| Autor | Mensagem | 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · Editado por: Dje 

Acabou em poucas horas o meu..+ tah legal..pelo menos alguns foram unidos shuahsuahsuahs

( )__( )´´()__()
 (^.•.^) ´(¸'•'¸)
 (,,)?(,,)_(,,)?(,,)

Dia 12!! legal..data boa p/ fazer esse topico.Bom p/ qm tah achando estranho...talvez um "casamento" online...aqui encontram-se diversos casamentos,os + estranhos possiveis,entaum um pelo Ot num vai ser O fim do mundo...
 Casamentos Estranhos e Curiosos! ^^

Bom,Queridos irmaos e irmas oterianos,estamos aqui para celebrar o "martrimonio" desses casais que decidiram levar sua vida a dois,a se ajudarem durante toda essa estrada da vida.Optaram por dar um sim ao "amor" que esta aqui presente entre eles.

Convido a vcs meus queridos,a serem testemunhas de tal uniao,e como tal se alegrem pois a felicidade e a cativaçao oteriana foi oq conquistou a esses casais q por intermedio desse local se encontraram.

joe_harrisaceita Anah como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
 prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
 Anah aceita joe_harris como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
 ♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
 tncv aceita faith_girlcomo sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
 prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

faith_girlaceita tncv como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
 The Blue Special Guitar aceita Flirting With Suicide  como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?

Flirting With Suicide aceita The Blue Special Guitar  como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
 [Izzy Dragon aceita Jiuvaskala como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?

Jiuvaskalaaceita  Izzy Dragon  como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
 Ganaceita CheshireCat como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?

CheshireCat aceita  Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

Deji Aceita Katy como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?

Katyaceita  Deji como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

Se houver alguem contra quarquer dos matrimonios que se manisfeste Agora ou se cale (para sempre eh uma palavra muitos forte...vou pensar em aguma e edito aqui)

^^

Se é pela felicidade dos casais e do Ot eu (padre) vos declaro Marido e Mulher
 HoHoOhOhOhOhOho =*

"Por ele eu amo, não sofro
 Por ele eu vivo a cantar
 Com ele é tão perto o horizonte
 Até a lua se esconde para olhar

Meu amor é trem na estação
 Esperando você embarcar
 Seu amor é todo o oceano
 E as eternas ondas do mar"

| 
| Deji Veterano
 | # jun/07 · votar

eu eu caso com a Alessandra, faltou ai

| 
| CheshireCat Veterano
 | # jun/07 · votar

CheshireCat aceita Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

sim \o/<3

| 
| Philipius Veterano
 | # jun/07 · votar

caralho q nerd

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # jun/07 · votar

Caramba uhahauhuaua virou febre isso aqui /o\

| 
| joe_harris Veterano
 | # jun/07 · votar

eu aceituuuuu!!!!

| 
| digo123 Veterano
 | # jun/07 · Editado por: digo123 · votar

Vê duas lôra pra mim aí, tia! :P

| 
| Deji Veterano
 | # jun/07 · votar

SURUBAAAAAAAAAAAA

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

Deji
 ta lah..!! shaushuas

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # jun/07 · votar

meu noivo tá errado!!!!! hauahuahua

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # jun/07 · votar

puta que o pariu

bateu os recordes de nerdice e cabacice num mesmo tópico

convoco os veteranos pra zoarem indefinidamente tal escória

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # jun/07 · votar

Dje
 Mas, a propósito, achei muito meigo de sua parte fazer esse tópico e me incluir nele tá?
 =)

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

Jiuvaskala
 qm eh?
 shaushuahsa

ZakkWyldeEMG
 Ohhh suprema sabedoria Oo

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # jun/07 · votar

Dje

oi

| 
| digo123 Veterano
 | # jun/07 · votar

ZakkWyldeEMG
 Prasela nelas o/

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jun/07 · votar

Caráááálhoooooo
 Nerd nerd nerd nerd nerd!!

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

ZakkWyldeEMG
 tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas

vai..pode falar..eu entendo ^^

| 
| Philipius Veterano
 | # jun/07 · votar

ZakkWyldeEMG
 Já fiz minha parte.

digo123
 Hahaha, olha o multi.

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

Dogs2
 Nerd nerd nerd nerd nerd!!
 Ignorante Ignorante Ignorante Ignorante !!

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # jun/07 · votar

digo123

o/

Dje

tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas

vai..pode falar..eu entendo ^^

muito triste, chegou a escorrer uma lágrima do meu rosto..... :'(

mas o bom é que tenho minha mão pra me confortar :)

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

ZakkWyldeEMG
 hsuahushaushuas leve na brincadeira moço...deixa eu te contar um segredo...(é zuera ^^)

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # jun/07 · votar

Dje
 Ufa! Valeu!! to so esperando ele entrar para dar um "sim" juntos! kakaka

| 
| Deji Veterano
 | # jun/07 · votar

Aceito

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jun/07 · votar

Dje
 Silêncio aê Deji-niffer

| 
| Dje Veterano
 | # jun/07 · votar

Dogs2
 vem fazer mané

| 
| Quase nada Veterano
 | # jun/07 · votar

parece akeles casamento de las vegas, q os caras se conhecem hj, e dps fzm uma fila de 15 casais pra se casarem...ráaaaaa....

| 
| joe_harris Veterano
 | # jun/07 · votar

Dje
 Dogs2
 rolou um climãn?

| 
| Izzy Dragon Veterano
 | # jun/07 · votar

Aceito Jiuvaskala até que a morte nos separe =D

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # jun/07 · Editado por: Jiuvaskala · votar

Jiuvaskala aceita Izzy Dragon como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

Aceito!!!!!!!!

| 
| Alessandra Veterano
 | # jun/07 · votar

Que tópico mais nerd, cabaço e etc.

Enfim, auhauiau
 Eu vou casar com o Serve, não com o Deji.

|