para quem gosta de rir q nem idiota na frente do pc

    Autor Mensagem
    joe_harris
    Veterano
    # jun/07


    O casal tinha tido o seu primeiro nenê e de repente a esposa adoece e pede para o marido dar banho na criança.
    - Mas querida... - protestou ele. - Eu não sei fazer isso... nunca dei banho em uma criança!
    - Não se preocupe! Basta encher a banheirinha com água quente, e mergulhar o nenê dentro da banheira. Com uma mão você apóia a cabecinha e com a outra o bumbunzinho dele.
    Dez minutos depois ela ouve um berreiro. Levanta-se atordoada,vai arrastando-se até o banheiro e vê o marido segurando o bebê pelas orelhas e mergulhando-o e tirando-o de dentro da água.
    - Otávio! O que é isso? O que você está fazendo? - grita ela, nervosa. - Eu não disse para você apoiar o nenê entre os seus braços?
    - Mas daí eu queimo os cotovelos...
    ___________________________________________________________________

    Uma esposa canibal estava grávida, perto de nascer o nenê.

    Num domingo pela manhã, ela entra em trabalho de parto. Aí, seu esposo canibal leva a mulher canibal a um médico também canibal.

    Depois de algum tempo, nasce o pimpolho e o doutor canibal vira-se para os pais canibais e, segurando o bichinho, diz:

    -Pode embrulhar ou vai comer já?

    _________________________________________________________________

    - Joaquim, desde ontem que estou com diarréia. Já tentei de tudo, Joaquim. O que é que eu faço?

    - Experimente banana, ó Manoel. Dizem que é muito bom.

    No outro dia:

    - E aí Manoel, melhorou da diarréia? A banana resolveu?

    - Em parte, Joaquim, em parte. Mas cada vez que tiro a banana, a diarréia recomeça.

    _____________________________________________________________

    — O que é pior do que encontrar um bebê numa lata de lixo?

    — ?!

    — É encontrar o mesmo bebê em duas latas de lixo.

    ______________________________________________________________

    — Mãe, até quando vou ter dormir na mesma cama com meu irmão?

    — É só até o fim do mês, minha filha. Aí, quando seu pai receber o salário, vamos poder enterrar o seu irmãozinho.

    _______________________________________________________________

    - Doutor, não consigo tocar na minha perna.

    - É claro que não consegue. Amputamos os seus braços.

    _______________________________________________________________

    O garotinho ganha uma bicicleta nova que é uma beleza. Toda de alumínio, rodas de liga leve, guidão anatômico, selim alcochoado, catraca importada... Linda, linda, linda! Assim que ele recebe a bicicleta, ele vai andar no pilotis do prédio só pra matar os amiguinhos de inveja . E bem que consegue. Os amiguinhos perguntam:

    - É o seu aniversário?

    - É nãããão!!! - o garotinho responde com um tom de gozação.

    - É o presente de Natal?

    - É nãããão!!!

    - É presente do dia da criança?

    - É nãããão!!!

    - É porque você tirou 10 na escola?

    - É nãããão!!!

    - E por que é que você ganhou uma bicicleta tão bonita?

    - É que eu tenho câncer, eu tenho câncer...

    _________________________________________________________________



    hahahahahahhahahahahahahaha
    um pouco de humor negro pra galera....

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    - Joaquim, desde ontem que estou com diarréia. Já tentei de tudo, Joaquim. O que é que eu faço?

    - Experimente banana, ó Manoel. Dizem que é muito bom.

    No outro dia:

    - E aí Manoel, melhorou da diarréia? A banana resolveu?

    - Em parte, Joaquim, em parte. Mas cada vez que tiro a banana, a diarréia recomeça.




    huahauahuahuaha




    Humor negro ruleia!

    Christina Amaral
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    para quem gosta de rir q nem idiota na frente do pc
    Qual o mal nisso?
    =(

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jun/07
    · votar


    auhauahuahuahauhauhahauhhuh

    Devil Boy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Reunifiquem os tópicos de piadas.

    [modo metido a moderador off]

    joe_harris
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christina Amaral
    Qual o mal nisso?
    =(

    nenhum... alias eu não paro d rir qndo estou pelo OT....

    Anah
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hausiahsiaushuihs

    legal! =)

    Boa Noite amigo.

    ;**

    joe_harris
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anah
    boa noite, moçinha...
    durma com Deus....

    joe_harris
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mais um pouco:

    O garoto chega à escola se esvaindo em lágrimas e a professora vai consolá-lo.

    — Pobrezinho! O que houve com você, meu fofinho?

    — Papai cortou a cabeça dos 6 gatinhos que nasceram ontem lá em casa.

    — Oh.Que maldade! Como se faz uma coisa dessas? Seu pai não tem respeito pela vida dos animais?

    — Tem não, professora. E o pior é que a mamãe havia me prometido que quem ia cortar as cabeças era eu

    ______________________________________________________________

    Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:

    — OLÉÉÉ!!!!

    E afastam a rede.

    _______________________________________________________________

    A família viaja e deixa a casa sob os cuidados da empregada. Ela tem de cuidar da filha único e do cachorro, também único. No outro dia, a patroa liga para casa e vai logo perguntando pelo cachorro.

    — Morreu — diz a empregada secamente.

    A patroa toma o maior susto e repreende a empregada:

    — Isto são modos de dar uma notícia? Você deve dizer esse tipo de notícia bem devagar. Primeiro você diz que teve de chamar o veterinário e vai contando aos poucos, entendeu?

