hahahhahahahahhaha conte a sua.

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07


    hahahahahhahhahaa......

    Você sabe como se chama uma mulher que tem tudo o que você sempre quis?
    - Ex-mulher!
    Lua de Mel

    Você sabe que a sua lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai ficar trabalhando até tarde e a secretária
    eletrônica responde que o jantar está no microondas.



    Sucesso

    Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar.
    Uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar um homem desses.


    Acreditando no Inferno

    A garota chega para mãe reclamando do ceticismo no namorado.
    - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
    - Case-se com ele, minha filha, e deixe comigo que eu o farei acreditar!



    A Diferença Entre as Idades da Mulher

    Você sabe a diferença entre as mulheres de 7, 17 e 27 anos?
    - Uma mulher de 7 anos, você leva pra cama e conta uma história. Uma mulher de 17 anos, você conta uma história e leva pra cama. Uma mulher
    de 27 anos, você fala: "Vamos pra cama e deixa de história".



    Visita da Sogra

    O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
    - Olá, sogrinha! - cumprimenta ele, fingindo satisfação. - Que bom que a senhora veio nos visitar.
    Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
    - Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
    - Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
    - Sério mesmo? Não vai nem tomar um cafezinho?


    Para Ser Feliz

    Para ser feliz ao lado de um homem é necessário amá-lo um pouco e compreendê-lo bastante.
    Para ser feliz ao lado de uma mulher é necessário amá-la bastante e jamais tentar compreendê-la.

    Respeito ao Enterro

    O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.
    Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em
    silêncio, com semblante visivelmente entristecido.
    Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.
    - Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi em toda a minha vida! - comenta um dos amigos. - Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.
    - Bem, depois de quinze anos de casado, acho que era o mínimo que eu poderia fazer!



    As Invenções do Homem (e da Mulher)

    O homem descobriu o vidro e inventou a garrafa.
    A mulher descobriu o vidro e inventou o espelho.

    O homem inventou o baralho e, logo depois, o jogo.
    A mulher descobriu o baralho e inventou a cartomante.

    O homem descobriu a palavra e inventou a conversa.
    A mulher descobriu a conversa e inventou a fofoca.

    O homem descobriu o dinheiro e inventou o comércio.
    A mulher descobriu o comércio e inventou a dívida.

    O homem descobriu a comida e inventou o almoço.
    A mulher descobriu a comida e inventou a empregada.

    O homem descobriu a mulher e inventou o namoro.
    A mulher descobriu o homem e inventou o casamento.

    E aí o homem não inventou mais nada!


    Operação Milagrosa

    Alfredo conta para um amigo que foi visitá-lo no hospital:
    - O doutor me garantiu que, depois da cirurgia, eu ia voltar a andar!
    - E acertou?
    - Em cheio! Tive que vender o carro para pagar a operação!

    Teste de Medicina

    Primeiro dia de aula na faculdade de Medicina. Diz o professor:
    - Para se tornar um bom médico é preciso de dois requisitos imprescindíveis: ser um excelente observador e nunca sentir nojo de nenhum paciente.
    Dizendo isso, conduziu os alunos até a sala de autópsia, descobriu o cadáver nu de um mendigo sobre uma mesa e ordenou:
    - Agora, vamos fazer um teste! Façam exatamente o que eu fizer!
    Em seguida, enfiou um dedo no cu do cadáver e imediatamente levou-o à boca.
    Fazendo um esforço sobrenatural para disfarçar a cara de nojo, os alunos repetiram o gesto do professor.
    - Muito bem! - disse, ao final, o professor. - No teste de nojo vocês passaram, mas no de observação todos falharam, pois ninguém percebeu que eu enfiei
    o dedo indicador no cu do mendigo e lambi o dedo médio!

    Devil Boy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acreditando no Inferno

    A garota chega para mãe reclamando do ceticismo no namorado.
    - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
    - Case-se com ele, minha filha, e deixe comigo que eu o farei acreditar!


    hauhauahuahauahau. Sogras desgraçadas!

