Somente mulheres - homens não são permitidos!

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
e o bebe?
6 dias!!!!!!!!!

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Poiseh! e ainda tenho que fazer a janta!! Acho que nao vai dar tempo!1

Vai sim =* !!!

Girl from Hokkaido
Claro que não! Vc é bem-vindo, pelo menos por mim! ^^
Mas quem criou o tópico foi a Jiuvaskala, portanto ela quem tem que dizer se vcs são realmente bem-vindos ou não... tendeu? ihihihi


Eba x] !!!

Mas ela é legal, tenho certeza que me deixa ficar aqui /o/ !!!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Vai lá, menina!
Boa noite! Beijos!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
Só eu que sou chata, né? kkkkkkkkkkkkk! XD

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido

Nem, é. É simpática /o/ !!!

E esse nick aí. Qual sua relação com Hokkaido???

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
AIIII q lindaaaaaaaaaa

\o\o\o

parabens JIU!!!!

jah tah planejando nomes ou coisas assim???

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
graça? limpar a casa nunca tem graça a naum ser q vc esteja sozinha e possa ligar o som bemmmm alto... shuahsuahsuas

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva

sussegado e a senhorita??

Girl from Hokkaido
Jiuvaskala
james_the_bronson

\o\

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
Obrigada! ^^
Então, é que meu avô nasceu lá... Pra completar, eu lembrei de uma música chamada "Woman from Tokyo", mas como eu sou menina ainda, preferi colocar "Girl"... ^^

Dje
Claro! Hoje mesmo liguei um Van Halen num volume considerável... heheheh
Não posso tocar muito alto pq tenho vizinhos idosos... Não quero incomodá-los!

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
Girl from Hokkaido
Obrigada! ^^
Então, é que meu avô nasceu lá... Pra completar, eu lembrei de uma música chamada "Woman from Tokyo", mas como eu sou menina ainda preferi colocar "Girl"... ^^


Ah, que meiga. É a ilha grande mais ao Norte né???

Sempre lembro dos seriados, acho que era Black Kamen Rider ou Cybercops onde os caras sempre iam para Hokkaido huahuahuahua \o\ !!!

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard

/o/ !!!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
Oi de novo! ^^

james_the_bronson
Hahaha, que legal! Eu nem lembro mais dessas séries... >_<''
Acho que nem devia ser nascida quando eram exibidas aqui... As únicas que eu lembro um pouco são "Patrine" e "Ultra-man"!

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
"Woman from Tokyo"

eh do purple essa musica neh??

james_the_bronson

Black Kamen Rider foi um dos meus herois prediletos ='(

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido

Fala aew japa ^^ nuss moh colonia de japas aqui auhauehua tem o Soulface, Christian, eu, vc, Bog, Scoobydoo tb oO

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
Sim! ^^

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
Hehehehe, a Jiuvaskala tb é, se não me engano...

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido

o_O

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Hmmm, entendi...=(
Que pena de qualquer jeito!


Pena nada!
Depois de anos de namoro, eu terminei e me senti bem mais leve (apesar de ter sofrido um pouco, normal). Há coisas q qdo sabemos q não darão futuro, não adianta levarmos adiante, né?!
=)
______

Mas, me diga, como vc começou a cantar? (outra curiosidade minha) hehehe

Ihhh, vamos ver se eu consigo fazer um resumo da minha vida de pseudo-cantora (rsrsrs):

Bom, pra te falar a verdade eu sempre gostei de cantar (no som, junto c a música, hehe), mas depois q comecei a curtir rock/metal eu tive mais gosto pela música. Daí em uma das várias vezes q um amigo da minha classe (na escola) levava o violão pra tocar no intervalo e na saída, eu tive coragem e comecei a cantarolar uma musiquinha lá (a primeira música q eu cantei em público =X)... daí todo mundo curtiu (e eu fiquei mó surpresa, pq odiava a minha voz) e então eu me apresentei na Feira Cultural de Inglês do colégio, q teve naquele ano, por livre e espontânea PRESSÃO dos meus colegas, huahua!
Detalhe: eu já estava ensaiando pra apresentar uma peça q seria toda em inglês (um resumo de Romeu e Julieta) e me meteram em mais uma atividade na feira. Daí eu fui, né? Fazer o q? rs.

