:::::jah notou que a Jiuvaskala eh muito linda? :::::

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
E aí? trabalhando muito? =)

KaTy
Pior que eu quase nem comi no almoço, aí agoram e deu fome
isso pq hoje estou enjoada para comida
com vontade de comer coisas diferentes :S

Putz, nem fale! Ando comendo tudo qto é porcaria, ás vezes da vontade de comer comida de verdade. ahuahuaha

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Confesso que só agora percebi que não é Jiuvalaska.. hahahah mas sim Jiuvaskala, afinal, o q significa?
ahuahaha no começo eu também lia Jiuvalaska XD

KaTy
bah, strogonoff é muito bom.
strogonoff de soja é ótimo \o/\o/\o/

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
po, vc ainda está aí?
Como vai indo o projeto?
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Putz, nem fale! Ando comendo tudo qto é porcaria, ás vezes da vontade de comer comida de verdade. ahuahuaha
huahuauha
ontém minha janta foi umpacotão de fandangos :S
ahahaha

CheshireCat
strogonoff de soja é ótimo \o/\o/\o/
Que horror.
ahuauhahuaa

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


voltei agora, eu saio pra almoçar à uma... o projeto continua na mesma, acho que eu vou... hum... vou... ah, inventar o meu apontamento de horas... pior que eu esqueci de fazer isso semana passada, vai ser um saco inventar os números agora hauahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
E aí? trabalhando muito? =)

Me escravizando, como sempre.
hehee

Daqui a pouco já vou ter que sair visitar umas empresas, aliás. =(

e vou ter que ficar longe da net. =(

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
ontém minha janta foi umpacotão de fandangos :S
ahahaha

Páaa....não aguento mais esse salgadinho...comi no cinema semana passada....Aquele pacote diversão sabe?

strogonoff de soja é ótimo \o/\o/\o/
Que horror.
ahuauhahuaa

Nunca comi!! Será que é bom?

CheshireCat
voltei agora, eu saio pra almoçar à uma... o projeto continua na mesma, acho que eu vou... hum... vou... ah, inventar o meu apontamento de horas... pior que eu esqueci de fazer isso semana passada, vai ser um saco inventar os números agora hauahahaha
ahuhauhauaua, putz, detesto esse tipo de trabalho.....Isso me lembra que eu deveria estar estudando pra um concurso no dia 23 de junho agora e o vestiba dia 12 de julho...to ferrada...culpa de vcs!!!!! ahuahauhau

Cabeça De Balde
Me escravizando, como sempre.
hehee

Daqui a pouco já vou ter que sair visitar umas empresas, aliás. =(

Po, que mal, vc já é a alma do OT praticamente =/

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Po, que mal, vc já é a alma do OT praticamente =/

hahaha... nem tanto hein.

Digamos que eu sou o pulmão que puxa o baseado aqui do OT. hahahaha

Até mais.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Digamos que eu sou o pulmão que puxa o baseado aqui do OT. hahahaha

Até mais.

Até mais?
Já está indo? =~(
Bom trabalho tá?

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Nunca comi!! Será que é bom?
experimenta! experimenta! ahauhahaha, se não me engano é da linha vita da sadia, ou algo assim

huhauhauaua, putz, detesto esse tipo de trabalho.....Isso me lembra que eu deveria estar estudando pra um concurso no dia 23 de junho agora e o vestiba dia 12 de julho...to ferrada...culpa de vcs!!!!! ahuahauhau
vai estudar, minina!! aliás..pera, estudar no meio do trampo? pode??

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
experimenta! experimenta! ahauhahaha, se não me engano é da linha vita da sadia, ou algo assim

hmmm, pode deixar!! Mas se eu não gostar a culpa será toda sua!! ahuahauha

vai estudar, minina!! aliás..pera, estudar no meio do trampo? pode??

hmm, mais ou menos....acho que eles preferem me ver estudando do que disfarçando risadas de vez em qdo sozinha...rs....