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hahahahahahhahahhaha q massa !!! o teste de medicina foi tudo!!!1

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    na verdade tb m todas as piadas de sogras sao perolas raras!!!
    qdo passa akela propaganda o carro !!! q els tentam esvaziar o carro pra ele poder subuir a subida , ai chega nao hr de jogar a sogra!!!! minha mnulher me olha com uma cara feia !!! hauhauhaua

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/07
    · votar


    Teste de Medicina

    Primeiro dia de aula na faculdade de Medicina. Diz o professor:
    - Para se tornar um bom médico é preciso de dois requisitos imprescindíveis: ser um excelente observador e nunca sentir nojo de nenhum paciente.
    Dizendo isso, conduziu os alunos até a sala de autópsia, descobriu o cadáver nu de um mendigo sobre uma mesa e ordenou:
    - Agora, vamos fazer um teste! Façam exatamente o que eu fizer!
    Em seguida, enfiou um dedo no cu do cadáver e imediatamente levou-o à boca.
    Fazendo um esforço sobrenatural para disfarçar a cara de nojo, os alunos repetiram o gesto do professor.
    - Muito bem! - disse, ao final, o professor. - No teste de nojo vocês passaram, mas no de observação todos falharam, pois ninguém percebeu que eu enfiei
    o dedo indicador no cu do mendigo e lambi o dedo médio!


    ahUAHUHuahUAHauhUAHuuahHUAHUahuHAUh

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Acreditando no Inferno
    Essa foi a melhor...uhauhauhauhauhahuauhuhaa...

    Para ser feliz ao lado de um homem é necessário amá-lo um pouco e compreendê-lo bastante.
    Para ser feliz ao lado de uma mulher é necessário amá-la bastante e jamais tentar compreendê-la.

    Sábias palavras...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Visita da Sogra

    O sujeito abre a porta e dá de cara com a sogra.
    - Olá, sogrinha! - cumprimenta ele, fingindo satisfação. - Que bom que a senhora veio nos visitar.
    Então ele percebe que ela está com uma maleta nas mãos.
    - Quanto tempo a senhora pretende ficar com a gente? - pergunta, preocupado.
    - Ah! Acho que até vocês se cansarem de mim!
    - Sério mesmo? Não vai nem tomar um cafezinho?


    Para Ser Feliz

    Para ser feliz ao lado de um homem é necessário amá-lo um pouco e compreendê-lo bastante.
    Para ser feliz ao lado de uma mulher é necessário amá-la bastante e jamais tentar compreendê-la.

    HUahauhauhuahuhauhua gostei desses....a última do médico contei ontem mesmo na escola =)

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    A Blitz do Mentiroso.

    Um guarda de trânsito pára um condutor por excesso de velocidade:
    -Posso ver a sua carteira de habilitação ?
    -Não tenho. Foi suspensa na última vez em que fui processado !
    -Muito bem! Então posso ver o documento do veículo ?
    -O carro não é meu..... Eu roubei !
    -O carro é roubado ?
    -Sim, é roubado ! Mas espere ! Acho que vi o registro de propriedade no porta- luvas quando fui guardar o meu 38 ....
    -O quê ? Tem uma arma no porta-luvas?
    -Sim... Eu guardei lá depois de matar a dona do carro e jogar o corpo dela no porta-malas !
    -Não acredito ! Tem um corpo no porta-malas ?
    -Sim senhor.....
    Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente o seu superior, que começa o interrogatório:
    -Senhor posso ver sua carteira de habilitação ?
    -Claro, aqui está ela !
    Apreensivo, o oficial examina o documento e vê que tudo está em ordem !
    -A quem pertence este veículo ? - prossegue ele.
    -É meu, seu guarda. Aqui esta o registro de propriedade - diz ele entregando o
    outro documento ao policial, que checa e constata realmente que o veículo pertence ao condutor.
    -O senhor faria o favor de abrir lentamente o porta-luvas ?
    -Sim senhor - diz o sujeito, tranquilamente, mostrando que o porta-luvas estava vazio.
    -Agora quero ver o porta-malas - diz o oficial confuso.
    O condutor sai do carro e abre o porta-malas, mostrando que não havia corpo algum. Perplexo, o oficial exclama :
    -Não compreendo.... O meu agente disse que você não tinha carteira de habilitação, que o seu carro era roubado, que tinha uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas .......
    -Ah, claro. E aposto que o mentiroso também disse que eu andava em excesso de velocidade, não é ?
    ..... hahahahahahahahahahahaha ...............

