Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# jun/07
Sobre os tópicos, todos deste fórum.
Vocês acham que os assuntos em discussão são bem-vindos?
Ou precisa melhorar o nível?
Sempre estou trazendo novidades neste fórum... Outros também!
Mas não tem como deixar de passar aqui, sempre encontro pessoas amigas e acima de tudo divertidas!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Canto
Bah cara...o OT é bom por isso, tem tópicos úteis, que vc entra e aprende e tópicos inúteis, tipo aqueles que vc entra, relaxa e gozä ahushasuahs
|
Quito Veterano |
# jun/07
· votar
Pra mim ta bom, acho que o nivel melhorou um pouco em relação ao passado hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/07
· votar
[modo danilo_bass on]
inutel
agente somos inutel
[modo danilo_bass off]
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Canto
Acho que nós deveríamos discutir filosofia kantiana, teoria das cordas, a cultura das tribos nômades do centro-oeste africano, a composição do solo na Polinésia, novas vertentes derivadas do treato brechtiano e a estrutura molecular da atmosfera de planetas extra-solares. =)
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/07
· votar
Canto
Depende...
Acho que essa de "melhorar o nível" só serve para aqueles tópicos que nem desvirtuar dá de tão sem noção que é...
Bog
Acho que nós deveríamos discutir filosofia kantiana, teoria das cordas, a cultura das tribos nômades do centro-oeste africano, a composição do solo na Polinésia, novas vertentes derivadas do treato brechtiano e a estrutura molecular da atmosfera de planetas extra-solares. =)
Pois abra um tópico para cada assunto desses, oras...
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
O.o claro...hsuahsuhaushuahsa
|
# jun/07
· votar
Canto
Bog
Christina Amaral
Dje
Por outro lado, é preciso considerar que a atual estrutura de organização auxilia a preparação e a estruturação das condições apropriadas para os tópicos.
E é preciso considerar que o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma boa oportunidade de verificação dos conceitos de participação geral.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
ah, vão cagar
parem com esses tópicos metalinguísticos! Todo semestre tem um
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Christina Amaral
Sugiro uma ligeira mudança na lista de tópicos apresentados previamente. Comecemos com o estudo do nosso amigo, o dicionário, que nos esclarece sobre o vernáculo vigente. Tomemos como exemplo o verbete "ironia"... ;-)
Dogs2
No princípio, havia o verbo...
|
SylvioLima Veterano
|
# jun/07
· votar
Canto
Sobre os tópicos, todos deste fórum.
Me desculpa falar... mas vc ultimamente tem feito um tópicos meio inúteis hauahauah.
|
# jun/07
· votar
Mas eu ainda acho que num julgamento pragmático, a constante divulgação das informações oferece uma boa oportunidade de verificação das opções básicas para o sucesso do fórum e de seus tópicos.
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
A discussão já tá aberta...
Rafael Walkabout
Tu falou que nem o Gilberto Gil...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
ACho que o OT é mais informal e bate papo, não rola discuções por aqui, de vez em quando alguns assuntos colocam 2 ou 3 usuários em contato mais direto, e também não vai muito longe. É bom para se distrarir e dar boas risadas.
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
jimmt vandrake
Discussão no sentido figurado, discussão é o tema , não debate férreo...eheheh
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
acho q falta maconha por aki
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Grow
Enviado: 18/jun/07 09:45 é hora de pó de guaraná.
|
Renan Russo Veterano |
# jun/07
· votar
O nível ta muito baixo ainda por conta d "ALGUNS" otários q fazem parte desse forum, nem preciso dizer quem eh. Ex: da uma olhada pra cima.
Vai podem me xingar agora.
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Renan Russo
Porque é novato ou porque acha que falou alguma besteira?
|
# jun/07
· votar
ZXC
Tu falou que nem o Gilberto Gil...
UAHuHAUHAUA
|
Midgard Veterano |
# jun/07
· votar
se melhorar estraga