Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# jun/07
www.dominiopublico.gov.br
Recebi o link por e-mail (calma, não é vírus...) e achei interessante...
Se interessar a alguém...
=)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
Nunca acho os livros que eu quero aí =\
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Beleza.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/07
· votar
Christina Amaral
tem uns blues das aintigas!!!
muito rulez
|
xXCarolXx Veterano |
# jun/07
· votar
Christina Amaral
valeu =)
Já tô caçando umas coisinhas o//
|
Philipius Veterano |
# jun/07
· votar
É um site muito bom mesmo, está sempre sendo atualizado. =)
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Christina Amaral
Eu também uso www.cg.org.br/gtbv/bibliotecas.htm www.bperj.rj.gob.br www.musicaelivros.info/ www.ebookcult.com.br/subcat.php?subcat=LAW018000 www.unicamp.br Adorei esse seu...não conhecia essa biblioteca...
Valeu!
|
Ratman Veterano |
# jun/07
· votar
Achei "Fausto" de Goethe
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/07
· votar
[2]
Tem um bom tb: http://www.ebooksbrasil.org/index2.html
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/07
· votar
=)
|
Midgard Veterano |
# jun/07
· votar
\o\
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/07
· votar
já postaram isso aqui, só não lembro qdo e nem quem hehe
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
TIO_TEDDY
Procura no busca...eheheheheh
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Só tem livros de domínio público.
Os demais estão protegidos através dos direitos autorais.
|
Philipius Veterano |
# jun/07
· votar
Ah, até onde sei o Domínio Público está muito longe de acabar.
Aquele spam dizendo que ele ia acabar foi só uma propaganda bem bolada, acho. hehe
|
punknemesismetal Veterano |
# set/08
· votar
eaew galera blz? Meu professor quer gravar brasileirinho no cd. Ela eh de domínio público?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Rapha_krust...
tem uns blues das aintigas!!!
Boa!
I'm goin' down the road feelin' bad...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pena que não tem música brasileira antiga. =/
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
devia ter partituras de domínio público nesse caraio
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
Dando um UP!
Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ; · escutar músicas em MP3 de alta qualidade; · Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia; · ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA · e muito mais....
Esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura. Divulgue para o máximo de pessoas! É MELHOR FAZER PROPAGANDA DOS BBBs, DA ROÇA E DAS NOVELAS, POIS, O POVO ASSISTE E FICA BURRO, E ASSIM É MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO!
VAMOS COLABORAR!!! !!
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/09
· votar
Luiz Almeida
Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ; · escutar músicas em MP3 de alta qualidade; · Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia; · ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA · e muito mais....
Esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura. Divulgue para o máximo de pessoas! É MELHOR FAZER PROPAGANDA DOS BBBs, DA ROÇA E DAS NOVELAS, POIS, O POVO ASSISTE E FICA BURRO, E ASSIM É MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO!
VAMOS COLABORAR!!! !!
Recebo e-mails do tipo desde 2006. Cu doce do caramba... fecha logo! haha
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
Machine Gun Man
Não recebi por e-mail..... mas enviei. Não conhecia esse "domínio público", então pra mim serviu!
|