Gremio X Boca :: A Batalha do Século!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
AUhUHAUHAU

izzystradlin
Veterano
# jun/07
· votar


5 X 0 na soma dos resultados..imagina se NÃO fosse imortal..levava 15..

Grow
Veterano
# jun/07
· votar



Gremio X Boca :: A Batalha do Século!

Alguém me explica esse título?
(2)

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/07
· votar


Pô, esperava pelo menos um golzinho do grêmio. Falaram tanto que ia ser fácil virar o jogo, riquelme ia ser anulado, ia ser 50/50...

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/07
· votar


isso eu falo da mídia esportiva

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/07
· votar


só posso dizer uma coisa:

GREMIO OVER

bjo na bunda e até segunda

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Falar nisso, hoje os narradores da Globo fizeram a maior vista grossa: Cara do Grêmio dava tapa/empurrão no cara do jogador do Boca e nem comentavam nada...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Eh Hexa

Por isso que eu digo que nao adianta competir, Argentina possui time Hexa, hepta, e o Brasil zil zil?No maximo um time de bambi que eh tri hauhau que vergonha!

Eh festa Argentina dentro do olimpico hauhau xupaaaa macaquitos!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

ué, vc não era colorado?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

ué, vc não era colorado?


Soh faltava xD

Eu so Argentinoooooooo xD

Hauhau colorado, pqp o.O ninguem merece

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

Cara, menos, bem menos!
Pára de pagar pau pros argentinos...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


tão tudo drogado esses colorado

infelizmente o campeão mundial não soube manter a representação que mostrou pro Sul, mesmo após todo o revés que o time sofreu nos últimos tempos (e olha que estou sendo bem pessimista, vcs tem a Recopa ainda)

que torcida é essa?

enquanto que no Olímpico, ganhando ou perdendo, a gente continua de pé

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Hauhau eu nasci na Argentina caralho, toca familia é Boca, sou Boca desde pequeno \o/

Continuam em pé assistindo a festa do Boca nao? xDD

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG

E dá-lhe Grêmio!!!
Foi lá?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Soh faltava xD

Eu so Argentinoooooooo xD

Hauhau colorado, pqp o.O ninguem merece


NEGÄ, VOSSE EH UM CAMALEAO SE JOGA NA PISTA BHESSHA RSRSRR KKK LOL T+ FLW

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Nao adianta, boca HEXA

Hauhau time brasileiro nem sonha com o Hexa, e o Boca está lah, hexa hexa hexa xD

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Invalid User

Não, assisti em casa mesmo. Eu não tava muito esperançoso, pra dizer a verdade, tampouco sofri em demasia. Agora é estruturar o time pras outras competições que virão. :D

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

Tira o Riquelme do Boca e tá acabado!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
O Inter é uma farsa.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Eh, quem canta Dont Cry for me agora somos nos xPP

Dont Cry for me my little monkeyss!

E o imortal?Que caiu duas vezes para a segunda divisao, e viu uma festa argentina em pleno estadio...

Ainda que o Boca teve doh do Gaymio e resolveu mandar o palermo para errar um penalti, afinal um duplo 3 a 0 eh mta, mtaaa humilhação!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Nao adianta, boca HEXA

sim, quem disse o contrário?

jogaram bem, souberam administrar bem a partida, contaram com um árbitro zé-ruela

e o time do grêmio é muito novo, não soube jogar com o psicológico, isso conta demais :/

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Pode cre! Converte esse resultado de 3 gols de diferença era quase impossivel, porque era contra o Boca e em uma final de Libertadores! Já tava preparado psicologicamente para o que aconteceu! Mas tamo ae, sempre apoiando e é isso o que conta!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout

o ronaldinho é mais ainda ahahuauhahu

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


e o time do grêmio é muito novo, não soube jogar com o psicológico, isso conta demais :/

Essa parte é verdade, eu sinceramente acho o Gaymio mediocre, mas esperava mais, eu ateh achava que o Gaymio ia ganhar o jogo!

Mas cah entre nois, jogou mal, eh mto incomum um time que toma um 3 a 0 , passar o primeiro tempo num 0 a 0 !

E nao adianta culpar juiz, pq teve penalti para o Boca, teve penalti para o Gaymio, teve jogador Argentino merecendo amarelo, teve jogador brasileiro dando tapa em Argentino, e por ai vai!Eh que a Globo foi mto, mas mto mto mto puxa saco dos Gaymistas, esse arbitro atrapalhou o jogo para os 2 times!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Invalid User

Mas tamo ae, sempre apoiando e é isso o que conta!

coisa que a macacada colorada nunca soube fazer, afinal, foram a torcida mais camaleônica do país nesses últimos meses hehehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

E nao adianta culpar juiz, pq teve penalti para o Boca, teve penalti para o Gaymio, teve jogador Argentino merecendo amarelo, teve jogador brasileiro dando tapa em Argentino, e por ai vai!Eh que a Globo foi mto, mas mto mto mto puxa saco dos Gaymistas, esse arbitro atrapalhou o jogo para os 2 times!

isso pesa, mas ele não soube lidar com a catimba dos hermanos, tampouco o time gremista :/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


enfim, cagou-se o que doce

boa noite procêis o/

:)

Invalid User
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

Se o Grêmio é mediocre o que o São Paulo, Santos e os outros times brasileiros são?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


E nao adianta culpar juiz, pq teve penalti para o Boca, teve penalti para o Gaymio, teve jogador Argentino merecendo amarelo, teve jogador brasileiro dando tapa em Argentino, e por ai vai!Eh que a Globo foi mto, mas mto mto mto puxa saco dos Gaymistas, esse arbitro atrapalhou o jogo para os 2 times!

isso pesa, mas ele não soube lidar com a catimba dos hermanos, tampouco o time gremista :/


Desculpe mas isso foi coisa da cabeça do comentarista da Globo!

Isso acontece sempre em final de libertadores, tah bom, no maximo o que muda é um amarelo ou outro, mas eh sempre daquele jeito lah!A verdadeira catimba, de cair atoa e talz, o Boca fez pouco, aconteceu uma catimba basica, eh que os comentaristas da globo estavam mto choroes hj nao sei o que aconteceu!

Os da Sportv sao bem mais interessante, tah certo que as vezres a coisa dah certo, ver o Galvao narrando o 6 a 0 zero da Argentina na Copa foi lindo, mas qd o jogo tah equilibrado nao dah...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


foram a torcida mais camaleônica do país nesses últimos meses hehehe

IUHIOUHEIUHouiAHuoAE

Quero só ver o que o Pelaipe vai dizer ae na sequência...

Bom mesmo seria ouvir o Santa'nna.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gremio X Boca :: A Batalha do Século!