    toty
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    putz essa matou a pau!!!!!

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/07
    · votar


    Fantasia do negão
    >
    > O Crioulo chega para a esposa e fala:
    > -Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile à fantasia do trabalho e eu quero abafar.
    > No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem,com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.
    > E ele reclama:
    > -Como é que eu vou de Super-Homem? Você está louca, eu sou negro, você já viu Super-Homem preto, sua idiota?
    > Trate de fazer outra fantasia para eu provar amanha.
    > No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho.
    > E ele mais uma vez:
    > - O Mulhé, você deve estar louca, por um acaso já viu Batman preto?
    > Esqueceu que eu sou preto? Assim vou ser motivo de gozação, porra!!!
    > Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!
    > Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, pergunta para sua mulher:
    > - Que fantasia é esta?
    > Ela responde:
    > - São 3 opções: Você pode colar os botões no peito e ir de dominó, pode colocar o cinto branco e ir de biscoito Negresco e, se não gostar de nenhuma das 2, enfie o pau no (...) e vá de Chicabon!

    send
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    soit une plaisanterie grosse et sale???
    L'éléphant est tombé dans la boue !!!

    baisers cher ;*

    mind_riot
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: mind_riot
    · votar


    professora chegou na classe eu disse:
    >Meus alunos,hoje eu vou explicar a diferença entre o verso e a prosa.Verso é qdo rima,por exemplo:Batatinha quando nasce,se esparrama pelo chão,menininha qdo dorme põe a mão no coração.Rimou chão com coração,é verso.Quando é prosa,não rima:Auriverde pendão da minha terra que a brisa beija e balança.Não rimou,é prosa.
    >Vamos aos exemplos,Ricardinho,um verso.

    Ricardinho:
    >Verso,verso!!!!Quando eu era pequenino do tamanho de um botão trazia meu pai no bolso minha mãe no coração!!!

    Professora:
    >Muito bem!Outro verso Ricardinho.

    Ricardinho:
    >Otro verso!!!Otro verso!!!Joguei uma pedra n'água de pesada foi ao fundo os pexinho respondero viva dom pedro segundo.

    Professora:
    >Muito bem!Agora vc Alfredinho,quero ver uma prosa.

    Alfredinho:
    >Prosa!!!Eu gosto da professora do fundo do coração!!!

    Professora:
    >Muito bem Alfredinho,agora vc Zequinha.

    Zequinha:
    >Pronto,u que a senhora qué?Verso ou prosa?Verso ou prosa????

    Professora:
    >Quero verso.Vc não sabe tudo?Quero verso.

    Zequinha não tinha nenhum verso.Não sabia nenhum verso pra recitar,ele inventou.

    Zequinha:
    >Senhora qué ver???Senhora qué ver????
    Eu tenho uma professora que se chama Julieta ela tem bastante pelo bem em cima da...a senhora quer o final em prosa ou em verso?????

    Professora:
    >Em prosa!!!!Em prosa!!!!!

    Zequinha:
    >No cu.

    mind_riot
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Duas garotas dentro da igreja e uma delas lavando a mão numa água.
    A outra chega pergunta,o que vc tá fazendo?
    >vim confessar,peguei no pinto do meu namorado,peguei no pinto do meu namorado,padre falou que é pecado,essa água é benta,é pra tira os pecado,pra tira os pe-ca-do.
    A outra diz:
    >Então não joga essa água fora que eu vou ter que fazer gargarejo!!!!