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
hmmm, pode deixar!! Mas se eu não gostar a culpa será toda sua!! ahuahauha
vai fundo, eu garanto! =) essa linha de soja da sadia é muito boa!!(e eu não estou ganhando pra fazer propaganda ahauhahahah)

hmm, mais ou menos....acho que eles preferem me ver estudando do que disfarçando risadas de vez em qdo sozinha...rs....
o que eles têm contra a felicidade dos funcionários?! na minha antiga escola, o pessoal da secretaria era tão carrancudo, mas tão carrancudo... eu acho que seríamos melhores atendidos se eles dessem uma espairecida aqui no OT ahauhahaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
o que eles têm contra a felicidade dos funcionários?! na minha antiga escola, o pessoal da secretaria era tão carrancudo, mas tão carrancudo... eu acho que seríamos melhores atendidos se eles dessem uma espairecida aqui no OT ahauhahaha
seria uma ideia!! hauahuahua
Vamos para o topico das mulheres?

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

bom dia ^^


vc toca algum instrumento? ou canta.. sei lah... ?

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


O_raffa
eu intrometida respondendo por ela: teclado =)
ela só postava lá no fórum de teclado, aí veio pro ot, se viciou e eu acabei acompanhando <o>

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


oi.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


O_raffa
vc toca algum instrumento? ou canta.. sei lah... ?
A CheshireCat está certa...Comecei fazendo aulas de teclado; embora queria fazer aulas de Canto, mas a minha idade não permitia...9 anos na época..
E vc?

CheshireCat
eu intrometida respondendo por ela: teclado =)
ela só postava lá no fórum de teclado, aí veio pro ot, se viciou e eu acabei acompanhando <o>

Está certíssima a sua informação mocinha! =)

Cabeça De Balde
Olá! Bom dia! Pelo visto, todo mundo trabalhando já, ne?

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Comecei fazendo aulas de teclado; embora queria fazer aulas de Canto, mas a minha idade não permitia...9 anos na época..
nossa, como eu queria ter começado tão cedo na música... =\

Olá! Bom dia! Pelo visto, todo mundo trabalhando já, ne?
estamos todos trabalhando muito pelo visto! ahuahahahah

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Olá! Bom dia! Pelo visto, todo mundo trabalhando já, ne?


Eu ainda não. haha
Por enquanto estou "morgando". Mas daqui a pouco vou ter que começar a trabalhar. hehe

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Hmm, no meu caso, não ajudou muito não..Ainda se fosse balé ou piano...heheheehe, aí eu acho que faria diferença!
=)

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

^^

OT eh droga que vicia qualquer um... quando se usa naum tem mais como largar ehehehehe

soh se for suspenso ou banido ehehehheh
e olhe lah...


Jiuvaskala

E vc?

eu toco mesmo por gostar e me sentir bem eh guitarra... mas tbm toco de tudo um pouco...

bateria baixo violao viola instrumentos percussivos violino rabeca... e por ai vai.... ^^

ateh tijolos de 8 furos se me der eu tiro um som tbm aeiuhaeioaeho

sou compositor e produtor tbm ^^

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
pois é, mas eu me apaixonei totalmente pela música quando comecei a ter aulas... (não só pelo instrumento, mas também pela teoria) Meu sonho era fazer piano na unicamp, mas nuuuunca que eu passo, meu professor de teoria disse que em cinco anos eu consigo na boa, mas lol, daqui cinco anos a sociedade espera que eu no máximo esteja terminando a faculdade =\

O_raffa
tijolos de 8 furos
que é isso?? O_o

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


O_raffa
eu toco mesmo por gostar e me sentir bem eh guitarra... mas tbm toco de tudo um pouco...

