Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# jun/07
Sempre que é lançado um novo modelo de um carro, o modelo anterior some das concecionarias, revendedoras etc., mas para onde estes carros são mandados? O que acontece com os modelos que não são mais fabricados, mas ainda estão lá nas lojas?
Alguém aqui sabe?
|
NoAlarms Veterano |
# jun/07
· votar
Eles comem todos eles
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/07
· votar
Basser-Shelter
Nunca ouviu falar do "Cemitério de Automóveis" man?
|
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Nunca ouviu falar do "Cemitério de Automóveis" man?
já sim, mas não sabia que era para carros novos, que deixaram de ser fabricados.
|
# jun/07
· votar
Basser-Shelter
hahaha... nada man, to brincando.
Também não tenho certeza do que é feito com esses carros. Já vi algumas fotos dos pátios das fábricas, onde existem zilhões de carros.
Mas não sei se são pra esses carros ai, ou para os lançamentos.
|
War Pigs Veterano |
# jun/07
· votar
o silvio santos dá todos eles para os clientes do baú \m/
|
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
será que ele são derretidos e remontados?
War Pigs
Baú Baú da Felicidade rsrs
|
Bramires Veterano |
# jun/07
· votar
eles vendem mais barato.
|
# jun/07
· votar
Só um momento que eu to conversando com a filha de um dono de uma Concessionária... muito linda ela, estuda comigo. hehehe
Já respondo aqui.
|
# jun/07
· votar
Eis a conversa com a guria que trabalha em uma concessionária Chevrolet.
<<< Cabeça De Balde >>> Buckethead <<< diz:
o que são feitos com os carros que não são vendidos na Concessionária? são devolvidos as montadoras?
S@.. diz:
não.. a montadora não aceita devoluções.. pois temos relação de pedidos de veículos.. ou seja, temos q vender..
S@.. diz:
mas temos sempre programação de pedidos
<<< Cabeça De Balde >>> Buckethead <<< diz:
tá... mas nem todos os carros fabricados são vendidos, certo?
S@.. diz:
sim... sim
S@.. diz:
não... não
S@.. diz:
todos os carros q chegam pra concessionário são vendidos
S@.. diz:
agora se todos que são "fabricados" se são todos vendidos.. ai sei.. soh a fábrica pra dizer..
|
MatheusMX Veterano |
# jun/07
· votar
Vendem mais barato, vendem pra polícia ... etc
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/07
· votar
Não sei, só sei que hoje eu tirei a carteira \o/
|
MatheusMX Veterano |
# jun/07
· votar
Ah, também podem ir pra leilão.
|
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Só um momento que eu to conversando com a filha de um dono de uma Concessionária... muito linda ela, estuda comigo. hehehe
fotos?
|
Bob do recife Veterano |
# jun/07
· votar
q lol...
S@.. diz:
sim... sim
S@.. diz:
não... não
doida o.O
uaheuaheuhae
|
# jun/07
· votar
Basser-Shelter
fotos?
hahaha... nem.
Então véi... o que ficou claro é que:
Todos os carros que vão pra concessionárias tem que ser vendidos. Seja no preço certo, ou abaixo do custo, eles tem que vender.
A montadora só aceita devoluções em caso de danos.
A concessionária tem um certo controle sobre o pedido, para que não haja sobras. Caso haja, que seja pouca.
|
toty Veterano |
# jun/07
· votar
tipo pode ser mais ou menos assim!!!!
o conhecido meu comprou um fiesta geração II pagou acho q 8 pilas o preco normal seria 10 ou mais pilas,, so q o carro estava encostado na revendedora ford!!!! ai pra si desfazerem do carro venderam barato ou praticamente deram de graça!!!! pq pelo preço q ele pagou ate eu comprava!!!!!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
São comercializados normalmente como qualquer outro carro, apenas são oferecidas vantagens que os tornam comercilamente muito interessantes, bem mais do que os modelos novos. É preciso entender o seguinte, atualmente as pessoas que compram veículos novos, 70% vai troca-lo no máximo em 2 anos, então é preciso considerar que o negócio seja mais interessante que o automóvel, e assim por diante.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
A diferença de preço de um modelo destes pode chegar a 20% do modelo novo, e dependendo a negociação seu usado entra no negócio a preço final de mercado, só se vc nasceu ontem para deixar de fazer o negócio, estamos falando de valores equivalentes entre R$4.000,00 num modelo popular até R$12.000,00 num modelo médio.
|
# jun/07
· votar
vlw ae todo mundo rsrs
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/07
· votar
a fadinha do automovel, passa na concessionaria e leva eles, ai ela deixa um dinheirinho embaixo do travesseiro do vendedor
|