Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
Gente, eu confesso que entrei a pouco tempo aqui no fórum e já estou viciada. A minha sorte é que trabalho como bolsista aqui na UFSC e tenho sorte de ter alguns arregos, como ficar na internet...Aí em vez de trabalhar o que eu acabo fazendo? Entrando no fórum, pra saber se me responderam, procurando novos tópicos, baixando coisas interessantes. Digam que eu não sou a única!!!
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
yo
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/07
· votar
99,5% dos usuários.
|
# jun/07 · Editado por: Moderador
· votar
Os outros 0,5% são os burgueses que não trabalham.
Pq se trabalhassem, também postariam no forum na hora do trampo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
fica tranquila, compartilhamos o mesmo vicio.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
99,5% dos usuários.
Tô nessa!!
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Digam que eu não sou a única!!!
Vc não é a única =/
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Eu posto enquanto sodomizo umas loiras!!!
Duvida?
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
eu também... o/
aliás, estou até hoje te devendo uma partitura lá no forum de teclado porque ainda não tive tempo de pegá-la em casa =\
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Não é a única mesmo....
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Ich.
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
Eu posto no trampo sim, creio q boa parte do forum faz isso...
|
Eric 146 Veterano |
# jun/07
· votar
Eu aproveito e do uma nerdeada no fórum
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Os outros 0,5% são os burgueses que não trabalham.
acho que eu faço parte dessa porcentagem hauhuauha
|
digo123 Veterano |
# jun/07
· votar
Aqui é só a crasse trabaiadora \o\
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
aliás, estou até hoje te devendo uma partitura lá no forum de teclado porque ainda não tive tempo de pegá-la em casa =\
Então está desculpada!!!
Gente que bom que todos fazem algo de útil enquanto trabalham..pensem em como poderiam ter o seu tempo desperdiçado se não fosse o Fórum!!!
Viiiva!!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
afff, só falar que já me encheram de trabalho aqui...divirtam-se crianças!
ahuahauhaua
|
Kensei Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Assim como eu fiz com um outro usuário daqui do fórum anos atrás, vou enviar um email pra seu chefe reportando seu comportamento.
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/07
· votar
eu \o/
|
# jun/07
· votar
Kensei
Assim como eu fiz com um outro usuário daqui do fórum anos atrás, vou enviar um email pra seu chefe reportando seu comportamento.
HUaHUaHUahuauhauhaHUauha
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
hauahauahuaahuaahauahauahauahauahauahaauahauahau
|
.x.Koisinha.x. Veterano |
# jun/07
· votar
Eu entro kuando dah..xD
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Kensei
Owww, não me assusta só porque eu sou novata hein? Olha que eu já trabalhei em telemarketing e tenho contatos que entrarão em contato com vc..principalmente na parte de cobranças e produtos da Brasil Telecom, tem coisa pior? HAUhauhauhaua
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Owww, não me assusta só porque eu sou novata hein? Olha que eu já trabalhei em telemarketing e tenho contatos que entrarão em contato com vc..principalmente na parte de cobranças e produtos da Brasil Telecom, tem coisa pior? HAUhauhauhaua
auhauuhahuahua
|
Anah Veterano |
# jun/07
· votar
quem posta no no fórum enquanto está trabalhando?
eu não. x)
;*
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Outra pergunta pertinente ao tópico: quem já foi pego no fórum e levou bronca do chefe?
Eu to dizendo isso, porque está todo me sacando aqui...heheheh.Quero dicas de como me safar ou me esconder melhor
|
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Em geral, os chefes sabem quando você está na internet quando você está com uma cara de quem está "salvando o mundo".
Tá ligado... mão no queixo, aquela cara de concentração... e tals.
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Outra pergunta pertinente ao tópico: quem já foi pego no fórum e levou bronca do chefe?
Nunca...
o pc que uso fica de frente pr parede e de costa pr chefe. =)
Eu to dizendo isso, porque está todo me sacando aqui...heheheh.Quero dicas de como me safar ou me esconder melhor
muda o pc de lugar.
ou entaum diga que vc esta fazendo uma pesquisa pr escola...hehe
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Em geral, os chefes sabem quando você está na internet quando você está com uma cara de quem está "salvando o mundo".
Po, eu tava faladno justamente de uma série chamada Heroes ali no outro tópico que fala o tempo todo em Salvar o mundo...(nada a ver, ne?)
hehehhehehe
Sim sim sim, eles sacam sim....Mas espero qeu eles estejam de bom humor pelo figueira hoje (sou de Floripa) e feriadão, senão eu tava ferrada
|
pepino Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
Tá ligado... mão no queixo, aquela cara de concentração... e tals.(2)
infalível
=)
|