Autor |
Mensagem |
Pardal Veterano |
# jun/07
Oi, gente!! Faz tanto tempo que não freqüento mais os fóruns que chego aqui e a primeira coisa que me choca (pássaros botam ovos, lembra?) é que, ao lado do botão "quote", tem um "denunciar". Que vem a ser isso? Que horror!!!!
|
Bob do recife Veterano |
# jun/07
· votar
pra vc denunciar posts, pra o cara ser banido \n/_
true
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07
· votar
Que vem a ser isso?
"Isso" é um pronome demonstrativo...
espero ter ajudado :]
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
Aleluia irmão!
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
Bob esponja do recife
Que terrível! Aí depois a pessoa que denunciou se arrepende, perdoa o cara, sei lá! Que horror! Permite que atitudes impensadas sejam tomadas!
james_the_bronson
Vai ser o primeiro que eu vou denunciar...
Tô brincando, leva a sério não. é que desde a sexta série eu sou traumatizado com análise morfológica. E depois ainda tive que aguentar a sintática!
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
Aleluia irmão!
"Tende bom ânimo, pois; bem mais valei vós do que muitos pardais"
Mateus 10:31
Como vai?
|
# jun/07
· votar
Pardal
Eu ainda mando essa huahuahuahua!!!
Deve dar vontade de denunciar mesmo /o/ !!!
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
oi pássaro desconhecido \o/
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
james_the_bronson
Deve dar vontade de denunciar mesmo /o/ !!!
Dá não! Só assustando, me perdoe. E então, deixei muitas discussões importantes de lado?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
"Tende bom ânimo, pois; bem mais valei vós do que muitos pardais"
Mateus 10:31
Como vai?
aheuhehaehiauehaiehiaehiaehiahe, tudo bom, velho.
E por aê? ;)
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
oi pássaro desconhecido \o/
Nó, deixo de freqüentar por uns meses (dois ou três, no máximo), e já tem novos na área. Seja bem-vindo, desculpe não ter estado aqui pra te receber.
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
Tudo excelente. Depois de minha prolongada abstinência à internet, relendo os textos bíblicos descobri que não, não é pecado usar internet, e estou de volta.
Zuando. Na verdade, a faculdade pegou, começou a ralação.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
amem! \o/
|
# jun/07
· votar
\n/_
heuheuheuheue
Agora que eu vi...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
Tudo excelente. Depois de minha prolongada abstinência à internet, relendo os textos bíblicos descobri que não, não é pecado usar internet, e estou de volta.
Zuando. Na verdade, a faculdade pegou, começou a ralação.
ahuauhahuhuahuauha, sei como é, tô na mesma, hehe, mas sempre tenho um tempinho pra freqüentar aqui.
Bob esponja do recife
amem! \o/
|m|_
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
Nó, deixo de freqüentar por uns meses (dois ou três, no máximo), e já tem novos na área. Seja bem-vindo, desculpe não ter estado aqui pra te receber.
bem-vinda =)
e fique feliz, eu sou uma gata de cheshire vegetariana, então pardais não estão na minha cadeia alimentar \o/
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
Perdão, não tenho como advinhar seu gênero, os advinhos não entrarão no reino dos céus.
Sendo vegetariana, ótimo. Não que eu seje ou consinta com tal prática, mas, como está escrito:
Acolhei ao que é débil na fé, não, porém, para discutir opiniões.
Um crê que tudo pode comer, mas o débil come legumes;
Quem come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come, porque Deus o acolheu. Romanos 14:1-3
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
e fique feliz, eu sou uma gata
A pior coisa do mundo é fazer recortes como esse que eu fiz agora da sua fala...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
Ficou um bom tempo fora, hein?
Nosso amigo james the bronson já se revelou até...
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
Esquenta não, ao invés de nascer Cordeiro, nasceu Pardal, mas ele continua de Deus. Ele te chamou de débil ó, ó, ó.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
A pior coisa do mundo é fazer recortes como esse que eu fiz agora da sua fala...
ahuahahahahahahahhahaahaahhaha
és uma Bíblia ambulante?? <O>
|
ROTTA Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
Que vem a ser isso? Que horror!!!!
Uma maneira rápida e simples de qualquer usuário reportar algo que esteja em desacordo com as regras do fórum. Horror são as coisas denunciadas... =)
Abraços.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/07
· votar
Volta o Pardal arrependido
com suas orelhas tão fartas, com o osso ruído e o rabo entre as patas
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/07
· votar
recortes
Vale salientar que se pronuncia re...
Ah, engano /o\
|
Pardal Veterano |
# jun/07 · Editado por: Pardal
· votar
B4cK5p4c3
Ficou um bom tempo fora, hein?
OBrigado. é necesário de vez em quando.
Vick Vaporub
Ele te chamou de débil ó, ó, ó.
A Bíblia se refere ao que não come carnes como débil, mas o motivo pelo qual alguns cristãos não comiam carne naquela época difere dos motivos dos vegetarianos hoje. Ela não é debil na fé. Nem sei se ela é da fé!
|
Pardal Veterano |
# jun/07 · Editado por: Pardal
· votar
Marco Alan Rotta
Uma maneira rápida e simples de qualquer usuário reportar algo que esteja em desacordo com as regras do fórum. Horror são as coisas denunciadas... =)
Horror são coisas denunciadas, mas deve-se pensar muito antes de denunciar alguém. Concordo que palavras maldiciosas não devem ser ditas, mas "peca quem age precipitadamente" (Provérbios 19:2). Acho que antes de denunciar alguém, deve haver toda uma reflexão e, antes da denúncia, deve-se reportar à própria pessoa infratora, dando-lhe oportunidade de retratação, de tal forma que a denúncia tornar-se-há apenas medida de último caso.
Carlos Henrique 2
Chaves, Chaves, Chaves...
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
Pardal
A Bíblia se refere ao que não come carnes comodébil, mas o motivo pelo qual alguns cristãos não comiam carne naquela época difere dos motivos dos vegetarianos hoje. Ela não é debil na fé. Nem sei se ela é da fé!
qual era o motivo na época?
eu não sou contra comer carne, mas sim contra a desumanidade dos criadouros e abatedouros, mas isso não vem ao caso agora...
aliás, corrija-me se estiver errada, mas, em Levítico e Deuteronômio, Deus não proibia o consumo de carne de porco?O_o
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
De porco e de todo animal que tem casco fendido e/ou rumina (Levítico 11), além de outros (todos os insetos). O motivo era justamente este: Alguns cristãos não entendiam que Jesus já havia considerado todos os animais puros (Marcos 7:19; ver também a visão de Pedro, Atos 10:9-16). A questão dos animais impuros é qie eles transmitiam doenças (o mosquito também era animal impuro; você conhece algum animal que transmiota mais doença que um mosquito?), e portanto não deviam ser sequer tocados.
Alguns cristãos (não-judeus) eram ainda judaizantes, isto é, acreditavam que deveriam se tornar judeus para obter a salvação, e praticavam inclusive a circuncisão.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
B4cK5p4c3
recortes
Vale salientar que se pronuncia re...
Ah, engano /o\
aueheiuaehuaehuieahuiehauiaeihaie
Pardal
Okêy, okêy...
|
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
viva a Bíblia!!!!
Eu sei que vocês me odiavam por entrar em assuntos de credo divino, mas devo lhes avisar que voltei melhor: bem mais disposto...
|