Amaldiçoando com classe e com a benção de Deus.

    Autor Mensagem
    Ratman
    Veterano
    # jun/07


    Pela autoridade de Deus Onipotente, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e dos cânones santos, e da imaculdada Virgem Maria, mãe e protetora de nosso Salvador, e de todas as virtudes celestiais, arcanjos, anjos, tronos, dominações, potestades, querubins e serafins, e de todos os santos patriarcas, profetas, e de todos os apóstolos e evangelistas, e dos santos inocentes que, aos olhos do santo Cordeiro, são julgados dignos de cantar o novo cântico dos santos mártires e dos santos confessores, e das santas virgens, e de todos os santos juntos, com os santos e eleitos de Deus -- Nós os excomungamos e anatematizamos, e dos umbrais da santa Igreja de Deus Onipotente o apartamos, para que seja atormentado, vendido e entregue, juntamente com Datã e Abirã e todos aqueles que dizem ao Senhor: Afasta-te de nós, não desejamos nenhum dos teus caminhos. E assim como o fogo é extinto com água, assim também seja a luz dele apagada para sempre, a menos que isto o faça arrepender-se e oferecer reparação. Amém.

    Que o Pai, criador do homem, o amaldiçoe. -- Que o Filho, o qual sofreu por nós, o amaldiçoe. -- Que o Espírito Santo, que nos foi dado no batismo, o amaldiçoe. -- Que a santa cruz a que Cristo, para nossa salvação, triunfando dos inimigos, subiu, o amaldiçoe.

    Que a santa e eterna Virgem Maria, mãe de Deus, o amaldiçoe. -- Que São Miguel, o advogado das almas santas, o amaldiçoe. -- Que todos os anjos e arcanjos, dominações e potestades, e todos os exércitos celestiais o amaldiçoem.

    Que são João, o pré-cursor, e são João Batista, e são Pedro e são Paulo, e santo André, e todos os apóstolos de Cristo, juntos, o amaldiçoem. E que os restantes de seus discípulos e os quatro evangelistas, que com sua pregação converteram o mundo universal, e que a santa e maravilhosa companhia dos mártires e dos confessores, que, com suas santas obras, se tornaram gratos ao Senhor Onipotente, o amaldiçoem.

    Que o santo coro das virgens santas, que, para honrar a Cristo desprezaram as coisas do mundo, o maldigam. -- Que todos os santos que, desde o princípio do mundo até o tempo imperecível, se fizeram amados de Deus, o maldigam. -- Que os céus e a terra, e todas as coisas santas ali contidas, o amaldiçoem.

    Que ele seja amaldiçoado onde quer que esteja, -- em casa ou nos estábulos, no jardim ou no campo, ou na estrada real ou na trilha, ou na floresta, ou na água, ou na igreja. -- Maldito seja vivendo ou morrendo. Maldito seja comendo e bebendo; quando esteja faminto ou sedento; jejuando, dormindo, dormitando, andando; estando em pé, sentado ou deitado; trabalhando, descansando, mijando,cagando e sangrando!

    Maldito seja ele, maldito em todas as faculdades do seu corpo!

    Maldito seja interna e externamente. -- Maldito seja nos cabelos da cabeça. -- Maldito seja no seu cérebro e no vórtice, nas têmporas, na fronte, nos ouvidos, nas sobrancelhas, nas faces, na mandíbula, nas narinas, nos dentes incisivos e molares, nos lábios, na garganta, nos ombros, nos pulsos, nos braços, nas mãos, nos dedos.

    Maldito seja na boca, no peito, no coração e fressura, até o próprio estômago.

    Maldito seja nos rins e nas virilhas, nas coxas, nas partes genitais e nas ancas, e nos joelhos, nas pernas, e pés, e unhas dos pés.

    Maldito seja em todas as juntas e articulações dos seus membros, do topo da cabeça à sola dos pés; que não haja saúde nele.

    Maldito seja, e que o céu, com todas as potestades que nele se movem, se levante contra ele, o maldiga e o dane, a menos que se arrependa e ofereça reparação. Amém. Que assim seja, -- que assim seja. Amém."


    Encontrei nesse site.
    Utilizei a busca e não achei nenhum tópico parecido, mas caso já tenham postado vale ressuscitar o texto. Eu acho!!!

    Devil Boy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Que fuleiro.

    robgd
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    escreve um livro logo...

    Fupoi Priest
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mas esta maldição é pra quem??

    Ratman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fupoi Priest
    Tbm queria saber!

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    saravá

    james_the_bronson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É melhor do que xingar alguém de "filho da puta" e tomar um ban...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amaldiçoando com classe e com a benção de Deus.