    — Entendi.

    — E a Betinha, como vai?

    — Vou ter de chamar o veterinário.

    Pati Cobain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:

    — OLÉÉÉ!!!!

    E afastam a rede.




    CARAMBA que maldade uhaahuuhhauhuahuahuahuahuhuauhhuaahuhauahuhauhauhauhauhua

    Pati Cobain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caramba, eu nao consigo rir dessas piadas... apesar de ter rido um pouco só ali no post de cima o.o humor negro é foda, alguns ehuahuahau =\ =X

    xXCarolXx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hahahahhahha o//

    Abigobaldo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eauheoiauheoiaueha karalho humor negro eh foda, so q mto izagerado naum XD

    gostei da menina do ole, mas pq num pudia ser uma velha gorda obesa? ia ser mais comico =/

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    heauehaue, humor negro é o que há

    ____________________________________

    No dia de aniversário de um garotinho de 10 anos muuuuito rico, ele vai abrindo seus presentes e no meio dos embrulhos ele encontra uma gaiola com uma criancinha angolana, também de 10 anos.
    A criança, claro, estava seca e mal conseguia falar.
    No entanto, o garotinho escutou o pobre-diabo angolano sussurrando alguma coisa. Achando que fosse praga do pequeno africano, pediu para que o criado cortasse as mãos do angolaninho, para que o maldito parasse de sussurrar. No início resolveu, mas daqui a pouco, o pobre africano começa a balançar os braços cotocos e a sussurrar mais alguma coisa.
    Descontente, o garoto podre de rico pede para que o criado corte os pés do angolano, para que parasse de lhe rogar pragas em silêncio.
    E fica o pobrezinho lá, balançando histericamente as perninhas e os bracinhos, ainda sussurando alguma coisa.
    No entanto, o riquinho continuava desconfiando que o seu presente estava lhe rogando pragas, e pede ao criado para que fure os olhos com pregos, para que dessa vez aprendesse. O criado fez isso, o negrinho esperneava, chorava, mas mesmo assim balançava-se todo e continuava a sussurar.
    Irritado, o garotinho manda que o criado mate o angolano. O criado então intervém:
    -Porque você não ouve o que o pobre menino africano está sussurrando?

    O garoto concorda com a idéia, e encosta o ouvido na boquinha no angolano, que dizia com fraqueza:

    "parabéns pra você... nesta data querida..."

    _______________________________________________

    Fim

    Sparkle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! PORRA!!! Muito foda!

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:

    — OLÉÉÉ!!!!

    E afastam a rede.


    UHAShuASuhASHUsAUHasUHSAHUhusauhasuhSA PQP! ASASUHAUSHhusahuas

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    joe_harris
    Não entendi a primeira piada... :/

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar



    UHAShuASuhASHUsAUHasUHSAHUhusauhasuhSA PQP! ASASUHAUSHhusahuas

    (2)


    ahuahaiuahauahuahauahaua

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    No dia de aniversário de um garotinho de 10 anos muuuuito rico, ele vai abrindo seus presentes e no meio dos embrulhos ele encontra uma gaiola com uma criancinha angolana, também de 10 anos.
    A criança, claro, estava seca e mal conseguia falar.
    No entanto, o garotinho escutou o pobre-diabo angolano sussurrando alguma coisa. Achando que fosse praga do pequeno africano, pediu para que o criado cortasse as mãos do angolaninho, para que o maldito parasse de sussurrar. No início resolveu, mas daqui a pouco, o pobre africano começa a balançar os braços cotocos e a sussurrar mais alguma coisa.
    Descontente, o garoto podre de rico pede para que o criado corte os pés do angolano, para que parasse de lhe rogar pragas em silêncio.
    E fica o pobrezinho lá, balançando histericamente as perninhas e os bracinhos, ainda sussurando alguma coisa.
    No entanto, o riquinho continuava desconfiando que o seu presente estava lhe rogando pragas, e pede ao criado para que fure os olhos com pregos, para que dessa vez aprendesse. O criado fez isso, o negrinho esperneava, chorava, mas mesmo assim balançava-se todo e continuava a sussurar.
    Irritado, o garotinho manda que o criado mate o angolano. O criado então intervém:
    -Porque você não ouve o que o pobre menino africano está sussurrando?

    O garoto concorda com a idéia, e encosta o ouvido na boquinha no angolano, que dizia com fraqueza:

    "parabéns pra você... nesta data querida..."


    :´(

    superguita
    Veterano
    # jun/07
    · votar



    Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:

    — OLÉÉÉ!!!!

    E afastam a rede.




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito foda ahuuhauha

    joe_harris
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dogs2
    o cara ficava mergulhando o nenen, pq ele não sabia dar banho nele... como a agua tava mto quente ele segurava ele pelas orelhas pra não queimar o braço...
    maldade...

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O que é o que é...
    É verde e quando a gente aperta o botão fica vermelho?







    Um sapo no liqüidificador! \o/

    RokiS
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TG Aoshi
    O que é o que é...
    É verde e quando a gente aperta o botão fica vermelho?







    Um sapo no liqüidificador! \o/



    vc nao foi feliz na tentativa de alegrar seus coleguinhas ;/

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TG Aoshi
    o que é amarelo, amarelo, amarelo, laranja, vermelho, vermelho, roxo, preto, preto, preto????



    ...




    Um bebê no microondas \o/

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    pow não consegui rir de nenhuma delas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para quem gosta de rir q nem idiota na frente do pc