Somente mulheres - homens não são permitidos!

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

Christhian
ahahaha tadenhooo

Jiuvaskala
eu vivo cortando o cabelo ,até eu n tirar a parte regassada dele eu n sussego

KaTy
tipo abacate e mel?
uma vez fui tenta faze isso eu comi antes de passa no cabelo
eu tenh mor estoque de coisas e to com o catalogo da Natura e qse pirando pq kero compra tudoo.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
Este tópico serve como efeito borboleta? Falar que não pode dá mais certo do que falar: ''Homens: entrem a vontade.''
A principio tava funcionando,mas vc ja percebeu que pelo menos aqui vc ENCONTRA mulheres!! heheheh

Dje
A gente fala mal, mas ama vcs
de fato..o carmaaaaaaaaaaaaaa viw.. sahushauhsua

=)

Girl from Hokkaido
Cortar só as pontas não tem problema... o cabelo cresce mais rápido e fica mais forte! ^^
eh isso ai, so falta coragem!!!!!!!!!!!

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Philipius

Num tenha medo... tenha PANICOOO!!

podemos acabar com sua vida...te levar do ceu direto p/ as profundezas...

podemos trasformar tua vida te deixar na miseria....fazer d vc um cachorro e te chamr por nomes nunca escutados na face da terra,somos seres supremos q exercem sua significancia em pequenos atos q soh ao final de sua existencia vc compreendera oq é mecher com uma mulher...oq é falar q o cabelo dela naum esta bom ou q aquela roupa naum ficou bunita nela...

ai d vc homem!!! q ousar tentar entender uma mulher estado ela em tpm,ai d vc homem qndo tentar arrumar desculpas depois d ter deixado-nos esperando mais d 10 minutos...ai d vc homem se num adivinhar nossos pensamentos...

\m/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Girl from Hokkaido
Cortar só as pontas não tem problema... o cabelo cresce mais rápido e fica mais forte! ^^

é, ma daío meu enrola nas pontas, se eu corto
ahuauha

Christhian
ahuahauhaa
Não duvide!

DU-VI-DO!

Jiuvaskala
Pior eh que ele ta realmente precisando, to querendo deixar a franja da altura do comprimento do cabelo...ja que a maioria do tempo, eu o tive repicado...hehehe
Bom, eu teria de esperarum aternidade para ter minha franjado tamanho do cabelo, auha

Sem comentarios...=)
isso aë!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
eu estava com o cabelo no quadril há 1 ano atrás mais ou menos... aí cortei no ombro! ahahah quer coisa mais dolorosa que isso? ele tava fraco e não podia continuar caindo daquele jeito, se não eu ficava careca!
mas pq ficou assim? pq foram 2 anos sem cortar nem as pontinhas... corte nem que seja 1 dedinho

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
com quem vc vai casar la no outro topico???????

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

e AIIII d vc homem se naum reparar q pintamos as unhas ou cortamos o cabelo... AIII shauhsuahsuahushasua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

faith_girl
tipo abacate e mel?
ou então, babosa e mel
babosaé o mehor tipo de tratamento para cabelos
fica tr00
ou então, mamão e yogurte natural /o/

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
Bom, eu teria de esperarum aternidade para ter minha franjado tamanho do cabelo, auha
verdade,eu lembro duma foto sua(axo q orkut) q dava pra ver q seu cabelo é qse perto da bunda eu n tenh paciencia pra deixa deste tamanho

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
O deji pediu ela...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

Girl from Hokkaido
eu estava com o cabelo no quadril há 1 ano atrás mais ou menos... aí cortei no ombro! ahahah quer coisa mais dolorosa que isso? ele tava fraco e não podia continuar caindo daquele jeito, se não eu ficava careca!
mas pq ficou assim? pq foram 2 anos sem cortar nem as pontinhas... corte nem que seja 1 dedinho

Puxa, valeu pela dica!! Eu tb ja tive cabelo comprido, mas acabo me revoltando e deixando ele curto...heheheh
Vou me encher de coragem!! afffff...

