Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jun/07
imiatando uma puta de mais de 80 anos... muito bom ^^
"na infancia... enquanto todas as criancinhas colocavam a chupeta na boca... eu jah sentava em cima..."
aieuhaeiouheaiuheaiuahiueah
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
eu vi a entrevista, akela história dos roteiros dele tb é impagável
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
puts começou o jô eu tava caindo de sono, nem consegui assistir ainda por cima tinha q vim trampa hj, acabei nem vendo...
|
O_raffa Veterano |
# jun/07
· votar
foi muito onda vei... o coroa ainda manda muito bem nas piadas ^^
|
Rato Veterano |
# jun/07
· votar
nunca vi graça nele =/
no Jô soares então, aí não vejo mesmo haha
esse jô é muito arrogante ; tá loco
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
o Jô não presta, mas o Chico Anísio é legalzinho sim
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/07
· votar
imiatando uma puta de mais de 80 anos... muito bom ^^
muito bom mesmo
"Velha: minha mãe é professora, meu pai é professor, meus irmãos são professores...
entrevistador: e você uma puta?!
Velha: é, dei sorte. "
ahuahuahuahuhauhauhuhaa
"na infancia... enquanto todas as criancinhas colocavam a chupeta na boca... eu jah sentava em cima..."
ahuahuahuahauhauhauhauhaa
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
O_raffa
sem dúvida foi a melhor parte do Programa. Pena que tivemos que esperar ate o final para ouvir..mas valeu!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
nao, a melhor parte: "eu emputeci ...já faz tempo...qdo o Silvio santos ainda era camelo...ele me pagava com carne do baú..." kkkkkkk
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/07
· votar
Foi massa...uheuheuhuehue
O foda é que a gente conhece poucos personagens dele...os mais bestas são os que passam na Tv
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Fahrenheit
putz...pior é que é real...Mas a escolhinha do Prof. Raimundo foi animal! Há uns 10 anos atras....heheheh
|
O_raffa Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
^^
=******
|
Luigi Bertotti Veterano |
# jun/07
· votar
ieauhaehaeiuah
Eu vi... Foi muito foda, o Chico é fodão até hoje.
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Só a TV Globo é capaz de se dar ao luxo de manter Chico Anysio no seu banco de reservas. Se alguém não sabe, importante lembrar que ele ainda é um dos poucos gênios em atividade, só afastado da televisão por motivos que ninguém sabe explicar. Participações esporádicas não nos bastam. Na madrugada de sexta para sábado, Chico Anysio esteve no sofá de Jô Soares e sem nenhuma surpresa deu novamente um show de bom humor.
Conversou, brincou, contou histórias de vida, entreteu e relembrou alguns dos seus personagens. Daqueles momentos que não se sente o tempo passar. Chico participou de dois blocos do programa e mostrou que poderia estar ali não somente como convidado, mas também do outro lado, onde sempre foi e nunca deixou de ser o seu lugar. Não dá pra abrir mão de um talento desses. Bom que a Globo, com essa troca de comando, se toque disso.
ps. Na verdade ñ foi ontem e sim na última sexta-feira!!!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
1 anos e 1 mês depois ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Chespirito Enviado: 8/jul/08 14:23 ps. Na verdade ñ foi ontem e sim na última sexta-feira!!!
O_raffa # Enviado: 8/jun/07 07:51
Hello, McFly. . . . Eu vi, mas ele foi falar de futebol... ele tem umas idéias doida, cartão branco, azul... nada com nada...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav 1 anos
:)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
1 anos