2 mulheres e 1 cara o q as mulheres acham disso?

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# jun/09 · Editado por: Rizzo
· votar

Ed_Vedder
Hoje em dia não tem mais essa não, a mulherada não tem a menor vergonha de dar pra quem quiser, na hora que bem entender (o que convenhamos, é ótimo)

tbm acho otimo elas darem assim xD

ZXC
O homem tem essa fantasia porque é um insatisfeito...mulher não é assim...
Eu gosto de homem que tem outra, só assim ele me deixa um pouco em paz... e é engraçado ver como ele se enrola para coordenar 2 mulheres ao mesmo tempo...a gente tem que fingir que não sabe para se divertir...
Se os homens soubessem do que as mulheres são capazes, eles não seriam tão machistas...ehehehe

oO

ahuahuah

Mickey Mouse IV
Na boa, que conversa de piranha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vick Vaporub
-1 por ter upado um tópico do Dav. Isso se você não for multi dele.

Ah bixo, vai cagar vai.Esse tópico é true D+ xD

ahauhauahuha

Aced
Veterano
# jun/09 · Editado por: Aced
· votar

Rizzo
a mulherada não tem a menor vergonha de dar pra quem quiser, na hora que bem entender

me too ahauhauah

HMMMM SERELEPE!

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar

Aced
que bosta! ahuahu

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar

Eu acho que isso é a "Dança do Maxixe"

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar

bom todo mundo sabe que a maioria dos homens tem a fantasia de estarem com duas mulheres ao mesmo tempo, mas e as mulheres tem fantasias desse tipo?

Provavelmente as lésbicas.
Espero ter ajudado.

=)

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# jun/09
· votar

Eu gosto de homem que tem outra, só assim ele me deixa um pouco em paz... e é engraçado ver como ele se enrola para coordenar 2 mulheres ao mesmo tempo...a gente tem que fingir que não sabe para se divertir...
Se os homens soubessem do que as mulheres são capazes, eles não seriam tão machistas...ehehehe

Que coisa patética.

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar

Particularmente, eu não gosto de mulher...
Então não vejo o porque ter esse tipo de relacionamento.. seria um prazer só do cara.

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar

Não achei minha pica no lixo pra meter na primeira gordinha xexelenta que aterrisar os olhos em mim.

;)

Issaê Zakk!

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar

R.e.n.a.t.A.
Que coisa patética.

Patética é tu novata, que já chega falando m@@@@ sobre os usuários antigos, que nem conhece...aqui é um forum de brincadeiras. Quer ler coisa sérias, procura o Manual dos Escoteiros.....ahahaha

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar

ZXC
xD

calma, seja um pouco mais paciente moça!

Edu_Duck
Veterano
# jun/09
· votar

round one, fight!

tncv
Veterano
# jun/09
· votar

ZXC contra as novatas de novo. \o\
auhauhauhauaa

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar

Rizzo
tncv

Elas me perseguemmmmm...ahahahaha
Os novatos aqui ulitmamente andam bem abusadas em seus linguajares não meninos? Me lembro que demorei muito a ter intimidade em falar certas coisas por aqui...

Rizzo
Gosta de ser chamado de paptético por alguém que nem te conhece né? Então tá....ahahahaah
E eu sinceramente não acho que fui grosseira com ela, a altura do seu comentário...
;)

tncv
Veterano
# jun/09
· votar

ZXC
é que a maioria é multi ou pensa que aqui é uma bagunça e não respeitam a hierarquia.

ZXC
Veterano
# jun/09
· votar

tncv

Ah entendi...por isso são tão íntimos...mas que lerda eu que não pensei nisso antes. Tu tem razão...só um veterano teria essa coragem e intimidade. Valeu pelo exclarecimento, vou me lembrar disso no futuro.
;)

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar

ZXC
Os novatos aqui ulitmamente andam bem abusadas em seus linguajares não meninos? Me lembro que demorei muito a ter intimidade em falar certas coisas por aqui...

Por isso acho que já passou da hora do Sam me transformar em Membro!
Não é justo eu ficar na mesma classe que Vó pega meu leite, MajorKong, Estúpido e derivados...
=(

tncv
Veterano
# jun/09
· votar

ZXC
:)

disponha sempre, linda.
:S

lovehatelove_fe
Veterano
# jun/09
· votar

Clauber guns
Vó pega meu leite, MajorKong, Estúpido

Eles são veteranos, na verdade, meu caro.
Todos multi banidos..

certeza!

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar

lovehatelove_fe
Sim, mas não deixam de ser idëotas e isso acaba manchando a já não existente reputação dos novatos

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Clauber guns
não deixam de ser idëotas e isso acaba manchando a já não existente reputação dos novatos
Novato é imbecil por definição. Quando eu entrei no fórum não existia isso, era membro ou moderador, mas eu não deixava de ser idiota mesmo assim.
O que muda é que alguns novatos são exceção e merecem respeito. Para variar eu questiono essa coisa de hierarquia no fórum, mas alguns membros (novatos ou não) são bem abusadinhos...

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar

O Heber_MG por exemplo .. È tudo culpa dele!

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
Novato é imbecil por definição

uashduashduasduasdhsuahd
=(

O que muda é que alguns novatos são exceção e merecem respeito. Para variar eu questiono essa coisa de hierarquia no fórum, mas alguns membros (novatos ou não) são bem abusadinhos...

Tbm tento questionar isso, tanto que já fiz um tópico sobre o tema Novatos, na verdade o tópico foi zuado até por novatos mas creio que tive alguns avanços e algumas pessoas concordaram comigo \o/

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar

Clauber guns
tive alguns avanços e algumas pessoas concordaram comigo

mas vc ainda continua sendo novato, apesar de tudo

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar

vamos ser sinceros, a maioria dos novatos são idiotas ..

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

Clauber guns
Dificilmente um tópico é levado a sério nisso aqui, haiaha =(
MÓ triste. Mas fique tranquilo, mesmo veteranos true from hell sabem que há individuos individuais (=D) por trás de nicks e status de nerdice.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar

veteranos true from hell

Mila Turunen

Oi

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

ZakkWyldeEMG
Olá... =]
=*

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen

Lembrei de umas propostas indecentes de sua irmã direcionadas à minha pessoa. Ela acabou envolvendo você também. *.*

Mila Turunen
Veterano
# jun/09
· votar

ZakkWyldeEMG
Incesto? =]
Conhecendo Carolzinha como conheço... :D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar

Mila Turunen
Incesto? =]
Conhecendo Carolzinha como conheço... :D

Holy Mamma Hanna Montana Cavalgana! Minha imaginação foi pouco, depois de tal declaração. hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 2 mulheres e 1 cara o q as mulheres acham disso?