Bom, daí depois eu me apresentei nos outros 2 anos seguintes (1ª, 2ª e 3ª séries do ensino médio), e no último ano eu decidi montar uma banda pra me apresentar (morta de vergonha como sempre, mas montei). Tocamos Guns, Nirvana e umas tosqueiras da época. Daí a brincadeira tinha acabado e eu deixei essa história de música de lado...

...até q depois de um tempo me chamaram pra cantar numa banda. Um colega em comum q tinha me visto nas apresentações da feira de ingles veio em casa com os caras da banda pra me convidarem pra um ensaio sem compromisso e tal. Bom, mais uma vez, morta de vergonha (e depois de muuuita insistência - muita mesmo - dos caras) eu topei ir pra esse ensaio, q resultou na minha primeira experiência como vocal de uma banda (ou seja, eu acabei entrando de vez p essa banda, rs). Só q tinha um "pequeno" detalhe: o meu pai era totalmente contra q eu cantasse em banda (e continua sendo assim até hj), daí eu, q sempre fui quietinha e baixava a cabeça pra tudo, decidi enfrentar e expor as minhas votades p ele.

Bom, resumindo, ele não teve escolha (embora ele fale e encrenque comigo até hj) e então eu fiquei nessa banda um bom tempo, até q saturei e quis sair. Depois eu montei uma banda p mim, mas só p "brincar" num festival de bandas cover q rolou. Quis me meter a cantar um estilo totalmente diferente do q eu cantava, e escolhi fazer o cover do Nightwish. Bom, de início eu achei q não fosse conseguir (cantar ao vivo é bem diferente do q cantar em casa, na frente do som, rs), mas tanto eu como a banda acabamos agradando o pessoal do festival e fomos classificados pra final (das 18 bandas, se não me engano, q estavam participando, 6 seriam escolhidas pra final, e a gente ficou entre elas! =D).

Depois disso eu não queria mais nada com essa banda de cover por não ter pretensão nenhuma... mas daí, mais uma vez fui surpreendida, e a partir desse festival, a repercussão q a gente teve foi bem grande e então começaram surgir convites pra gente tocar em shows, daí a gente aproveitou e topou. Mas nunca corremos atrás de shows pq não era mesmo a nossa pretensão.

Hoje estou meio q "parada". Passei um tempão completamente desanimada de bandas e sem vontade de cantar, mas de uns dias pra cá comecei a reavivar a vontade, e acho q vou pegar essa banda de cover e começar a ensaiar novamente, só pra "brincar" de novo, hehe.

Também vai ter outra edição desse festival de bandas cover e eu quero tentar entrar com 2 bandas (no regulamento cada músico pode participar de até 2 bandas no concurso): Angra, q já está confirmada pq já tenho os músicos (só tá faltando baixista, rs) e uma outra banda com vocal feminino p eu explorar isso no evento. Tá bastante provável q eu faça o cover do After Forever, pela preferência da galera e pelo meu timbre de voz ser compativel com o da Floor Jansen (a vocalista).
Daí, se as 2 bandas passarem no teste, eu entro com as 2, senão, eu entro com a q for aprovada (tem uma pré-seleção antes. É tudo bem organizado)... ou então, se nenhuma das 2 bandas passar nos testes, eu fico só de platéia, assistindo as outras bandas... hauhauhuauhahuah!

