O melhor confronto do ano - Gremio X Santos.

Autor Mensagem
Locohawa
Veterano
# jun/07
· votar


Tuta > Amoroso !

Pelo menos o Tuta segura 2 zagueiros do adversário, ou seja, não deixa o Grêmio ficar completamente recuado :D

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Crazy Batera
Amanhã o cardápio é polenta com peixe frito e ALFACE!!!!!
O cara vive arranjando desculppra cair de boca na alface...

Crazy Batera
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface

Oleeeeee, ole ole
Oleeeeee, ole olaaaa
Sou, sou do GRÊMIO
Um sentimento
Que faz amar!!!!

Hey Santos VTC

Olêêêêê Grêêêmiooo!! Olêêêêê Grêêêmiooo!!

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Crazy Batera
Oleeeeee, ole ole
Oleeeeee, ole olaaaa
Sou, sou do GRÊMIO
Um sentimento
Que me faz dar!!!!


O pior da festa é isso...
Bebem demais e começam a se revelar.

never_ever
Veterano
# jun/07
· votar


O clima de guerra estabelecido para o jogo entre Santos e Grêmio ficou entalado na garganta do diretor de futebol do clube gaúcho, Paulo Pelaipe. E ele resolveu disparar logo depois do jogo, já aliviado com a classificação para a final da Libertadores da América. O dirigente esbravejou contra Vanderlei Luxemburgo e atacou o Santos.

- Luxa não vence o Grêmio. Acham que ele é malandro. Malandro mesmo. Tem que responder para a Justiça - atacou.

Pelaipe também disparou contra o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

- É um moleque. Ele não tem mais Robinho e Diego para vender. Vai quebrar o Santos. Com o salário do Luxemburgo e do Zé Roberto, pago a folha do Grêmio. E isso aqui não é estádio. Isso aqui é um alçapão.

O dirigente reclamou do ambiente criado pelo Santos na Vila. E disse que no Olímpico acontecerá o mesmo.

- O Santos ainda vai jogar em Porto Alegre, e vai ter troco - ameaça.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL48464-4277,00.html

never_ever
Veterano
# jun/07
· votar


Pelaipe e foda

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


never_ever
Tá parecendo os dirigentes do São Paulo.
Aliás, bambi, gaymista... tudo mesma raça mesmo! hauehuaheuhaehuaea

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Ampére/PR

Ampére! q true o nome da cidade.

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar


Tá parecendo os dirigentes do São Paulo.
Aliás, bambi, gaymista... tudo mesma raça mesmo! hauehuaheuhaehu


^^

Gnt sem noção é foda!!

Pelaipe ta certo isso sim!!
Cara..tem coisa que eu odeio é essa superioridade que os paulistas acham que tem!!

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar


Guto EADG

Asuahsuhauhsuashuahs..
Vlw..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Ainda bem que eles nunca aprendem, deixe ficar nos chamando de bixonas, de gayucho, chamem do que quiser, cidade nenhuma do pais colocou dos times em finais de libertadores consecutivamente, isso é um feito que só o futebol tosco, violento e de bixonas conseguiu fazer.

Agora entendo porque a paulistada apelidou o São Paulo de bambi, quando não se consegue superar um adversário, o mais comodo é apelar para esse tipo de argumento. E o que resultou? os Bambis são Tri campeões e o resto dos machões vão continuar assistindo tudo pela tv.

Tomara mesmo que tudo continue assim, podem chingar, ofender, tirar sarro o quanto quiserem, pois esse é o nosso combustivel pra jogar a cada dia com mais raça.

Já pensaram ter de engolir que os unicos tri campeões da América no Brasil sejam o "Gaymio" e os "Bambis", pois é, vcs são muito melhores do que isso né?

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Futebol se discute pelo q acontece dentro de campo. As provocações, do lado de fora.
É hipocrisia negar q o Grêmio talvez seja o time mais "copeiro" do Brasil. O time q mais sabe jogar mata-mata. Sabe como se portar dentro e fora de casa.
O São Paulo é um time com estrutura. Sempre conpetitivo... Uma vez ou outra isso se sobressai e eles levantam o caneco. É sempre perigoso.
Agora, nós torcedores ficamos do lado de fora. Cruzando os dedos, roendo as unhas, tendo ataques do coração... mas do lado de fora. Aonde tb ficam as brincadeiras, provocações, reclamações, etc...
OQ conta no futebol é bola na rede. E o cara q faz pro meu lado hj, podfazer pro seu amanhã. Esse é o futebol mercenário de hj em dia.
Ficar se descabelando por causa de derrotas, de provocações ou coisas do gênero, eu acho ridículo.

Mas como não dono de porra nenhuma nesse mundo, respeitarei o fato de naõ gostarem.
Pelo menos da minha parte, acabou-se as brincadeiras à esse respeito aqui no OT.
(e olha q o derrotado do dia fui eu, meu MSN tá pipocando aqui à toda hr, e eu juro q não nasceu nem um fio sequer de cabelo branco na minha cabeça por causa disso)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface


Cara vc está certissimo, o lance é que eu em particular só discuto futebol dentro de campo... não me interessa se é o Cucuta, o Once Caldas, o River Plate ou o Boca.

