Notícias bizarras da semana

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Roubo de privada termina em perseguição de helicóptero na Argentina

hahaha bota título sensacionalista nisso...

Perseguição de helicóptero por roubo de privada... na Argentina?!

Tinha que roubar uma viatura mesmo...

Chá de Uva
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

damn it!


xD

Chá de Uva
Veterano
# nov/08
· votar


Pescador pega peixe de tamanho recorde com 'varinha' da Barbie

Com equipamento da neta, David Hayes pescou peixe-gato de quase 10 kg.
'Fiquei com medo que o peixe quebrasse minha vara', diz menina.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL732666-6091,00-PESCA DOR+PEGA+PEIXE+DE+TAMANHO+RECORDE+COM+VARINHA+DA+BARBIE.html

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Chá de Uva
'Fiquei com medo que o peixe quebrasse minha vara'


uuauhauhauhauah

G Collector
Veterano
# nov/08 · Editado por: G Collector
· votar


Mulher morre atingida pelo caixão do marido

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/11/10/e101121578.html

Marciana da Silva Barcelos seguia no carro da funerária para a cidade de A Róia do Rato (RS)...

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


Mulher morre atingida pelo caixão do marido
O.o nossa q horror

Marciana o.O

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Marciana da Silva morre atingida pelo caixão do marido


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fudida e mal paga.

Chespirito
Veterano
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Sapo causa curto-circuito; 12 mil ficam sem luz:

Isso aconteceu aqui em SC.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


E o sapo como tah??? o.O Judiação =/

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Cachorro mais feio do mundo morre de câncer

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3320402-EI1141,00-Ca chorro+mais+feio+do+mundo+morre+de+cancer.html

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


http://bobagento.com/enterro-de-obeso/

q horror...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


ELE está grávido de novo!
Thomas Beatie Thomas Beatie, o controvertido "homem" que deu à luz uma menina este ano, está novamente grávido. O transexual fez a confissão à jornalista Barbara Walters (a loura da foto embaixo), da ABC.

Notícia Completa

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


http://bobagento.com/o-pombo-zumbi/

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
viadão :P

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Grow


o do pombo zumbí é cabuloso kra!!! (º_º)

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Galisteu: "Sou do tipo 'sem calcinha' e sou craque em mijar em pé"


Ok, ok! veeeeeja!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL864018-9798,00-SOU+DO+TIPO+S EM+CALCINHA+DIZ+ADRIANE+GALISTEU+A+JORNAL.html

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Pra mim, ela é uma viada. :)

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Morre garoto que se queimou imitando quadro do Tudo é Possível, da Record:

Morreu na tarde desta quarta-feira (12) Carlos Guilherme Rafael da Silva, de apenas 9 anos, morador no Jardim Portinari, em Franca. Ele sofreu queimaduras em 73% do corpo após se queimar quando brincava com sua prima e outras crianças usando para isso produtos inflamáveis. Além dele, uma criança sofreu ferimentos leves e sua prima Natália Cristina da Silva Campos, de 12 anos, teve queimaduras graves e segue internada.

A mãe da menina contou que as crianças estavam brincando imitando um programa de TV, onde cientistas fazem experiências malucas. Em uma delas, exibida recentemente, eles colocaram fogo em algumas substâncias, o que teria chamado a atenção das crianças.

O programa em questão é o 'Tudo é Possível' que tem à frente a apresentadora Eliana. Ele vai ao ar nos domingos, às 14h, nas TV Record, e tem entre seus quadros um chamado 'Na Ciência, Tudo é Possível', justamente o que teria servido de inspiração para as crianças, segundo narrou a mãe da garota.

As duas crianças receberam os primeiros cuidados na Santa Casa de Franca, mas devido à gravidade tiveram de ser transferidas para hospitais especializados. O menino foi internado no Hospital para Queimados de Bauru, mas não sobreviveu. Já a menina está no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com 65% do corpo queimado e ainda corre risco de morte.

Segundo as testemunhas, as duas crianças brincavam com um solvente, conhecido por 'pretinho', usado em oficina de carros quando misturaram outros produtos inflamáveis e puseram fogo. Um galão com aproximadamente 5 litros de um produto à base de álcool estava perto e explodiu causando as queimaduras.

