Santos x Grêmio

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


O Imortal ANULOU o Santos ontem...
Cléber Santana parecia um guri de 8 anos, todo cagado, chutando bola pra cima e errando passes simples..

ùnico do Santos que foi regular foi o Maldonado.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


o Zé Roberto não foi omisso não... foi bem marcado mesmo... era o unico que conseguia carregar a bola até o ataque.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Cléber Santana parecia um guri de 8 anos, todo cagado, chutando bola pra cima e errando passes simples..

Todos eles cara... Não sei se foi o frio, ou a torcida, mas o timeco do santos ontem se peidou inteiro. Não acertavam passes de 2 metros... Foi vergonhoso, podiam ter feito 5 com facilidade.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

A brecha era o risco de levar um gol e fuder com tudo... se fosse uma partida normal, dava pra ter goleado realmente.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tinha apostado Santos 0 x 1 Grêmio para o próximo jogo.

Mas agora me bateu um pressentimento de que o Santos ainda vai conseguir a classificação.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde

cale-se v4dia

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
A brecha era o risco de levar um gol e fuder com tudo... se fosse uma partida normal, dava pra ter goleado realmente.

Os comentaristas até falaram isso, mas mesmo não subindo tanto, o Gremio criou oportunidades e continuou a anular o santinhos...

Chegou a dar pena de ver aqueles caras apavorados ontem no campo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

pois é... vamos ver na vila agora... lá o furo é mais embaixo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns pra torcida do Gremio! (Mesmo que eu não goste nem aprove as copias de estilos dos cânticos argentinos, fizeram a diferença ontem.)

Engraçado foi o Casagrande falando que "com certeza" a torcida do santos daria espetáculo do mesmo jeito... hahahahaha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
pois é... vamos ver na vila agora... lá o furo é mais embaixo

É nada, ao meu ver seria melhor pro Santos jogar no Morumbiba... O campo é maior, tem mais espaços. Imagina o Gremio jogando fechado naquele cubículo de campo da Vila?!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Todos eles cara... Não sei se foi o frio, ou a torcida, mas o timeco do santos ontem se peidou inteiro. Não acertavam passes de 2 metros... Foi vergonhoso, podiam ter feito 5 com facilidade.

É que é arriscado abir a defesa, que estava perfeita, pra buscar mais gols..
E convem lembrar que o time do santos é qualificado, se der espaço os caras criam..
Acho que o Grêmio jogou certinho, acabou perdendo umas chances de ampliar.. faz parte.


Cabeça De Balde
Eu tinha apostado Santos 0 x 1 Grêmio para o próximo jogo.

Mas agora me bateu um pressentimento de que o Santos ainda vai conseguir a classificação.

ah, fala com o batman -------------------> \m/

The_Fourth_Horseman
Parabéns pra torcida do Gremio! (Mesmo que eu não goste nem aprove as copias de estilos dos cânticos argentinos, fizeram a diferença ontem.)

Engraçado foi o Casagrande falando que "com certeza" a torcida do santos daria espetáculo do mesmo jeito... hahahahaha


hauahuah eu me caguei de rir desse comentário, o Cleber machado (que é santista), começou com esse papo..

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
The_Fourth_Horseman
pois é... vamos ver na vila agora... lá o furo é mais embaixo

É nada, ao meu ver seria melhor pro Santos jogar no Morumbiba... O campo é maior, tem mais espaços. Imagina o Gremio jogando fechado naquele cubículo de campo da Vila?!


concordo. Se o Grêmio repetir a marcação com 80% da eficiencia de ontem, o Santos não chuta a gol quarta que vem, tendo em vista as dimensões do gramado.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
hauahuah eu me caguei de rir desse comentário, o Cleber machado (que é santista), começou com esse papo..