Essas bandas são só pra zuar no festival e não vão passar disso (pelo menos não pretendo). De banda de verdade, o q eu quero vai ser a do Nightwish Cover, e agora encasquetei na cabeça de montar uma banda de J Rock. Eu quero, eu quero e eu quero pq J Rock é muito fod@ e eu querooo! \o/
Aheuhauheuahuheha!

Nossa, acho q deu p entrar um pouquinho no meu mundo musical doido, né? Tem muito mais detalhes e com certeza devo ter esquecido de coisas importantes, mas aí eu teria q escrever um livro, né?! =-O
Eheheheh!

=*


P.S.: Cansou a vista? =P

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar


oi Povo : )

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva
Nossa... vc escreve bastante! ihihihihi

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Ke.Koala
Olá! ^^

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
Hahaha, que legal! Eu nem lembro mais dessas séries... >_<''
Acho que nem devia ser nascida quando eram exibidas aqui... As únicas que eu lembro um pouco são "Patrine" e "Ultra-man"!


Ué, então você tem quantos anos òÔ ???

Não sou tão velho assim, ok /o\ ...

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Midgard
sussegado e a senhorita??

Tb vou bem! =)
=***

==================================================================

Jiuvaskala
Nao respondeu a minha pergunta moça!!
=)


hehehe, eu tava respondendo... é q a resposta é "só um pouquinho" grande!
Aheuhauheuhauh! ^^
______


Nosso cantinho voltou a tona graças a Dark Diva, sabia? ehheeheh

Como eu disse atrás:
Mea culpa, mea maxima culpa...
;P

==================================================================

james_the_bronson
Bem aí, esse é o ponto fraco. A parte difícil...

Aheuhauhuehuahuheuhauh, pois é!
=P

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
Tudo bom : )

Dark Diva
Caraca vc ja tinha esse "resumo" guardado ou escreveu agora?

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva

um dia montaremos uma banda de Hard Rock juntos ;)
eu e o Mano Brown vamo ser os guitarristas =) \o/

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
17 aninhos, moço!
Lembrando: minha memória é péssima! hehehe

Dark Diva
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Dje
Pq dark diva??

Bom, basicamente:

Dark Diva = A Antítese da Diva

Sabe aquelas mulheres maravilhosas, lindas, legais, perfeitas e blablabla?
Então, elas são verdadeiras deusas (ou divas).
Eu quis dar um tom mais "dark" pra isso e inventei um nick com uma idéia contrária a isso tudo. É como se eu fosse completamente o oposto do q uma diva é (e eu sou bastante disso mesmo). Por isso o "Dark" Diva.

'tendeu? ^^


P.S.: Ehehehe, acho q eu vou pedir um tópico só de perguntas pra mim...
Alguém se habilita?
Aheuhauhueuahheuhauhuhha!
>P

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


Dark Diva
quero ser que nem vc quando crescer... ihihihihi ^^

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Girl from Hokkaido
17 aninhos, moço!
Lembrando: minha memória é péssima! hehehe


E eu tenho 20 ¬¬ ...

Somos da mesma geração, eu acho :P ...

Ah, e pelo menos você lembra que sua memória é péssima \o\ !!!

Dark Diva
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Jiuvaskala
e o bebe?


Hã?!
Vc tem um baby, Jiuvaskala?
Nem sabia!
\o/


============================================================

Ke.Koala
oi Povo : )

Oieee, lindooo!
=)
______

Caraca vc ja tinha esse "resumo" guardado ou escreveu agora?

Escrevi agora, huahuauah!
^^

============================================================

Girl from Hokkaido
Nossa... vc escreve bastante! ihihihihi

E olha q isso é só um breve resumo... =-O
Aheuhauheuhuah!

Acho q vc ainda não conhece a fama dos Dark Diva® Posts lá no fórum de Canto, né?
hihihi!


============================================================

Midgard
um dia montaremos uma banda de Hard Rock juntos ;)
eu e o Mano Brown vamo ser os guitarristas =) \o/


YEAHHH!!! \,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Somente mulheres - homens não são permitidos!