Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# jun/09 · Editado por: Rizzo
· votar
Ed_Vedder Hoje em dia não tem mais essa não, a mulherada não tem a menor vergonha de dar pra quem quiser, na hora que bem entender (o que convenhamos, é ótimo)
tbm acho otimo elas darem assim xD
ZXC O homem tem essa fantasia porque é um insatisfeito...mulher não é assim... Eu gosto de homem que tem outra, só assim ele me deixa um pouco em paz... e é engraçado ver como ele se enrola para coordenar 2 mulheres ao mesmo tempo...a gente tem que fingir que não sabe para se divertir... Se os homens soubessem do que as mulheres são capazes, eles não seriam tão machistas...ehehehe
oO
ahuahuah
Mickey Mouse IV Na boa, que conversa de piranha.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vick Vaporub -1 por ter upado um tópico do Dav. Isso se você não for multi dele.
Ah bixo, vai cagar vai.Esse tópico é true D+ xD
ahauhauahuha
|
Aced Veterano |
# jun/09 · Editado por: Aced
· votar
Rizzo a mulherada não tem a menor vergonha de dar pra quem quiser, na hora que bem entender
me too ahauhauah
HMMMM SERELEPE!
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
Aced que bosta! ahuahu
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho que isso é a "Dança do Maxixe"
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
bom todo mundo sabe que a maioria dos homens tem a fantasia de estarem com duas mulheres ao mesmo tempo, mas e as mulheres tem fantasias desse tipo?
Provavelmente as lésbicas. Espero ter ajudado.
=)
|
R.e.n.a.t.A. Veterano |
# jun/09
· votar
Eu gosto de homem que tem outra, só assim ele me deixa um pouco em paz... e é engraçado ver como ele se enrola para coordenar 2 mulheres ao mesmo tempo...a gente tem que fingir que não sabe para se divertir... Se os homens soubessem do que as mulheres são capazes, eles não seriam tão machistas...ehehehe
Que coisa patética.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jun/09
· votar
Particularmente, eu não gosto de mulher... Então não vejo o porque ter esse tipo de relacionamento.. seria um prazer só do cara.
|
# jun/09
· votar
Não achei minha pica no lixo pra meter na primeira gordinha xexelenta que aterrisar os olhos em mim.
;)
Issaê Zakk!
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
R.e.n.a.t.A. Que coisa patética.
Patética é tu novata, que já chega falando m@@@@ sobre os usuários antigos, que nem conhece...aqui é um forum de brincadeiras. Quer ler coisa sérias, procura o Manual dos Escoteiros.....ahahaha
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC xD
calma, seja um pouco mais paciente moça!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
round one, fight!
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC contra as novatas de novo. \o\ auhauhauhauaa
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Rizzo tncv
Elas me perseguemmmmm...ahahahaha Os novatos aqui ulitmamente andam bem abusadas em seus linguajares não meninos? Me lembro que demorei muito a ter intimidade em falar certas coisas por aqui...
Rizzo Gosta de ser chamado de paptético por alguém que nem te conhece né? Então tá....ahahahaah E eu sinceramente não acho que fui grosseira com ela, a altura do seu comentário... ;)
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC é que a maioria é multi ou pensa que aqui é uma bagunça e não respeitam a hierarquia.
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
tncv
Ah entendi...por isso são tão íntimos...mas que lerda eu que não pensei nisso antes. Tu tem razão...só um veterano teria essa coragem e intimidade. Valeu pelo exclarecimento, vou me lembrar disso no futuro. ;)
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC Os novatos aqui ulitmamente andam bem abusadas em seus linguajares não meninos? Me lembro que demorei muito a ter intimidade em falar certas coisas por aqui...
Por isso acho que já passou da hora do Sam me transformar em Membro! Não é justo eu ficar na mesma classe que Vó pega meu leite, MajorKong, Estúpido e derivados... =(
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC :)
disponha sempre, linda. :S
|
# jun/09
· votar
Clauber guns Vó pega meu leite, MajorKong, Estúpido
Eles são veteranos, na verdade, meu caro. Todos multi banidos..
certeza!
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
lovehatelove_fe Sim, mas não deixam de ser idëotas e isso acaba manchando a já não existente reputação dos novatos
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns não deixam de ser idëotas e isso acaba manchando a já não existente reputação dos novatos Novato é imbecil por definição. Quando eu entrei no fórum não existia isso, era membro ou moderador, mas eu não deixava de ser idiota mesmo assim. O que muda é que alguns novatos são exceção e merecem respeito. Para variar eu questiono essa coisa de hierarquia no fórum, mas alguns membros (novatos ou não) são bem abusadinhos...
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
O Heber_MG por exemplo .. È tudo culpa dele!
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Novato é imbecil por definição
uashduashduasduasdhsuahd =(
O que muda é que alguns novatos são exceção e merecem respeito. Para variar eu questiono essa coisa de hierarquia no fórum, mas alguns membros (novatos ou não) são bem abusadinhos...
Tbm tento questionar isso, tanto que já fiz um tópico sobre o tema Novatos, na verdade o tópico foi zuado até por novatos mas creio que tive alguns avanços e algumas pessoas concordaram comigo \o/
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns tive alguns avanços e algumas pessoas concordaram comigo
mas vc ainda continua sendo novato, apesar de tudo
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
vamos ser sinceros, a maioria dos novatos são idiotas ..
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Clauber guns Dificilmente um tópico é levado a sério nisso aqui, haiaha =( MÓ triste. Mas fique tranquilo, mesmo veteranos true from hell sabem que há individuos individuais (=D) por trás de nicks e status de nerdice.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
veteranos true from hell
Mila Turunen
Oi
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
ZakkWyldeEMG Olá... =] =*
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Lembrei de umas propostas indecentes de sua irmã direcionadas à minha pessoa. Ela acabou envolvendo você também. *.*
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
ZakkWyldeEMG Incesto? =] Conhecendo Carolzinha como conheço... :D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Incesto? =] Conhecendo Carolzinha como conheço... :D
Holy Mamma Hanna Montana Cavalgana! Minha imaginação foi pouco, depois de tal declaração. hahaha
|