Sim, foi bem isso, e pensando melhor, acho que o Casagrande quis dar uma amenizada... Foi o Cleber mesmo que falou uma merda dessas. Eu ri.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


É nada, ao meu ver seria melhor pro Santos jogar no Morumbiba... O campo é maior, tem mais espaços. Imagina o Gremio jogando fechado naquele cubículo de campo da Vila?!

cara eu ja acho o contrario, lá na vila se o goleiro bater o tiro de meta forte, ja faz um cruzamento pra area adversária... pra quem precisa dar abafa é muito mais facil

ainda bem que o santos não tem no elenco um camisa 9 de responsa

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
cara eu ja acho o contrario, lá na vila se o goleiro bater o tiro de meta forte, ja faz um cruzamento pra area adversária... pra quem precisa dar abafa é muito mais facil

Vendo dessa maneira, faz sentido, mas ainda acho que no Morumbiba é melhor pra por exemplo, o Zé Roberto jogar.

ainda bem que o santos não tem no elenco um camisa 9 de responsa

Pois é... E aquele Tuta hein!? O cara domina todas que passam perto dele, impressionante.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Tb mano, olha o tamanho da moranga daquele crioulo ahahaua

ele cumpriu um papel fundamental ontem realmente... não vem marcando gols... mas tem segurado a bola na frente, ele que da o time da jogada, e faz com que os jogadores se aproximem pra fazer os tabelamenos

Bramires
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bramires
· votar


The_Fourth_Horseman
Sim, foi bem isso, e pensando melhor, acho que o Casagrande quis dar uma amenizada... Foi o Cleber mesmo que falou uma merda dessas. Eu ri.

uma piada muito sem graça... hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

ashuHIUAHisuhaIUSHuiahs

faz com que os jogadores se aproximem pra fazer os tabelamenos

É bem isso, ele segura a bola na frente e espera alguém chegar. É peça fundamental em qualquer time, e como você disse, o Santos não tem.

É mais ou menos como o palermo no Boca.

Bramires
uma piada de muito sem gosto...

Mas engraçada pacas! huashuiHIAhiusHUIAS

Capitao Caverna666
Veterano
# mai/07
· votar


voces tem que entender que o Santos é um time solidário sempre deixa o adversário ficar feliz no primeiro confronto achando que já ganhou e talz... depois no segundo jogo vai lá e faz o que tem fazer sem nem querer humilhar o adversário nem nada jogando o mínimo necessario pra nao fazer o outro time sofrer... vide América , Caracas , São Caetano e outros... então fiquem sussa...

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Capitao Caverna666
voces tem que entender que o Santos é um time solidário sempre deixa o adversário ficar feliz no primeiro confronto achando que já ganhou e talz

tá bom, tá bom... então beleza.
============b

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
ainda bem que o santos não tem no elenco um camisa 9 de responsa
Fez toda a diferença ontem.
Sempre que o Zé Roberto carregava a bola, a narração do rádio lembrava da qualidade, mas a marcação era implacável. Várias vezes tinha 3 tricolores marcando ele.

Capitao Caverna666
Acho que não cara, não é característicos do Santos...


=)

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


o gremio ganhou de 20 a zero mais merecia ganhar d mais, mas c qser c classificar n vai t q joga na defesa, vai t q joga como c estivesse 0 x 0

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Timão eô.

Humangous
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou santista e tive vergonha do meu time ontem...q jogo ridiculo... o gremio dominou o jogo inteiro e mereceu até mais do q 2 gols...o Santos não jogou absolutamente nada! Pra quem assistiu a transmissão no sportv viu a pelação de saco do comentarista, dava até raiva...
Mas com certeza o Santos vai jogar melhor na quarta e fazer o placar na vila e a gente garante a vaga na final! \o/

Face Of The Music
Veterano
# mai/07
· votar


é,parabens ao gremio,jogo mto bem,sera que repeti a bela marcaçao??

mas,continua acreditando,né?

Saaaaantooosss,eu sou somente Santoooossss!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns ao Grêmio pelo vice campeonato adiantado

M. Torres
Veterano
# mai/07
· votar


opa \o/

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Zakk Wylde_
Parabéns ao Grêmio pelo tri campeonato adiantado
Valeu man =***

Mas vamos com calma né, temos jogos difíceis pela frente.E ainda tem o jogo de volta das semi.

Guto EADG
Veterano
# mai/07
· votar



Santos 7 x 1 Grêmio

fora o baile haha


hauhauhaauhauaheuaheuhauhe
heaieuahiuheiuaheahAHHHAHHAHAHAHAHHAHHAHA

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Tem algum gremista afim de comprar uma passagem de trem bala pra Tokyo (Yokohama) aí???
Ida e volta, poltrona reservada, na janela e cafezinho "de grátis".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santos x Grêmio