Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
Gente, eu confesso que entrei a pouco tempo aqui no fórum e já estou viciada. A minha sorte é que trabalho como bolsista aqui na UFSC e tenho sorte de ter alguns arregos, como ficar na internet...Aí em vez de trabalhar o que eu acabo fazendo? Entrando no fórum, pra saber se me responderam, procurando novos tópicos, baixando coisas interessantes. Digam que eu não sou a única!!!
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
yo
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/07
· votar
99,5% dos usuários.
|
# jun/07 · Editado por: Moderador
· votar
Os outros 0,5% são os burgueses que não trabalham.
Pq se trabalhassem, também postariam no forum na hora do trampo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
fica tranquila, compartilhamos o mesmo vicio.
|
Fupoi Priest Veterano |
# jun/07
· votar
99,5% dos usuários.
Tô nessa!!
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
Digam que eu não sou a única!!!
Vc não é a única =/
|
M. Torres Veterano |
# jun/07
· votar
Eu posto enquanto sodomizo umas loiras!!!
Duvida?
|
CheshireCat Veterano |
# jun/07
· votar
Jiuvaskala
eu também... o/
aliás, estou até hoje te devendo uma partitura lá no forum de teclado porque ainda não tive tempo de pegá-la em casa =\
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Não é a única mesmo....
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Ich.
|
Léo TM Veterano |
# jun/07
· votar
Eu posto no trampo sim, creio q boa parte do forum faz isso...
|
Eric 146 Veterano |
# jun/07
· votar
Eu aproveito e do uma nerdeada no fórum
|
vampirinha Veterano |
# jun/07
· votar
Os outros 0,5% são os burgueses que não trabalham.
acho que eu faço parte dessa porcentagem hauhuauha
|
digo123 Veterano |
# jun/07
· votar
Aqui é só a crasse trabaiadora \o\
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/07
· votar
CheshireCat
aliás, estou até hoje te devendo uma partitura lá no forum de teclado porque ainda não tive tempo de pegá-la em casa =\
Então está desculpada!!!