100 coisas pra fazer quando me tornar um senhor do mal

    Autor Mensagem
    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07


    Old, porém cool.

    1. Minhas Legiões do Terror terão capacetes com visores de acrílico, e não placas tampando o campo de visão.

    2. Meus dutos de ventilação serão pequenos demais para alguém rastejar por eles.

    3. Meu nobre meio irmão, do qual usurpei o trono, será morto, não mantido anônimo em uma cela esquecida em minha masmorra.

    4. Fuzilamento não é bom demais para meus inimigos.

    5. O Artefato que é a fonte de meu poder não será mantido na Montanha do Desespero, além do Rio de Fogo guardado pelos Dragões da Eternidade. Será mantido em uma caixa forte convencional. Isso também se aplica ao objeto que é minha única fraqueza.

    6. Não irei me gabar da situação de meus inimigos antes de matá-los.

    7. Quando tiver capturado meu adversário e ele disser: "Olhe, antes de me matar, pelo menos me conte sobre o que você planeja fazer." Eu direi "não" e atirarei nele. Pensando bem, vou atirar nele e depois dizer "não".

    8. Depois de raptar a linda princesa, iremos nos casar imediatamente em uma discreta cerimônia civil, não um espetáculo de três semanas de duração durante as quais a fase final de meu plano será implementado.

    9. Não incluirei um mecanismo de autodestruição a não ser que seja absolutamente necessário. Se o for, não será um grande botão vermelho escrito "Perigo, não aperte". O grande botão vermelho "Não Aperte" irá disparar uma saraivada de balas em qualquer um estúpido o bastante para apertá lo. Ao mesmo tempo, botões "LIGA/DESLIGA" não serão claramente indicados em meus painéis.

    10. Não levarei meus inimigos para interrogatório no centro de meu castelo. Um pequeno hotel, na periferia de meu Reino servirá perfeitamente.

    [...]

    Lista completa em:
    http://www.osvigaristas.com.br/textos/listas/86.html

    MudBass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Realmente é bem old mais é rox.
    XD

    Rock Charles
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    legal, em?

    Pardal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Muito doido a lista toda!!

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    9. Não incluirei um mecanismo de autodestruição a não ser que seja absolutamente necessário. Se o for, não será um grande botão vermelho escrito "Perigo, não aperte". O grande botão vermelho "Não Aperte" irá disparar uma saraivada de balas em qualquer um estúpido o bastante para apertá lo. Ao mesmo tempo, botões "LIGA/DESLIGA" não serão claramente indicados em meus painéis.
    Os curiosos heheheheh

    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Muita coisa pra ler :/

    Li os 10 só e boa.

    legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 100 coisas pra fazer quando me tornar um senhor do mal