Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# jun/07
O casal tinha tido o seu primeiro nenê e de repente a esposa adoece e pede para o marido dar banho na criança.
- Mas querida... - protestou ele. - Eu não sei fazer isso... nunca dei banho em uma criança!
- Não se preocupe! Basta encher a banheirinha com água quente, e mergulhar o nenê dentro da banheira. Com uma mão você apóia a cabecinha e com a outra o bumbunzinho dele.
Dez minutos depois ela ouve um berreiro. Levanta-se atordoada,vai arrastando-se até o banheiro e vê o marido segurando o bebê pelas orelhas e mergulhando-o e tirando-o de dentro da água.
- Otávio! O que é isso? O que você está fazendo? - grita ela, nervosa. - Eu não disse para você apoiar o nenê entre os seus braços?
- Mas daí eu queimo os cotovelos...
-Pode embrulhar ou vai comer já?
- E aí Manoel, melhorou da diarréia? A banana resolveu?
- Em parte, Joaquim, em parte. Mas cada vez que tiro a banana, a diarréia recomeça.
- Doutor, não consigo tocar na minha perna.
- É claro que não consegue. Amputamos os seus braços.
O garotinho ganha uma bicicleta nova que é uma beleza. Toda de alumínio, rodas de liga leve, guidão anatômico, selim alcochoado, catraca importada... Linda, linda, linda! Assim que ele recebe a bicicleta, ele vai andar no pilotis do prédio só pra matar os amiguinhos de inveja . E bem que consegue. Os amiguinhos perguntam:
- É o seu aniversário?
- É nãããão!!! - o garotinho responde com um tom de gozação.
- É o presente de Natal?
- É nãããão!!!
- É presente do dia da criança?
- É nãããão!!!
- É porque você tirou 10 na escola?
- É nãããão!!!
- E por que é que você ganhou uma bicicleta tão bonita?
- É que eu tenho câncer, eu tenho câncer...
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/07
· votar
- Joaquim, desde ontem que estou com diarréia. Já tentei de tudo, Joaquim. O que é que eu faço?
- Experimente banana, ó Manoel. Dizem que é muito bom.
No outro dia:
- E aí Manoel, melhorou da diarréia? A banana resolveu?
- Em parte, Joaquim, em parte. Mas cada vez que tiro a banana, a diarréia recomeça.
huahauahuahuaha
Humor negro ruleia!
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/07
· votar
para quem gosta de rir q nem idiota na frente do pc
Qual o mal nisso?
=(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/07
· votar
auhauahuahuahauhauhahauhhuh
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Reunifiquem os tópicos de piadas.
[modo metido a moderador off]
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Christina Amaral
Qual o mal nisso?
=(
nenhum... alias eu não paro d rir qndo estou pelo OT....
|
Anah Veterano |
# jun/07
· votar
hausiahsiaushuihs
legal! =)
Boa Noite amigo.
;**
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Anah
boa noite, moçinha...
durma com Deus....
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
mais um pouco:
O garoto chega à escola se esvaindo em lágrimas e a professora vai consolá-lo.
— Pobrezinho! O que houve com você, meu fofinho?
— Papai cortou a cabeça dos 6 gatinhos que nasceram ontem lá em casa.
— Oh.Que maldade! Como se faz uma coisa dessas? Seu pai não tem respeito pela vida dos animais?
— Tem não, professora. E o pior é que a mamãe havia me prometido que quem ia cortar as cabeças era eu
Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:
— OLÉÉÉ!!!!
E afastam a rede.
— Isto são modos de dar uma notícia? Você deve dizer esse tipo de notícia bem devagar. Primeiro você diz que teve de chamar o veterinário e vai contando aos poucos, entendeu?
— Entendi.
— E a Betinha, como vai?
— Vou ter de chamar o veterinário.
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/07
· votar
Incêndio numa cidade da Espanha. Uma garotinha grita desesperada lá no décimo quinto andar. Está sozinha e os bombeiros não têm como chegar lá. A solução é abrir a rede. É o que eles fazem e gritam pelo megafone incentivando a garotinha a pular. Finalmente, ela pula. Quando a garotinha se encontra a poucos metros do chão, os bombeiros gritam em coro:
— OLÉÉÉ!!!!
E afastam a rede.