O que eu não curto é fugir do tema que realmente importa saca? ja vi varias discussões entre um são paulino e um corinthiano por exemplo... caralho cara, como pode um corinthiano querer zoar um São Paulino, me diz???

Esse tipo de coisa eu acho que vou morrer sem entender...

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
caralho cara, como pode um corinthiano querer zoar um São Paulino, me diz???

do msm modo q vc reclama das piadas do alface como pode? :]

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson


Cara não vou mais direcionar nenhum post a tu pessoa, não me leve a mal.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


quem fala o que quer...

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
caralho cara, como pode um corinthiano querer zoar um São Paulino, me diz???
Eu acho legal essas brincadeiras, desde q sejam tratadas civilizadamente.
Tenho amigos q eu vivo zuando e sendo zuado.
Até torcedor do Íbis deve zoar alguém.
Senão perde a graça...
Tem nego aí q dá risada qndo é xingado de filho da puta, mas vira macho qndo falam mal do time dele.
Eu não entendo...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Soulface


bom, vai ver eu que sou abestalhado mesmo ahuahua

só tiro onda com atleticanos (ambos) fluminense, goias, figueirense e assemelhados

time grande eu respeito

Dr destino
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Senão perde a graça...

Claro !!!!
Concordo contigo..... pra isso servem os colorados e os paulistas.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dr destino
Soulface


Vejam bem, não vejo sentindo em zuar nenhum santista hoje (com excessão do luxa e do jonas greb aquele), o santos jogou como time grande, fez o que estava a seu alcance, enfim, alguem ia perder, Deus quis que tenha sido o peixe.

Claro que se o gremio tivesse ganhado as duas, bem ai eu ia ta cagando mesmo nos santistas.

mas cadum cadum

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Por isso q tb não to lamentando tb não.
O Santos fez hj tudo oq poderia fazer. E oq om certeza, nenhum outro time do Brasil faria.
Mas foi pouco. Parabéns ao Grêmio.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface


Man vou nessa (agora é sério hehehe)

flw

Dr destino
Veterano
# jun/07
· votar


O choro é livre..........

Crazy Batera
Veterano
# jun/07
· votar


.... mas nao se afoguem nas próprias lágrimas!!!

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Ah! E só pra constar (tendo masi a ver com o outro tópico do q com esse)...
Eu sou descendente de gaúchos cara...

Gui Downfall
Veterano
# jun/07
· votar


O que não gostei foi a direção do Santos liberar só 400 ingressos pro Grêmio.
Mesmo naquela emoção do jogo, o que importa é o Brasil na final ;)
Boa Sorte pro Grêmio.
Força e raça \o/
ps:
comer peixe nada eim ¬¬

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


o q eu acho palhaçada eh esse negocio de 2 equipes brasileiras nao poderem jogar a final
po tanto o Gremio, como o Santos e até o Sao Paulo tinha plenas condiçoes de estarem na final
nao Desmerecendo o Boca(q pra mim eh o time q mais tem a manha da libertadores) e o Cucuta

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
Eu sou descendente de gaúchos cara...
:O (será que ven piada ae??)


Gui Downfall
O que não gostei foi a direção do Santos liberar só 400 ingressos pro Grêmio.
Eu também não, mas faz parte.O Grêmio também sacaneia lá no Olìmpico euhuehe então passa por essas.Não foi o caso dessa vez, pois foi apenas sacaneado e não sacaneou.Mas enfim...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


james_the_bronson
É viagem minha os recentemente todos os resultados em jogos mata-mata têm ficado bem no limiar da virada???

Tipo, Santos precisava do 4x1 mas ficou no 3x1. Flamengo precisava do 3x0 contra o Defensor mas ficou no 2x0. O Grêmio se não me engano foi buscar o resultado contra o mesmo Defensor. Botafogo precisava do 4x1 contra o Figueirense e ficou no 3x1...

O que eu quero dizer é: Um time aplica uma vitória razoável ( 2 gols ou mais ) e consegue entrar em jogo com a mentalidade de defender. Se 2x0 é o "placar mais perigoso de todos" num jogo de 90 minutos, ele é pior num jogo de 180 minutos...


Certamente surgirá algum duente mental que dirá que há uma grande conspiração por trás de tudo isso envolvendo os clubes, as arbitragens e as emissoras de rádio e TV (Globo, principalmente) na qual seria este um meio de atrair melhor o público para assistir/ouvir os jogos e com isto faturarem mais.

E como todo conspiracionista que se preza, dirá que isto é verdade absoluta e que se você ainda não tinha percebido é porque você é um imbecil e se discorda é um alienado manipulado pela mídia... e por fim arrumará um jeito de incluir os EUA e extra-terrestres nessa história toda, não sei como mas fará...

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Walkabout
(será que ven piada ae??)
Nem cara... é verdade. Toda a família da aminha avó é do RS.
Até Nescau a véia fala "Nescallll"! hauehauheuaheuaheuhaeuhaea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O melhor confronto do ano - Gremio X Santos.