Autor |
Mensagem |
Dje Veterano |
# jun/07 · Editado por: Dje
Acabou em poucas horas o meu..+ tah legal..pelo menos alguns foram unidos shuahsuahsuahs
( )__( )´´()__()
(^.•.^) ´(¸'•'¸)
(,,)?(,,)_(,,)?(,,)
Dia 12!! legal..data boa p/ fazer esse topico.Bom p/ qm tah achando estranho...talvez um "casamento" online...aqui encontram-se diversos casamentos,os + estranhos possiveis,entaum um pelo Ot num vai ser O fim do mundo...
Casamentos Estranhos e Curiosos! ^^
Bom,Queridos irmaos e irmas oterianos,estamos aqui para celebrar o "martrimonio" desses casais que decidiram levar sua vida a dois,a se ajudarem durante toda essa estrada da vida.Optaram por dar um sim ao "amor" que esta aqui presente entre eles.
Convido a vcs meus queridos,a serem testemunhas de tal uniao,e como tal se alegrem pois a felicidade e a cativaçao oteriana foi oq conquistou a esses casais q por intermedio desse local se encontraram.
joe_harrisaceita Anah como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Anah aceita joe_harris como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
tncv aceita faith_girlcomo sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
faith_girlaceita tncv como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
The Blue Special Guitar aceita Flirting With Suicide como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
Flirting With Suicide aceita The Blue Special Guitar como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
[Izzy Dragon aceita Jiuvaskala como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
Jiuvaskalaaceita Izzy Dragon como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Ganaceita CheshireCat como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
CheshireCat aceita Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Deji Aceita Katy como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
Katyaceita Deji como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Se houver alguem contra quarquer dos matrimonios que se manisfeste Agora ou se cale (para sempre eh uma palavra muitos forte...vou pensar em aguma e edito aqui)
^^
Se é pela felicidade dos casais e do Ot eu (padre) vos declaro Marido e Mulher
HoHoOhOhOhOhOho =*
"Por ele eu amo, não sofro
Por ele eu vivo a cantar
Com ele é tão perto o horizonte
Até a lua se esconde para olhar
Meu amor é trem na estação
Esperando você embarcar
Seu amor é todo o oceano
E as eternas ondas do mar"
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
eu eu caso com a Alessandra, faltou ai
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat aceita Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
sim \o/<3
|
Philipius Veterano |
# jun/07
· votar
caralho q nerd
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/07
· votar
Caramba uhahauhuaua virou febre isso aqui /o\
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
eu aceituuuuu!!!!
|
digo123 Veterano |
# jun/07 · Editado por: digo123
· votar
Vê duas lôra pra mim aí, tia! :P
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
SURUBAAAAAAAAAAAA
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Deji
ta lah..!! shaushuas
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
meu noivo tá errado!!!!! hauahuahua
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/07
· votar
puta que o pariu
bateu os recordes de nerdice e cabacice num mesmo tópico
convoco os veteranos pra zoarem indefinidamente tal escória
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Dje
Mas, a propósito, achei muito meigo de sua parte fazer esse tópico e me incluir nele tá?
=)
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
qm eh?
shaushuahsa
ZakkWyldeEMG
Ohhh suprema sabedoria Oo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/07
· votar
Dje
oi
|
digo123 Veterano |
# jun/07
· votar
ZakkWyldeEMG
Prasela nelas o/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Caráááálhoooooo
Nerd nerd nerd nerd nerd!!
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
ZakkWyldeEMG
tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas
vai..pode falar..eu entendo ^^
|
Philipius Veterano |
# jun/07
· votar
ZakkWyldeEMG
Já fiz minha parte.
digo123
Hahaha, olha o multi.
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
Nerd nerd nerd nerd nerd!!
Ignorante Ignorante Ignorante Ignorante !!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/07
· votar
digo123
o/
Dje
tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas
vai..pode falar..eu entendo ^^
muito triste, chegou a escorrer uma lágrima do meu rosto..... :'(
mas o bom é que tenho minha mão pra me confortar :)
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
ZakkWyldeEMG
hsuahushaushuas leve na brincadeira moço...deixa eu te contar um segredo...(é zuera ^^)
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Dje
Ufa! Valeu!! to so esperando ele entrar para dar um "sim" juntos! kakaka
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
Aceito
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Dje
Silêncio aê Deji-niffer
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
vem fazer mané
|
Quase nada Veterano |
# jun/07
· votar
parece akeles casamento de las vegas, q os caras se conhecem hj, e dps fzm uma fila de 15 casais pra se casarem...ráaaaaa....
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Dje
Dogs2
rolou um climãn?
|
Izzy Dragon Veterano |
# jun/07
· votar
Aceito Jiuvaskala até que a morte nos separe =D
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
Jiuvaskala aceita Izzy Dragon como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Aceito!!!!!!!!
|
Alessandra Veterano |
# jun/07
· votar
Que tópico mais nerd, cabaço e etc.
Enfim, auhauiau
Eu vou casar com o Serve, não com o Deji.
|