Autor |
Mensagem |
pepino Veterano |
# mai/07
Um mendigo entra em um bar, dirige-se a uma das mesas e pede ao homem ali sentado: -O senhor poderia me pagar um café? -O homem responde: não prefere uma cerveja? -Não, senhor. Eu não bebo. -Quer um cigarro para depois do café? -Não, senhor. Eu não fumo. -Estou aqui fazendo um volante da loto. Dá um palpite aí. -Lamento senhor. Eu não jogo. -Escuta aqui. Topas um programa com umas garotas? -Senhor, sou casado. Não traio a minha mulher, sou fiel a ela. Dito isso o homem levantou-se e foi para casa levando o mendigo junto. Chegando em casa pediu à sua mulher que fizesse um café. A mulher então, intrigada, perguntou ao marido: - O que foi que deu em você para trazer esse mendigo sujo e esfarrapado para casa? - Eu trouxe para você ver como termina um homem que não bebe, não fuma, não joga e não dá umas trepadinhas fora de vez em quando.
heheheh
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/07
· votar
auhauhauah boa
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
UHaUhaUhAUhauhauuha
¬¬
Besta. =/
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
desculpa, mas não converso com membros novatos
pepino=72729
|
pepino Veterano |
# mai/07
· votar
Duvideiro
desculpa, mas não converso com membros novatos
nego bom, não se mistura
=/
ehhhehe
|
# mai/07
· votar
"Na maioria das vezes, um pepino é apenas um pepino." - (Freud)
|
pepino Veterano |
# mai/07
· votar
Cabeça De Balde
Na maioria das vezes
me sinto um ser raro nesse instante
=)
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
piadas contadas por membros novatos ja vem 50% menos engraçadas.
pegue no meu pepino
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
huahuahuahuahuahuhua
|
pepino Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
pegue no meu pepino
ui
desculpe mas você não faz meu tipo
=/
putz, hoje em dia as crianças pensam que podem alguma coisa
fazemos assim, quando você crescer e virar homem de verdade( um que não pense que só por que tem pau, ja é considerado um) volte a falar comigo, caso contrario, cuide-se
=)
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
pepino
ui
=/
fazemos assim, quando você crescer e virar homem de verdade( um que não pense que só por que tem pau, ja é considerado um) volte a falar comigo, caso contrario, cuide-se
=)
PoXa MiGuXo, VoXe LeVoU a SeRiO IsSo MexMo???
hehepo cara essas coisas q a gente diz aqui no ot sao so de pilha po, nunca é pra ofender ou desmerecer serio nao.......tu ta meio estressado...
|
# mai/07
· votar
pepino
Na maioria das vezes
me sinto um ser raro nesse instante
=)
:)
\o/
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/07
· votar
huehuehuehuehuehuehe
Boa
|
pepino Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
ui
=/
=)
Não miguxo, você que não entendeu, essas coisas são pra bota fogo no tópico, já que esse é o pior que eu criei por enquanto
=)
;*
PoXa MiGuXo, VoXe LeVoU a SeRiO IsSo MexMo???
hehepo cara essas coisas q a gente diz aqui no ot sao so de pilha po, nunca é pra ofender ou desmerecer serio nao.......tu ta meio estressado...
|
pepino Veterano |
# mai/07
· votar
Space Ace
Não miguxo, você que não entendeu, essas coisas são pra bota fogo no tópico, já que esse é o pior que eu criei por enquanto, heheheh, foi mal man
=)
;*
|