Trabalhar é horrível

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# mai/07


Meu intelecto elevado deveria se dedicar à atividades mais nobres e livres, como a música e a filosofia. Eu não deveria ficar enfiado em um escritório um dia inteiro, cercado por nerds cabaços fazendo programas.

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Meu intelecto elevado deveria se dedicar à atividades mais nobres e livres, como a música e a filosofia. Eu não deveria ficar enfiado em um escritório um dia inteiro, cercado por nerds cabaços fazendo programas.

demita se !!!!!!!!
rsrs

Rock Charles
Veterano
# mai/07 · Editado por: Rock Charles
· votar


Gan

Meu intelecto elevado deveria se dedicar à atividades mais nobres e livres, como a música

Maldito! Está blasfemando o árduo trabalho de todos nós músicos?

Agora qualquer cara que decide ser artista é vadio e não trabalha?

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


trabalhar eh ruim dependendo do ponto de vista

eu trabalho com um monte de coisa...


eu trabalho durante o dia como...

designer, produtor musical, produtor artistico, operador de computação grafica, musico, arranjador...

eu tbm trabalhava com eletrotecnica... dava aulas de musica e artes marciais... e tipo... cada coisa em um lugar diferente...

eu pelomenos tento trabalar com coisas que eu gosto e tal...

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
trabalhar = coisa ruim , música = coisa boa, logo música != trabalho

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

aí que tá:

Trabalhar é horrível

trabalhar eh ruim dependendo do ponto de vista

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
eu pensei q eu gostava disso. Mas pqp q vontade de ficar em casa a tarde inteira, saudades do tempo de escola.... Tem uma bitch aqui q fica me enchendo o dia inteiro

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
exato, eu não gosto de hierarquia e ter horários fixos por exemplo

castanho
Veterano
# mai/07
· votar


eu trabalho durante o dia como...

designer, produtor musical, produtor artistico, operador de computação grafica, musico, arranjador...

eu tbm trabalhava com eletrotecnica... dava aulas de musica e artes marciais... e tipo... cada coisa em um lugar diferente...


Canivete Suíço?

Que Mano-Pepa...pa-pa-pa

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

exato, eu não gosto de hierarquia e ter horários fixos por exemplo

mas por favor man, não diga que música não é trabalho.

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Canivete Suíço?
Que Mano-Pepa...pa-pa-pa

hauahaua

mano-pepa-pa-pa-pa (2)

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


eu pensei q eu gostava disso. Mas pqp q vontade de ficar em casa a tarde inteira, saudades do tempo de escola....

nada po... tipo... vc vai aproveitar 10 vezes mais esses dias vagos quando se estah trabalhando por causa da saudade deles...

quando chega um domingo ou um sabado a tarde (meus unicos momentos livres do trabalho) ou um feriado eu aproveito mais do que quando eu naum trabalhava...

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
ah cara, relaxa, foi só um silogismo bobo

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

=)

É paranóia. Tem muito nego que desmerece artista.

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


quando chega um domingo ou um sabado a tarde (meus unicos momentos livres do trabalho) ou um feriado eu aproveito mais do que quando eu naum trabalhava...

ah cara, 8 horas por dia é cruel. O certo seria 4 horas por dia de trabalho bem feito. Até pq eu fico 8 aqui mas fico umas 5 horas eu fico só enrolando.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Duvideiro

¬¬

naum sou vagabundo que nem vcs naum rapah... me dedico muito ao trabalho..

Gan
Veterano
# mai/07
· votar



=)

É paranóia. Tem muito nego que desmerece artista.

a profissão mais linda q existe, que outro profissional consegue tocar o coração das pessoas?? (cardilogista não vale) . Eu queria muito poder fazer algo q eu goste e q eu tenha talento , se eu fizesse não estaria divagando aqui no ot sobre como é ruim meu trabalho

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


castanho
Duvideiro

ah... sorry MiGgUUüxXXos...
falei durante o dia... mas cada dia eh uma coisa diferente... isso durante a semana... naum expliquei direito...

mas trabalho com tudo isso sim...

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

Eu queria muito poder fazer algo q eu goste e q eu tenha talento , se eu fizesse não estaria divagando aqui no ot sobre como é ruim meu trabalho


Poder sempre se pode, o problema é ter retorno nisso e conseguir viver disso....

Geralmente precisa ser algo paralelo...

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Até pq eu fico 8 aqui mas fico umas 5 horas eu fico só enrolando.

cara.. tem gente que trabalha mais de 8 horas por dia... isso pegando em peso ou coisa pior velho... teu trabalho eh molesa... vc deveria estar adorando ter conseguido pegar um trampo tranquilo assim aki no brasil hoje em dia...

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


vide os pedreiros que ganham uma puta mixaria pra trabalhar no pesado o dia todo com as maos calejadas debaixo do sol de meio dia...

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
eu sei , valorizo eles tb, mas eu estudei muito pra estar aqui, mas eu sei q poderia ser pior, mas sei tb q poderia ser melhor

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


Trabalhar é horrível

ficar sem trabalhar é pior!!!

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


entaum faz o seu proprio negocio cara... investe em alguma coisa saca... hoje em dia os bancos facilitam muito... ou faz uma chamada "gambiarra"... que seria ganhar dinheiro utilizando o espaço dos outros...

vez ou outra eu faço um trabalho por fora meu usando o espaço da empresa de onde trabalho como designer...

tipo... tbm naum sou do tipo que nasceu pra ter chefe... mas como diria os grandes lideres...

eh preciso servir para saber mandar...

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
ótimo conselho cara

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

Abandone essa mentalidade de parasita social.

"O trabalho engrandece o homem".

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
abra o seu proprio negocio

=O

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


hehe

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


abra seu negócio (34234)

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


Gan
eu sou programador tb ...me divirto trabalhando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalhar é horrível