bateria baixo violao viola instrumentos percussivos violino rabeca... e por ai vai.... ^^

ateh tijolos de 8 furos se me der eu tiro um som tbm aeiuhaeioaeho

sou compositor e produtor tbm ^

Nossa! É outro faz tudo aqui no fórum! No máximo o que já tentei aprender, foi flauta, e depois aos 15, violão (pra passar pra guitarra)...mas...não me dei bem em nenhum dos dois...
Agora quem sabe eu tente voltar as aulas de canto (se o orçamento permitir...=/)


CheshireCat
pois é, mas eu me apaixonei totalmente pela música quando comecei a ter aulas... (não só pelo instrumento, mas também pela teoria) Meu sonho era fazer piano na unicamp, mas nuuuunca que eu passo, meu professor de teoria disse que em cinco anos eu consigo na boa, mas lol, daqui cinco anos a sociedade espera que eu no máximo esteja terminando a faculdade =\

putz....mas acho que fazendo aulas particulares já ajuda muito...Não precisa de faculdade pra aprender a tocar...ainda! heehheeh =)

tijolos de 8 furos
que é isso?? O_o

Idem!!!!!

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

tijolos de 8 furos
que é isso?? O_o


um pedal ^^

ehehhehee brincadeira...
vc naum sabe de que saum feito paredes simples? ou na maioria das casas?

saum usados tijolos manuais feitos soh com massa em uma forma quadrada... e outros saum feitos em uma forma onde ele fica todo furado para facilitar a passagem de canos e fiações eletricas...

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Nossa! É outro faz tudo aqui no fórum!

vc ainda naum viu nada ^^
isso eh q eu faço por gostar eehehhe

ainda tem as coisas que eu trabalho por naum gostar eheheheh

Agora quem sabe eu tente voltar as aulas de canto (se o orçamento permitir...=/)

isso eh a pior de todas =/

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
putz....mas acho que fazendo aulas particulares já ajuda muito...Não precisa de faculdade pra aprender a tocar...ainda! heehheeh =)
é que eu queria ser professora e talz, sabe? me disseram que pra você escolher uma profissão ideal, você tem que olhar pra alguém que trabalhe com isso e pensar "putz, eu queria ser assim"... e eu olho pro meu professor de piano e penso isso... e eu acho que escolas boas só "aceitam" quem fez faculdade =\ (pelo menos na minha, acho que todos fizeram)
mas sei lá, o futuro a Deus pertence...

O_raffa
aaah tá, nunca tinha pensado em quantos furos tem um tijolo XD

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


O_raffa
vc ainda naum viu nada ^^
isso eh q eu faço por gostar eehehhe

ainda tem as coisas que eu trabalho por naum gostar eheheheh

Falando nisso, vc disse que toca guitarra né? Já desse alguma vez de Luthier? Tipo, restaurar a pintura...trocar captador...essas coisas?

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

aaah tá, nunca tinha pensado em quantos furos tem um tijolo XD

pelo menos eh assim que saum chamados ehehehehhe

Jiuvaskala

Falando nisso, vc disse que toca guitarra né? Já desse alguma vez de Luthier? Tipo, restaurar a pintura...trocar captador...essas coisas?

hum hum... soh naum mexo na pintura pq parte da qualidade sonora do timbre estah no verniz e pintura... mas quanto ao resto jah mexi sim... ^^

jah fiz alguns furos e perte eletrica...
sou eletrotecnico tbm ^^

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


O_raffa
hum hum... soh naum mexo na pintura pq parte da qualidade sonora do timbre estah no verniz e pintura... mas quanto ao resto jah mexi sim... ^^

jah fiz alguns furos e perte eletrica...
sou eletrotecnico tbm ^^

Pá...deve ser legal aprender a consertar e melhorar o próprio instrumento...Olhei os preços de tinta e verniz nas casas do cano...sai por menos de 30 reais! ehehe

O_raffa
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

pois eh... tipo... eh o mesmo que montar amps e tal...

enquanto um mesa boogie eh 30 mil conto os cara monta por 3 mil do mesmo jeito ehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::jah notou que a Jiuvaskala eh muito linda? :::::