CARAMBA que maldade uhaahuuhhauhuahuahuahuahuhuauhhuaahuhauahuhauhauhauhauhua
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/07
· votar
Caramba, eu nao consigo rir dessas piadas... apesar de ter rido um pouco só ali no post de cima o.o humor negro é foda, alguns ehuahuahau =\ =X
|
xXCarolXx Veterano |
# jun/07
· votar
hahahahhahha o//
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/07
· votar
eauheoiauheoiaueha karalho humor negro eh foda, so q mto izagerado naum XD
gostei da menina do ole, mas pq num pudia ser uma velha gorda obesa? ia ser mais comico =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
heauehaue, humor negro é o que há
No entanto, o garotinho escutou o pobre-diabo angolano sussurrando alguma coisa. Achando que fosse praga do pequeno africano, pediu para que o criado cortasse as mãos do angolaninho, para que o maldito parasse de sussurrar. No início resolveu, mas daqui a pouco, o pobre africano começa a balançar os braços cotocos e a sussurrar mais alguma coisa.
Descontente, o garoto podre de rico pede para que o criado corte os pés do angolano, para que parasse de lhe rogar pragas em silêncio.
E fica o pobrezinho lá, balançando histericamente as perninhas e os bracinhos, ainda sussurando alguma coisa.
No entanto, o riquinho continuava desconfiando que o seu presente estava lhe rogando pragas, e pede ao criado para que fure os olhos com pregos, para que dessa vez aprendesse. O criado fez isso, o negrinho esperneava, chorava, mas mesmo assim balançava-se todo e continuava a sussurar.
Irritado, o garotinho manda que o criado mate o angolano. O criado então intervém:
-Porque você não ouve o que o pobre menino africano está sussurrando?
O garoto concorda com a idéia, e encosta o ouvido na boquinha no angolano, que dizia com fraqueza:
"parabéns pra você... nesta data querida..."
# jun/07
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! PORRA!!! Muito foda!
|
Guitar_L Veterano |
# jun/07
· votar
— OLÉÉÉ!!!!
E afastam a rede.
UHAShuASuhASHUsAUHasUHSAHUhusauhasuhSA PQP! ASASUHAUSHhusahuas
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
joe_harris
Não entendi a primeira piada... :/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
UHAShuASuhASHUsAUHasUHSAHUhusauhasuhSA PQP! ASASUHAUSHhusahuas
(2)
ahuahaiuahauahuahauahaua
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
zaqueu_grunge
No dia de aniversário de um garotinho de 10 anos muuuuito rico, ele vai abrindo seus presentes e no meio dos embrulhos ele encontra uma gaiola com uma criancinha angolana, também de 10 anos.
A criança, claro, estava seca e mal conseguia falar.
No entanto, o garotinho escutou o pobre-diabo angolano sussurrando alguma coisa. Achando que fosse praga do pequeno africano, pediu para que o criado cortasse as mãos do angolaninho, para que o maldito parasse de sussurrar. No início resolveu, mas daqui a pouco, o pobre africano começa a balançar os braços cotocos e a sussurrar mais alguma coisa.
Descontente, o garoto podre de rico pede para que o criado corte os pés do angolano, para que parasse de lhe rogar pragas em silêncio.
E fica o pobrezinho lá, balançando histericamente as perninhas e os bracinhos, ainda sussurando alguma coisa.
No entanto, o riquinho continuava desconfiando que o seu presente estava lhe rogando pragas, e pede ao criado para que fure os olhos com pregos, para que dessa vez aprendesse. O criado fez isso, o negrinho esperneava, chorava, mas mesmo assim balançava-se todo e continuava a sussurar.
Irritado, o garotinho manda que o criado mate o angolano. O criado então intervém:
-Porque você não ouve o que o pobre menino africano está sussurrando?
O garoto concorda com a idéia, e encosta o ouvido na boquinha no angolano, que dizia com fraqueza:
"parabéns pra você... nesta data querida..."
:´(
|
superguita Veterano |
# jun/07
· votar
— OLÉÉÉ!!!!
E afastam a rede.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito foda ahuuhauha
|
joe_harris Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
o cara ficava mergulhando o nenen, pq ele não sabia dar banho nele... como a agua tava mto quente ele segurava ele pelas orelhas pra não queimar o braço...
maldade...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/07
· votar
O que é o que é...
É verde e quando a gente aperta o botão fica vermelho?
Um sapo no liqüidificador! \o/
|
RokiS Veterano |
# jun/07
· votar
TG Aoshi
O que é o que é...
É verde e quando a gente aperta o botão fica vermelho?
Um sapo no liqüidificador! \o/
vc nao foi feliz na tentativa de alegrar seus coleguinhas ;/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/07
· votar
TG Aoshi
o que é amarelo, amarelo, amarelo, laranja, vermelho, vermelho, roxo, preto, preto, preto????
...
Um bebê no microondas \o/
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/07
· votar
pow não consegui rir de nenhuma delas.
|