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tópico legal,mas nem li.

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    COMIDA ESPANHOLA

    Um sujeito estava viajando pela Espanha. No primeiro restaurante em que entrou, pediu ao garçom lhe trazer a especialidade da casa. O garçom lhe trouxe um prato com batatas, milho e dois grandes pedaços redondos de carne.

    - O que é isso? ? perguntou o sujeito.

    - Cojones, senhor ? respondeu o garçom.

    - O que são cojones? ? perguntou o sujeito.

    - Cojones são os testículos do touro que morreu na tourada ontem ? explicou o garçom.

    O sujeito experimentou desconfiado a iguaria e achou extremamente saborosa. Tanto que prometeu voltar. No dia seguinte ele voltou, e pediu o mesmo prato. Para sua surpresa, os dois pedaços de carne eram muito menores do que na véspera.

    - Que prato é esse? ? perguntou o sujeito.

    - Cojones, senhor ? respondeu o garçom.

    - Não é possível! Ontem mesmo eu vim aqui e comi cojone. Eram muito maiores do que isto.

    - Bem senhor, nem sempre o touro perde.

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Esse tópico tá trú comédia...ri bastante aqui.

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diario da dieta
    Querido Diário,


    Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito.

    Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo.

    Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

    Primeiro dia de dieta:

    Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso.

    Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.

    Segundo dia de dieta:

    Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.

    Terceiro dia de dieta:

    Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei fazendo xixi o resto da noite.

    Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.

    Quarto dia de dieta:

    Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim.

    Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Janaína comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti.

    Anotação: Odeio Janaína

    Quinto dia de dieta:

    Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta.

    Não posso perder o foco.

    Sexto dia de dieta:

    Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro..

    Sétimo dia de dieta:

    Fui ao médico. Emagreci 250 gramas.

    Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha!

    Anotação: Procurar outro médico.

    Oitavo dia de dieta:

    Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can.

    Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do "Iluminado".

    Nono dia de dieta:

    Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.

    Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.

    Décimo dia de dieta:

    Eu odeio Gisele B.

    Décimo-primeiro dia de dieta:

    Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.

    Décimo-segundo dia de dieta:

    Sopa.

    Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.

    Décimo-terceiro dia de dieta:

    A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?

    Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.

    Décimo-quarto dia de dieta:

    O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.

    Décimo-quinto dia de dieta:

    Matei a Gisele B! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.

    Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.

    Décimo sexto dia:

    Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão.E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce...

    Frase do dia:

    "Estou fazendo a dieta da sopa... Deu sopa eu como!"

    emanuel macedo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Em prova oral do curso de medicina, o professor pergunta:
    - Quantos rins nós temos?
    - Quatro! Responde o aluno.
    - Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que se comprazem em
    tripudiar sobre o erro dos alunos.
    - Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala de aula! - ordena o professor ao seu auxiliar.
    - E para mim um cafezinho! - replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
    Exasperou-se o professor, então, expulsando o aluno da sala.
    O discípulo era, entretanto, o famoso humorista brasileiro Aparício
    Torelly (1895-1971), mais conhecido como o Barão de Itararé, título que se
    auto-concedeu para debochar da famosa batalha que não houve na Revolução de 1930. Ao sair da sala, teve ainda a suprema audácia de corrigir o furioso mestre:
    - O senhor me perguntou quantos rins "nós" temos.
    "Nós" temos quatro: dois meus e dois teus; tenha um bom apetite e delicie-se com o capim!

    vampirinha
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    [i][o dedo indicador no cu do mendigo e lambi o dedo médio!

    /i]

    ahhahahaha

    tom_delonge182
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hsuahuahaushaush foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hahahhahahahahhaha conte a sua.