Gremio X Boca :: A Batalha do Século!

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Cade o Santos do zé?Zeh qd precisou jogou poouco, ou no maximo foi mediano!

Nao adianta jogar bem aqui nao conta nada, o Tevez foi eleito melhor jogador do camp brasileiro e o Tevez é mediano pra baixo!

Se o Zeh fosse bom nao teria trocado o fut europeu pelo brasileiro simples assim, isso nao existe isso é coisa de nego que quer pegar coisa facil pela frente...

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


caralho, o time do Gremio é feio demais.

não sabe nem chutar puta que pariu!

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/07
· votar


Time bom é o do Gremio né?!

Não

Mas queria que tivesse dado cúcuta. Se o riquelme o milan vai atropelar sem dó

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Romario qd jogou mto nao estava no Brasil...

Artilheiro em 2005.


De um dos campeonatos mais mediocres que eu assisti!

Gosto bastante do Romario, nao quero desmerecer o cara, na idade dele, jogando poucos jogos, foi artilheiro, mas pqp, ele jogou mto no Barcelona, nao no Brasil

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


o Tevez foi eleito melhor jogador do camp brasileiro e o Tevez é mediano pra baixo!

ahiushUIAHsiuHUIAHsuiAHuishIAUHSuiAHuisa

Se o Zeh fosse bom nao teria trocado o fut europeu pelo brasileiro simples assim, isso nao existe isso é coisa de nego que quer pegar coisa facil pela frente...

Acabou de voltar pra lá.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
UIAEHUIOHAEuiohoeui

Esse imorrivel só pode ser multi.Nunca apareceu aqui pra falar do Boca, só agora...eu hein!!!

E as coisas que ele fala são típicas de quem só faz pra complicar...

Nem discuto mais.

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Robinho nunca jogou mto, mandava muito pq aqui o futebol é de terceiro nivel, foi lá fora e em grande parte do tempo só fez merda

Discordo totalmente!
Robinho foi mestre aqui no Brasil, e é estrela no Real.

O Diego eh outro, sabe do pouco futebol por isso já foi para um campeonato abaixo do nivel que era esperado pra ele (prum cara q falava o que ele falava ele deveria ir para o espanhol ou italiano no minimo)

Discordo novamente!
Diego faz milagre naquele time mais ou menos do Werder Bremen

Romario qd jogou mto nao estava no Brasil...

Romário ganhou títulos sozinho pelo Vasco e Flamengo
E ganhou uma copa do mundo sozinho tbem...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Time bom é o do Gremio né?!

Não

Mas queria que tivesse dado cúcuta. Se o riquelme o milan vai atropelar sem dó


Axo dificil um atropelo simplesmente pelo fato desses times Europeus nao se importarem tanto com o mundial, mas sei lá, fico com o Boca, se até o Sao Paulo mediocre ganhou jogando mto pior que o adversario, o Boca pode jogar mal e levar tb! x)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Tá de boa....semana que vem tamos ae na luta denovo!!!

Dá-lhe Grêmio!!!
Imortal Tricolor \o/////

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


o Tevez joga pra caralho
Nao tem como discutir isso!

e o riquelme se jogar metade do que sabe, pode dar mais trabalho ao Milan do que o Kaka ameaçar o Boca.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Robinho nunca jogou mto, mandava muito pq aqui o futebol é de terceiro nivel, foi lá fora e em grande parte do tempo só fez merda

Discordo totalmente!
Robinho foi mestre aqui no Brasil, e é estrela no Real.


Ah cara cah entre nois, Robinho uma estreeela no Real nao, no maximo um jogador que agora que está conseguindo o seu lugar

Eu falo, aqui no Brasil o Tevez fez chover tb, e nem por isso o cara joga mto, jogar bem aqui no Brasil é facil

Como é facil (mas nem tanto) jogar bem na Argentina tb

Os campeonatos latinos aqui sao de um nivel muito baixo pqp! só existe um time de grande porte que é o Boca, ponto!Tanto é que está empatado com o Milan sendo o clube com mais titulos internacionais nao?

O resto é resto, e muito resto!

