Voce é o CARA? É mesmo? Esta certo disso?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Carente que bonitinho!

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


parabéns hein campeão, belo tópico.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
Viu, se não fosse eu e a ZXC pra desvirtuar...

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Carente que bonitinho!

Hummm... como vc descobriu? Eu não disse nada demais... =S

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_

Meu, eu estou me convencendo de que voce é gay! É a unica explicação plausivel pra frases do tipo: "Ow, Cara, pode confessar..." ou "eh seu mesmo... e vc dá pra quem quiser!" ou ainda "Passou por vc e não olhou?? Viadão enrustido! =)"

Sinto ai uma expressão de "alegria imensa" nas suas palavras, que te condenam, ou pelo liberalismo das mesmas (quem não esta contra, esta a favor) ou por simplesmente voce querer se convencer daquilo que voce tenta inconscientemente aceitar em sua cabeça, quer um conselho, assume logo!

Quanto a mim, não preciso provar nada pra voce, sempre tive certeza da minha heterossexualidade, nunca tive duvidas a esse respeito e no mais isso só tem interesse a mim e minha esposa, que pode melhor que ninguem falar a respeito!

Não estou com odio em meu coração, se estivesse não estaria escrevendo o topico que tem um sentido humorado, ele é uma brincadeira/ piada, muitos até acharam muito velha por sinal, mas acho que voce se doeu muito... E se doeu é porque VOCE É O CARA! Hahahahahaha...

Obs. Vou ignorar suas proximas mensagens! Diga o que quiser... eu é que sei de mim!

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu

Valeu, CARA... vc realmente soube me fazer rir... q tal um programinha?

AUHAUhaUhauhuahauha

Mas ae... se vc for levar a sério tudo o que postam no OT... melhor se preparar pra passar raiva... E MUITA!

Minha intenção aqui não eh criar inimizades, mas se vc se chateia por pouca coisa, não sabe aceitar brincadeiras e muito menos participar delas... entao RETIRE-SE, CARA. O OT definitivamente não eh o seu lugar.

abcs, mano, vc realmente tem que tirar esse odio do coração... e agora eu to falando sério!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu

Ei peraí, ele Douglas é um cara muito legal e respeitador. Tu tá fazendo algum juízo errado...
Ele simplesmente fez uma brincadeira com você. Relaxa, isso aqui é um forum de divertimento, não um jurídico.
Não leve a mal, tenho certeza que ele não fez nada com intenção nenhuma, apenas brincou...
E ele é mesmo O CARA, O CARA LEGAL que espero que você conheça melhor...ehehehe

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Valeu!! Vc tbm eh A MINA!! Ainda mais agora depois dessa defesa espetacular!

bjos!

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Até entendo a brincadeira DO CARA, mais se voce prestar atenção, minhas palavras também podem ser interpretadas como brincadeira! É um misto das duas coisas, meu ponto de vista e um toque meio sarcastico, mais não disse que ele não é O CARA legal que voce ta falando, nem to tentando criar inimizade, só escrevi no final que vou ignorar as proximas postagens, porque sabia que ele viria com mais uma do tipo "q tal um programinha?" e como ele mesmo disse: "se vc for levar a sério tudo o que postam no OT... melhor se preparar pra passar raiva... E MUITA!"

Calma pessoal! Muita calma nessa hora!

É impressionante como voces não conseguem ver o dois lados da moeda, basta vasculhar o forum para ver esses "mal entendidos" o tempo todo!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Ed Boca

Hmmmmmmmmmmmmmm
Meninão.

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Eu azucrinava assim toméin, meu!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Eu entendi bem sua reflexão do tópico, tanto é que já postei isso lá enm cima pra tu. Realmente é um tópico dubitativo...mas nem tudo que ouvimos é zoação ruim. Todo tópico tem zoação, aqui isso é normal.
Desculpe me meter, mas é horrível mal entendidos a troco de nada, eu talvez não tenha entendido sua resposta como brincadeira por não te conhecer direito.
Mas afinal tu é o não é o cara? ehehehehehe

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


HUAHuhUahUHAuHau man...pare de fumar oregano!! sashauhsuahs

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
To longe de ser... o CARA é o Douglas_ mesmo e o Romario também... hehehehehe... mais é tudo na brincadeira, não tem nenhuma maldade ai não, olha, se eu não soubesse como é o OT eu nem postaria nada, talvez voces tenham dado sentido muito ao pé da letra às minhas palavras, se voce ler de novo sem levar muito a serio, vai ver que escrevo as coisas com um pouco de sarcasmo, é meu jeito! Abçs!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


De uma coisa eu sei: O CARA torce pro curintia!!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
De uma coisa eu sei: O CARA torce pro curintia!!


To de olho em tu viu......

é Oo

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
To de olho em tu viu......

Só de olho!? O_o

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
É verdade eu reli, talvez falte um :) como me disse alguém ainda a pouco, para mostrar que é realmente um sárcasmo.
A gente estava falando em mal entendidos em outro tópico naquela hora....
=(

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Só de olho!? O_o

é pr enquanto to de zóios bem abertos...hehe

peguei tu falando mal do timão denovo =/

assim nao da....

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys

peguei tu falando mal do timão denovo =/

Mentira!! Estava falando mal do curintia!

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu

"Meus brothers"... eh isso que eu quero q vc e os outros cuecas aqui do forum sejam!

Então, velho deixemos de lado os mal entendidos e as ofensas... vamos dar umas boas risadas que isso tudo passa!

T+, brother!

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Mentira!! Estava falando mal do curintia!

Ta vendo só.....=/

vc é muito mal sabia?

só quem pode ser mal aqui sou eu......=/

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Sem problemas... Falow CARAAAAAAA!

ZXC
Perai, então vou ter que colocar um :) sempre que for fazer um comentario maldoso? É isso? Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!! Paraô. Hehehehehe

Fupoi Priest
A torcida do Coringa ta cheia dos CARA! Huashuahuahushsu...

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
ôôô!! Tadinha, não fica triste não, tá!! =*

I.Nosferatu
A torcida do Coringa ta cheia dos CARA! Huashuahuahushsu...
Concordo, e a do Cruzeiro também!!! HUAHUAHAUHAUHAUH!!!!!!!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Bem os meus diálogos normalmente ficam assim:
Eu estou :) muito feliz :) que tudo :) voltou ao normal:)......ehehehe
OBS: Se preferir pode colocar o símbaalloo ♥♥♥♥♥
Brincadeira!!!!!
Boa tarde para você amigo.

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
ôôô!! Tadinha, não fica triste não, tá!! =*

falou tarde ja estou =/

trate de m anima novamente..... =)

I.Nosferatu
A torcida do Coringa ta cheia dos CARA! Huashuahuahushsu...

vou quebra sua cara? te pego lá fora mano. =P

Marisco
Veterano
# jun/07
· votar


Basta alguém chegar perto de voce e te dizer "Voce é o cara!" pra voce ficar todo cheio e presunçoso, ou ainda quando voce ta no meio dos camaradas voce estufa o peito espancando-o e diz "EU SOU O CARA!", todo orgulhoso!

Eu não fico presunçoso qdo isso acontece. Fico é bem encabulado!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Marisco
Olha o cara disfarçando. ehehehehehehe

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Patys
Hahahahahaha... pegar lá fora né??? Ah Tah! Hummmmm...

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Hahahahahaha... pegar lá fora né??? Ah Tah! Hummmmm...

Vou te matar.... espero que vc tenha medo da morte......

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce é o CARA? É mesmo? Esta certo disso?