O acidente foi registrado na noite do dia 31 de outubro na garagem da residência de um tio de Carlos Guilherme, localizada na avenida Abrão Brickimann. O corpo do garoto já está em Franca e será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (13).

FONTE: Tv Foco

Realmente, Tudo é Possível...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito
Caralho e cade a mãe das crianças q ñ tava vendo isso!!

E essas porras de testemunhas q viram a criançada mexendo com pretinhu e outros baguios e ñ disseram nd!!

Po eu acho errado colocar a culpa no Quadro do programa, os caras ñ incentivam nd!!!

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
E essas porras de testemunhas q viram a criançada mexendo com pretinhu e outros baguios e ñ disseram nd!!

Olha o preconceito. =P
Abraços.

Clauber guns
Veterano
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


ROTTA
Segundo as testemunhas, as duas crianças brincavam com um solvente, conhecido por 'pretinho'

Era o apelido eu vo fazer oq!!
:P

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns

Eu sei.
Abraços.

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar


as duas crianças brincavam com um solvente, conhecido por 'pretinho',
e como que as craincas tem acesso a isso??
acordem pais!

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL867630-5605,00-MAE+MATA+FI LHO+DE+ANOS+EM+RITUAL+DE+MAGIA+NEGRA+EM+SP.html

sinixtro

Thiago Yoshiki
Veterano
# nov/08
· votar


pertencia a comunidades religiosas não convencionais da internet.
mantinha contato com outras pessoas com os mesmos interesses pelo site de relacionamento 'Orkut'.
Tah explicado

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


DarkMakerX
e como que as craincas tem acesso a isso??
acordem pais!



cara, quando eu era criança sempre brincava de tacar fogo em muitas coisas, além disso ainda brincava de cientista fazendo autopsias em insetos usando giletes e desinfetando elas com soda cáustica.

brincava de cientista misturando os remedios que tinha em casa.

Claro que meus pais tavam de olho, mas criança é foda, sempre da um jeito...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
além disso ainda brincava de cientista fazendo autopsias em insetos usando giletes e desinfetando elas com soda cáustica.

AEHUEHUHEUHEUEHUHEUEAHueehAU
caralho

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


bloodyhell!

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
conandrade


sério. Foi massa quando eu descobri que misturar bastante soda cáustica com agua fazia a mistura borbulhar e voar longe.

Eu sabia ate as marcas que causavam mais efeito explosivo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL867710-5603,00-ASTRONAUTA+P ERDE+A+BOLSA+NO+ESPACO.html

A caminhada espacial da astronauta da Nasa Heidemarie Stefanyshyn-Piper, na terça-feira (18), foi marcada por um acidente inusitado: depois da explosão de um aplicador de graxa, a bolsa de ferramentas dela flutuou para o espaço.

Foi um dos maiores objetos já perdidos durante passeios espaciais. O acidente aconteceu quando a astronauta tentava limpar e liberar uma junta emperrada na Estação Espacial Internacional (EEI).

O problema impede o movimento dos painéis solares de forma a aproveitar ao máximo a energia do sol.

Heidemarie Stefanyshyn-Piper tinha acabado de começar a trabalhar na dobradiça quando o acidente aconteceu.

Ela contou que, inicialmente, a graxa se espalhou pela câmera de vídeo e pelas luvas dela. Depois de limpar tudo, ela disse que a bolsa, do tamanho de uma mochila, escapou das suas mãos e vôo para o infinito.

O comentário da astronauta foi curto: "Ah, que ótimo!"

Os trabalhos no exterior da estação foram concluídos depois de quase sete horas, durante as quais a astronauta teve que dividir as ferramentas com o colega Stephen Bowen.

Agora, a Nasa avalia as conseqüências da perda das ferramentas para as futuras missões. Stefanyshyn-Piper foi a primeira mulher a liderar uma caminhada espacial.

A missão do Endeavour vinha sendo considerada irretocável até o acidente desta terça-feira (18).

estranho, não?! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notícias bizarras da semana