos e a obra precisa de licença ambiental do Ibama para iniciar.
A Comissão Nacional de Energia Nuclear tem o monopólio da mineração de elementos radioativos, da produção e do comércio de materiais nucleares; e acumula a função de fiscalização da atividade nuclear do país. Na área de pesquisa e desenvolvimento, a comissão investe no emprego da tecnologia nuclear em medicina, agricultura, indústria e meio ambiente.
Entrevistadores: Marcelo Onaga, editor da revista Exame; Roberto Godoy, repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo; Luís Nassif, comentarista de economia da TV Cultura; Marta Salomon, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo; Alexandre Mansur, editor de ciência e tecnologia da revista Época; Ulisses Capozolli, editor chefe da revista Scientific American.
Apresentação: Paulo Markun
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
Recife - Um hospital público infantil repleto de crianças internadas. Foi esse um dos mais recentes alvos dos assaltantes de Recife. Durante a madrugada de ontem, três homens armados, invadiram o Hospital Infantil Jorge de Medeiros, localizado no bairro do Rosarinho, na zona norte da cidade. Durante a investida, pacientes e funcionários foram trancados em banheiros e salas de procedimentos. Os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais das vítimas e computadores que estavam na recepção da unidade de saúde.
De acordo com informações da Polícia Civil há suspeita de que o crime tenha sido cometido com a ajuda de alguém que conhece a rotina e a estrutura física do local já que antes do assalto, os ladrões cortaram os cabos telefônicos. O único vigilante que fazia a guarda do local não usava arma. Segundo a direção o fato deve-se a "natureza da unidade, eminentemente voltada para o atendimento de menores".
é pra isso que serve, muito facil comprar uma arma e vender.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
vamo botar uma .50 na mão
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/07
· votar
Olha por mim o governo pode fazer o que quiser, minha arma está carregado até os beiços, e " era " legalizada, não vou pagar mais nenhum centavo para esta corja para recadastrar minha arma, ja fiz minha parte, o governo que chame os bandidos para o recadastramento.
|
Bramires Veterano |
# jul/07 · Editado por: Bramires
· votar
Pega uma "arminha" 22' com bala magnum, pra ver q estrago q faz...
|
Devil Boy Veterano |
# jul/07
· votar
e aquela grana toda que nós gastamnos pra porra do referendo; realmente foi um bom investimento(2)
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
Mas então, como é que ficou essa história afinal?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki Não deu em nada. Os caras fizeram a lei e na sequencia colocaram uma campanha para recolhimento de armas.
É uma piada mesmo...
|
# mar/10
· votar
Índio_DT Me responda com sinceridade, há algo que possamos fazer?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki É cara...infelizmente não. Aquele meu pensamento jovem de que eu ainda posso mudar o mundo caiu por terra assim que eu descobri que teremos uma copa do mundo aqui em 2014.
|
BokuWa Veterano |
# mar/10
· votar
Índio_DT
Tudo bem, não passaremos de 2012 mesmo.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
BokuWa hahahah podes crer
|
# mar/10
· votar
Índio_DT Eu acho que a única esperança seria nós nos revoltarmos mas esperarmos o momento certo de agir, nada de violência nem quebradeira, mas sim entrando em cargos políticos e não se esquecendo da essência da revolta.
Mas é difícil, a vida acaba corrempendo e eu espero que daqui a alguns anos eu ainda tenha esse pensamento jovem de que é possível mudar o rumo das coisas.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki O negócio é tão frenetico que eu tenho até medo de tentar mudar as coisas entrando em cargos políticos e acabar me corrompendo, mesmo sabendo que minha índole nao permite tal coisa.
É como tu disse: A propria vida acaba corrompendo.
|
# mar/10
· votar
Aproveitando o tópico sobre armas, alguém sabe se eu preciso ter alguma licença para ter e usar um Bow ou Crossbow?
|
Simonetti Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki Aproveitando o tópico sobre armas, alguém sabe se eu preciso ter alguma licença para ter e usar um Bow ou Crossbow?
Não, nenhuma restrição. Vc pode ter uma besta (crossbow) ou arco (bow) a vontade! Inclusive, para caçar com isto, só precisa da licença de caça, e não tem que se preocupar com licença de arma ou porte.
Eu já atirei com bestas de 150 e 175lbs e é bastante legal. Quando morei nos EUA tinha arquerismo nas aulas de P.E.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
perfeito...o esquema é ter arma msmo...
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Os caras fizeram a lei e na sequencia colocaram uma campanha para recolhimento de armas.
Eh o jeito deles demonstrarem serviço, mesmo sendo um ciclo vicioso e contraditório.
O jeito eh matar no braço... que nem um cara que eu vi num tópico fazia.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy perfeito...o esquema é ter arma msmo...
Yo tengo.
|
# mar/10
· votar
FUDEOO!!!! Vou comprar um Crossbow!!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
PEIDINHOOOOOOOOOOOO
|