Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# mai/07
· votar
mao
depois que li "nas arvores", eu pensei em sexo em cima da arvore.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carcas eu nem m liguei nisso =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/07
· votar
simples prazeres da vida
minhas bolas batendo no pastel da moçoila gemendo a volumes ensurdecedores de 4 con mui contato e puxões de cabelo nela.
ass.: cabaço-n-sou adcionem me_no msn: piroca_sedutora@hotmale.com.usp.bv
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
ZakkWyldeEMG
HAuhahuahuahuhuahuahuAHUHUAhua
Faltaram as estocadas fortes de ladinho....
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/07
· votar
Doritos com uma cervej
uia, deve ser bao mesmo
tentarei hauhauhuh
|
Certeza Veterano |
# mai/07
· votar
Carla Andréa
negresco com fanta
\o/
primeira vez q eu falo isso e alguém concorda...todo mundo acha estranho essa combinação...
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/07
· votar
cagar depois de estar muito apertado.
Alias sobre o doritos, alguem sabe se o dippas emplacou ?
|
ZXC Veterano |
# mai/07
· votar
mao
Camarada tu não precisa de um psiquiatra e sim de uma mulher...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/07
· votar
Chegar em casa de BMW, esperar o subordinado estacionar próximo da Mercedes e me dirigir até a piscina de frente pro mar, observando as lindas mulheres circularem nesta praia residencial/particular., enquanto degusto champagne com morangos, após o coquetel com salmão e camarão.
|
Locohawa Veterano |
# mai/07 · Editado por: Locohawa
· votar
Rafael Walkabout
Chegar em casa de BMW, esperar o subordinado estacionar próximo da Mercedes e me dirigir até a piscina de frente pro mar, observando as lindas mulheres circularem nesta praia residencial/particular., enquanto degusto champagne com morangos, após o coquetel com salmão e camarão.
Traduzindo:
Chega em casa de Monark 18 marchas, guardar ela no galpão do lado do patinete quebrado e me dirigir até o tanque de frente para a piscina de plástico 1000L observando o maldito cachorro arrancar minhas roupas do varal conjunto do condomínio. Isso enquanto como um sacolé de uva com pipoca doce daqueles pacotes rosa, após os croquete do almoço.
|
# mai/07
· votar
Locohawa
AUhAUhuahua true!
|
faith_girl Veterano |
# mai/07
· votar
doritos é coisa de playboy eu como é torcida pimenta mexicana com uma itaipava e rula tudo!
|
# mai/07
· votar
Doritos sux!!Rufles rules!!Até rima!
|
faith_girl Veterano |
# mai/07
· votar
zem zuera o q mais gosto de faezr eh ficar com meus amigos reunidos na casa de alguem/rua/bar/coreto conversando bebendo um alcool e fumando concerteza serão as lembraças mais legais da minha juventude
|
faith_girl Veterano |
# mai/07
· votar
já sozinha é dormir de tarde com o pé bem onde bate sol (pé extremamente gelado em qualquer epoca do ano) ai assim sentir ele ficar kentinho e tirar soneca
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
bom mesmo é torresmo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/07
· votar
Vodka.
|
ZXC Veterano |
# mai/07
· votar
Carlos Henrique 2
E cabeludo, que prova que está mesmo fresco...quando o cabelo está em pé significa que é fresco, quando está enrrolado é do dia anterior, deitado é de dias anteriores...
|
vampirinha Veterano |
# mai/07
· votar
Passar a semana inteira querendo sair,(o sistema de alertas de festas e baladas nao tocou nenhuma vez)E vc chega na sexta-feira, fica o dia inteiro no sofá sem fazer nada e a noite, qdo vc acha que ta tudo perdido, liga aquela alma boa, avisando que em 20 minutos vai passar na sua casa, e vc vai pra aquele lugar, onde fica todos seus amigos numa mesa, uma cerveja na frente(bohemia de preferencia, mas pode ser skol) e aquela amiga simpatica, que levou aquele cara bonito e chamorso,que vc sabe que depois de alguns copos sera seu facinho facinho =D
Pronto resumi uma semana inteira perfeita ^^ ehhehehehehhehe
|
Atomic Veterano |
# mai/07
· votar
la vai:
-ver simetria ou algum tipo de ordem em alguma coisa bem comum mas q vc nunca tinha percebido (tipo olhar pra uma arvore e ver q a posicao das folhas segue um padrao)
-ficar em casa vendo filme ou usando o computador chovendo (eh massa o barulhinho e o cheiro)
-ou entao ir olhar a chuva (principalmente quando ela ta forte ou eh de granizo
-descobrir o nome de uma musica q vc tem na cabeça a anos mas n consegue achar
-descobrir como alguma coisa funciona (mas tem q ser algo bem diferente)
-pensar sobre como o resto do mundo ta mais fudido q vc (uAHAuahUAhaUH)
dava pra encher varios posts mas vo parar por aqui :P (isso dai sem contar necessidades basicas)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/07
· votar
Eu e meu filho de 6 anos fechamos o maior pau por causo de doritos, Deus me livre se faltar.
|
Kiss This Veterano |
# mai/07
· votar
Qualquer coisa que de pra relaxar e esqeucer de tudo ja está bom =)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/07
· votar
Doritos com refri cristalina é bom tbm =D
|
maggie Veterana |
# mai/07
· votar
Dormir.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
Dormir. (2)
|
The Painkiller Veterano |
# mai/07
· votar
chopp e batata frita c molho.
|
toty Veterano |
# mai/07
· votar
duas mulheres na cama com mais duas esperando do lado de fora!!!!
ainda por cima gritando :
- agora e minha vez, agora e minha vez!!!!!kikiki
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/09
· votar
rá!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
doritos + cerveja gelada.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
que beleza de tópico.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Rafael Walkabout Doritos sux!!Rufles rules!!Até rima!
Uma bixinha mesmo!! Fala fala, mas na despensa que ocupava os andares 12, 13 e parte do 14 de sua casa de 35,3 andares. Armários recheados de Doritos!
|