Quando se quer acompanhar um bom futebol Argentino é preciso ver o camp Italiano, para ver um bom fut brasileiro é preciso ver um camp Espanhol, e por ai vai!

nao existe futebol na america do Sul, o que existem sao campeonatos mal organizados para times mediocres terem o que fazer!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


e o riquelme se jogar metade do que sabe, pode dar mais trabalho ao Milan do que o Kaka ameaçar o Boca

riquelme não vai continuar no boca, é um empréstimo que acaba agora dia 30

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


Pô, ninguém vai na final no Olímpico então? =/
Também, né! Os caras tão querendo 50 pila na arquibancada e agora que o Grêmio perdeu de 3 o pessoal vai desanimar... Não lota nem a pau agora!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
e o riquelme se jogar metade do que sabe, pode dar mais trabalho ao Milan do que o Kaka ameaçar o Boca.

Riquelme não joga o Mundial... Vai sair do Boca depois da Libertadores conquistada...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Ah mano...Robinho só nao começou bem no Real por causa da politica do clube de Panelinha entre os jogadores...mas ele tá mandando bem demais lá

e o campeonato brasileiro não é tão fraco assim...é desorganizado, isso sim.

izzystradlin
Veterano
# jun/07
· votar


amanhã a sala de fisioterapia do Olímpico cheia de costas entortadas pelo Riquelme....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Também, né! Os caras tão querendo 50 pila na arquibancada e agora que o Grêmio perdeu de 3 o pessoal vai desanimar... Não lota nem a pau agora!

É jogo do Gremio ou do sao paulo?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Pô, ninguém vai na final no Olímpico então? =/
Também, né! Os caras tão querendo 50 pila na arquibancada e agora que o Grêmio perdeu de 3 o pessoal vai desanimar... Não lota nem a pau agora!


Eu acho que lota, time pequeno quando chega a final o povo nao perde a chance de ver nao!

Eu preferia que passasse o Santos pq ai eu ia no Morumbi ver a final, mas Olimpico é mto longe, mto trampo para ver os macaquitos perderem!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY
The_Fourth_Horseman

Putz...é mesmo....
Mas sinceramente eu duvido que ele não venha pra disputar o mundial pelo Boca...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


izzystradlin
amanhã a sala de fisioterapia do Olímpico cheia de costas entortadas pelo Riquelme....

No terceiro gol chegou até a dar dó dos gremistas...

izzystradlin
Veterano
# jun/07
· votar


Matriz 3 X 0 Filial

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Grêmio OWNED BY Riquelme

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Mas sinceramente eu duvido que ele não venha pra disputar o mundial pelo Boca...

É difícil né cara... Ele vai agora pra Europa e provavelmente não fique no Villa e vá pra um grande time. Acho que não joga o Mundial não, vai tá de contrato assinado e tals.

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


Riquelme não joga o Mundial... Vai sair do Boca depois da Libertadores conquistada...

quem disse que a competição já acabou?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


e o campeonato brasileiro não é tão fraco assim...é desorganizado, isso sim

Para um campeonato nao ser desorganizado tem que pelo menos possuir alguns times fortes nao?

E o campeonato tem qts?Nenhum...o camp argentino tem 3...o camp mexicano tem 1..e por ai vai...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


Para um campeonato nao ser desorganizado tem que pelo menos possuir alguns times fortes nao?

Viajou totalmente, a forma de organização, calendário e critérios não tem nada a ver com o potencial dos times.

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Riquelme não joga o Mundial... Vai sair do Boca depois da Libertadores conquistada...

quem disse que a competição já acabou?


AHuaHuahaUahuaHuahaUhaUaHuaHuaHua

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Para um campeonato nao ser desorganizado tem que pelo menos possuir alguns times fortes nao?

Viajou totalmente, a forma de organização, calendário e critérios não tem nada a ver com o potencial dos times.


Ops, eu queria dizer para um campeonato NAO SER FRACO

ehehe desorganizados nos concordamos xP

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


semana q vem gremio vai ser campeao e vai ter gente aqui queimando a lingua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


quem disse que a competição já acabou?

Um tal de Román...

imorrivel
Ops, eu queria dizer para um campeonato NAO SER FRACO

Ah bom... =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gremio X Boca :: A Batalha do Século!