Não sei se acredito!

Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, hj em dia ninguem mais quer trabalho escravo....=(
vai saber.... existe tipo pra tudo nesse mundo...

putz...que chato hein? Eu ja tive essa vida..agora eu to estagiando nas aulas e nas ferias eu trabalho feito um burro de carga...pá...
hahah... e q curso vc faz?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
hahah... e q curso vc faz?
putz, to saindo fora já....Pedagogia..e 3 anos indo e voltando, quase desistindo..
Vou fazer vestiba de novo, só nao descobri pra que..
E vc?

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


E vc?
letras..... entrando na reta final...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
letras..... entrando na reta final...
Massa! força aí pra se formar!!! =)
Vc é da onde mesmo?

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
sou de Uberlandia-MG.
o problema é justamente a questão trabalho/estágio.... ou é um ou é outro.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
o problema é justamente a questão trabalho/estágio.... ou é um ou é outro.
pá...é real, ainda mais que na maioria dos cursos, a coordenadoria do curso só aceita estágio de 4 horas; e nas agncias de integracao, so aparecem de 6 horas...complicado...
Como tá o mercado de trabalho aí? concorrido?
Ah, sou de florianopolis - SC

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
aqui só se consegue pelo velho e já tão conhecido "método QI"... eu ja consegui alguns estágios de 4 horas mesmo, porém é que eu trabalho o dia inteiro. e como estou por conta própria, tenho q me manter no atual pelo dinheiro. Mas tenho contatos sim em algumas escolas, mas tenho que esperar até o proximo semestre, pra ver se dá pra encaixar algumas aulas em horarios vagos

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, sou de florianopolis - SC
prazer! (F)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Seu viciadinho!! To com tanta dor na coluna que fui obrigda a quebrar o meu vicio....doi demais!!!!!!!!!!
hahaha
Nerd!
Só saio da frente do pc pq tenho que dividí-lo
hahuahuaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
que bom que ja esta tudo encaminhado. Eu tb vivo do que ganho, mas eu moro como meu namorado e ele me ajuda muito! =)
Mas, agora, o que vc toca? hehehe, afinal, estamos num forum de musica!!

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
ja toquei um pouco de tudo... mas quando descobri que minha capacidade tecnica nunca corresponderia às minhas aspirações, larguei

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
ja toquei um pouco de tudo... mas quando descobri que minha capacidade tecnica nunca corresponderia às minhas aspirações, larguei

puxa, nao devia dsanimar nao!!! Mas como eu sei que a vida de quem faz faculdade e trabalha eh corrido eu te entendo...
Mas, acho qeu devias repensar a voltar a tocar...nem que seja so pra se divertir!

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
por isso que ainda tenho meu companheiro violao.... de vez em quando da vontade de tocar mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


por isso que ainda tenho meu companheiro violao....
eu também tenho, mas eu não sei tocar e ele não toca sozinho :S

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
por isso que ainda tenho meu companheiro violao.... de vez em quando da vontade de tocar mesmo...
Exato! eu fiquei uns tempos sem o meu teclado...e agora eu retomei, vi como fazia falta!!!

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
faz o seguinte....combine com seu namorado, para amanha vcs derem AQUELA faxina em casa.. lavar tudo, passar, limpar, esfregar.... e bem na hora H vc fica com dor de cabeça.... e pede pra ele fazer tudo. com toda a certeza ele vai topar

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
faz o seguinte....combine com seu namorado, para amanha vcs derem AQUELA faxina em casa.. lavar tudo, passar, limpar, esfregar.... e bem na hora H vc fica com dor de cabeça.... e pede pra ele fazer tudo. com toda a certeza ele vai topar
ahuahuahua, vou fazer isso sim! Semana qe vem...Hj de manha ele ja saiu pra ensaiar com uma banda e deixou todos os afazeres dele pra mim...danado! So pq hj tem uma festa perto da casa dele...Ai eu fiquei com a louça pra lavar, o lixo pra tirar e a bagunça geral para arrumar antes que os pais dele cheguem aqui para me buscar!!! =(

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
tadinha....sabe o que tu faz? dá uma super-big festa na sua casa, ai tu bota ele no quarto e passa a chave. ficar bem trancado lá, sem festa pra ele. aí, depois q todo mundo tiver ido embora, vc destranca, vira pra ele e fala: ""to indo dormir, hora q eu acordar quero ver a casa limpa""

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
tadinha....sabe o que tu faz? dá uma super-big festa na sua casa, ai tu bota ele no quarto e passa a chave. ficar bem trancado lá, sem festa pra ele. aí, depois q todo mundo tiver ido embora, vc destranca, vira pra ele e fala: ""to indo dormir, hora q eu acordar quero ver a casa limpa""


ahuahauhua, seria uma boa ideia..Se, um dia...qdo tava eu, ele e uma colega de quarto bebendo, ele , bebad, resolveu pegar a moto para cmprar mais bebida (morams num morrao inclinado)...Ai trancamos ele no quarto e ficamos olhando pela fechadura: ele pulou a janela!! Reslvemos esconder a chave da moto no congelador, e seguir ele a pe ate o posto...meu! nunca mais!

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
da proxima vez faz o seguinte. qd ele tiver chapado, bota uma coleira nele, passa um cadeado e fica com a chave... pronto. vai ficar mansinho, mansinho

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
ai ai , acabei de brigar com ele pelo telefone...=(

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
garanto q tu foi falar pra ele usar coleira

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
garanto q tu foi falar pra ele usar coleira
hauhauahuahuhau, nao nao...por causa da bagunça mesmo
Somos dois desorganizados...ai qdo da bagunça é geral!! =)

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
por isso q digo. compre um escravo no mercado negro.... trata com agua e ração de cachorro. pra nao te incomodar faz assim. dexa trancado o dia inteiro. ai vc almoça, destranca, "vai lavar a louça", volta pro cativeiro depois.

e seja feliz

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar


Eu ja entrei no uol com nick de Natasha.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
meu deus! vc faria isso com a pessoa que vc ama? =)
hahahaha

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Ke.Koala
hmm, identifique-se por favor! Homem ou mulher?
hauahuaha
pelo visto deve ser homem!

Duvideiro
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
nao com a pessoa que eu amo. compraria um indigente qualquer ai....

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Duvideiro
nao com a pessoa que eu amo. compraria um indigente qualquer ai....
hauhuahuaa, entao estamos falando a mesma lingua agora...=)
Mas pelo visto, vc ja deve ter tido alguma relacao desastrosa tb, ne?

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
eu também tenho, mas eu não sei tocar e ele não toca sozinho :S
heheh, faz aula moça
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não sei se acredito!