**Jiuvaskala prefere injecao na testa**

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

faith_girl
verdade,eu lembro duma foto sua(axo q orkut) q dava pra ver q seu cabelo é qse perto da bunda eu n tenh paciencia pra deixa deste tamanho
hahahahaha
é, ainda tenho lá

Jiuvaskala
com quem vc vai casar la no outro topico???????
Ninguém, por enquanto
hehe

Zuzza
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
Isso é bom ou ruim? Eu, particularmente, ando preferindo a companhia de homens para conversar. Os inteligentes e livres de machismos, é claro. Está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que não queira falar sobre coisas que não for maquiagem, festa do beijo, as pernas do fulano de tal, a fulana que está saindo com o marido da Ju, e o cabelo da Marina que ficou horripilante com o novo corte.
=O
hahaha

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
duro é encontra babosa pro ak, as meninas da comu do orkut falam q eh fantastico mesmo.

ou então, mamão e yogurte natural /o/
noss como esse aí tbm

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Babosa? vixi...ate agora foi a base de queratina e hormonios..sei q minha alegria eh comprar aqueles vidrinhos de vitamina ^^ @@

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
eu vivo cercada de homens justamente por isso é legal ter algumas mulheres pra papear.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

Dje
e AIIII d vc homem se naum reparar q pintamos as unhas ou cortamos o cabelo... AIII shauhsuahsuahushasua
ahuahua,sabe que eu sou bem distraida nessas coisas? O Izzy Dragon colocou 2 brincos e eu nao notei!!! akkakakak

KaTy
ou então, babosa e mel
babosaé o mehor tipo de tratamento para cabelos
fica tr00
ou então, mamão e yogurte natural

QUe fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dje
Jiuvaskala
O deji pediu ela...

Ahn....que fofoca quente!!!!!!!!! =) ehehehehe

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

Dje
meu tem um shampoo da vita-a chama phitohorminio eu usei ele durante um mes e poco meu cabelo cresceu 5 cm O.o

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que não queira falar sobre coisas que não for maquiagem, festa do beijo, as pernas do fulano de tal, a fulana que está saindo com o marido da Ju, e o cabelo da Marina que ficou horripilante com o novo corte.
vc esta no lugar certo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

faith_girl
duro é encontra babosa pro ak, as meninas da comu do orkut falam q eh fantastico mesmo.
hahaha
e é, cabelo fica macio, muito bom

mamão e yogurte natural /o/
noss como esse aí tbm

Oo
horrível
cheiro horrível
combinação péssima
ah! e vai azeite de oliva tb

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
POtzzzzzzzzz 2 brincos...shaushauhsuahsuhas eu reparo em cada pinta em cada arranhao.. sahushaushaus

faith_girl
ql eh o nome desse seo shampoo??

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

Zuzza
Isso é bom ou ruim? Eu, particularmente, ando preferindo a companhia de homens para conversar. Os inteligentes e livres de machismos, é claro. Está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que não queira falar sobre coisas que não for maquiagem, festa do beijo, as pernas do fulano de tal, a fulana que está saindo com o marido da Ju, e o cabelo da Marina que ficou horripilante com o novo corte.
=O
hahaha

hehehe, eu que o diga, na Pedagogia so tem mulher chata!
Aqui/ todas as meninas que eu conheci ate agora sao simplesmente o maximo!!!!!!! =D

faith_girl
eu vivo cercada de homens justamente por isso é legal ter algumas mulheres pra papear.
ahuahuhauahuhauah, concordo com isso tb...o meu melhor amigo eh o meu namorado ai ja viu...

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
vc n falou do azeite
:P

mais n entendo como só o yourgute e o mamão consegue fica com cheiro horrivel

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Jiuvaskala
QUe fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nem me fale
barriga suplicando por ajuda já
aos berros :[

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar

Dje
le de novo o meu comentario.

Jiuvaskala
Eu sou a unica mina q a minh melhor amiga anda e vice e versa

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

KaTy
nem me fale
barriga suplicando por ajuda já
aos berros :[

ahuahuahuahaua
hmmmm que vontade de comer uma pizza cheia de queijo derretido com borda de catupiry!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar

faith_girl
meu tem um shampoo da vita-a chama phitohorminio eu usei ele durante um mes e poco meu cabelo cresceu 5 cm O.o
Isso realmente existe???

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

faith_girl
mais n entendo como só o yourgute e o mamão consegue fica com cheiro horrivel
e fica, pode apostar que sim
muito ruim

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

faith_girl
HAHAHHAh foi mal..achei q era o nome da vitamina ...da A nunca usei so C ,E e hormonios...

Villts
Veterano
# jun/07 · Editado por: Villts
· votar

=B

Acho isso preconceito.

Isso é descriminação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Somente mulheres - homens não são permitidos!