Ismallville hehehe alguem está acompanhando a ultima temporada?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/07


Baixei o ultimo episódio ontem, mas tive que vir trampar e não consegui assistir ainda.

Depois de um começo de temporada totalmente frustrante, a série começou a engrenar bons episódios.

Pra quem tá por fora, Lex e Lana casaram, e acho que ja vão separar em no maximo tres episódios, Chloe descobriu que tb é uma meteor-freak, Clark e Lex ja se odeiam, e Martha virou senadora federal.

A temporada girou em torno da perseguição de Clark aos fugitivos da zona fantasma, inclusive um deles teve seu DNA clonado pela LEXCORP. Ainda falta um, que bem provavel será exterminado no ultimo episódio.

Tb tiveram a aparição do arqueiro verde (péssima aparição diga-se de passagem) e do caçador de marte (essa eu achei bem interessante).

Teve tb um episódio patético, meio que simulando a Liga da justiça e tal... com o Acquaman, Arqueiro Verde e etc...

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


o único episódio q prestou foi a season finale


SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER
SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER


a chloe tem o poder de cura, a lana e chloe terminaram mortas.
E o clark lutando contra um parasita kriptoniano

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Gan
E o clark lutando contra um parasita kriptoniano

O Bizarro aparece no fim do episódio.

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
sim

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Gan


Tu não curtiu o primeiro episódio? do Zod?

e aquele em que ele luta com o Titan?

aliás foi o unico episódio entre todas as temporadas que ele realmente lutou com alguem hehee

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Smallville é coisa de boiola

Gan
Veterano
# mai/07
· votar


Tu não curtiu o primeiro episódio? do Zod?

e aquele em que ele luta com o Titan?

aliás foi o unico episódio entre todas as temporadas que ele realmente lutou com alguem hehee


de bom mesmo, só esses e aquele q ele fica malzão e entra na festa de casamento do lex quebrando tudo ahuahauhauua

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

é por isso que assistimos "Ismallville"

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Gan
de bom mesmo, só esses e aquele q ele fica malzão e entra na festa de casamento do lex quebrando tudo ahuahauhauua

Esses episódios me irritam profundamente. não sei como ainda assisto essa série, o cara é o maior bunda mole da história.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


OTVille comanda ahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie

ahuahua

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Ainda não assisti os episódios, agora até deu curiosidade.
Foi legal a parte em que a Lana descobre algumas coisas sobre o Super-Bundão huahua

O episódio do casamento foi o mais legal, o episódio do Jonathan foi fantástico -- o melhor da série até agora. Quase um "Efeito Borboleta".

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Eu assisti até a quarta temporada eu acho...Quando o Clark aparece no meio da neve. A partir dessa temporada eu achei que ficou meio estranho demaisTem aquele lance de procurar umas pedras ao redor do mundo né? Não curti muito não.


Ed_Vedder
Gan
Eaes, acham que ficou com lógica seguindo na história original do superman? O final ficou bem bolado?

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Eaes, acham que ficou com lógica seguindo na história original do superman? O final ficou bem bolado?
Na verdade essas séries nunca tem final, a esperança dos caras é que sempre tenha mais uma temporada! huahua

A série está bem mais fiel que aquela última que passava na Globo um tempo atrás.

Mas os caras dão umas viajadas... A Chloe por exemplo é uma invenção total. E esse negócio de o Lex e o Clark se conhecerem aborrecentes é muito estranho.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie


Po o do casamento foi foda mesmo...

BlacK Dog
aes, acham que ficou com lógica seguindo na história original do superman? O final ficou bem bolado?


Na real, desde o primeiro episódio da primeira temporada não tem lógica seguindo a história du super. eu particularmente nunca me preocupei muito com isso não. mas há fãs que acham tudo um absurdo =)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
E esse negócio de o Lex e o Clark se conhecerem aborrecentes é muito estranho.


Na verdade o Lex é bem mais velho =)

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Na verdade o Lex é bem mais velho =)
É, mas tu entendeu: os caras se conhecem ANTES do Super chegar a Metropolis, isso afeta toda a história.

Fora que a Lois parece a Mulher Maravilha, sabe lutar karatê, jiu-jitsu, sumô...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Na verdade essas séries nunca tem final, a esperança dos caras é que sempre tenha mais uma temporada! huahua
Ahh, pensei que fosse a última mesmo! Mas é última no sentido de mais recente, a tá! hauahuau

Mas os caras dão umas viajadas... A Chloe por exemplo é uma invenção total. E esse negócio de o Lex e o Clark se conhecerem aborrecentes é muito estranho.
É vero. A Lana também né não? O que achei mais bizarro foi ter aparecido a Louis do nada ali no meio da história! haaahah

Ed_Vedder
Pode crer. Tem que assistir como se fosse outra coisa. Eu gostava quando o Clark ficava enfrentando aqueles pseudos vilões nas primeiras temporadas. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
É, mas tu entendeu: os caras se conhecem ANTES do Super chegar a Metropolis, isso afeta toda a história.

sim sim.. .por isso que disse antes, que se formos nos preocuparmos com a fidelidade á história do super, não poderiamos levar nada em consideração desde o primeiro capitulo.

Eu particularmente achei interessante, pois os luthor são a coisa mais legal da série hehehe.

Fora que a Lois parece a Mulher Maravilha, sabe lutar karatê, jiu-jitsu, sumô...

É, mas isso no suqadrinho tb acontece e tal, pelo fato dela ser filha de um general etc...

Pior é a lana, que fez umas aulas em UM episódio, e sai chapuletando todo mundo hehehe

alem de ser mais imortal que o clark ahuahua

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Eu só assisto as 18...

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


BlacK Dog
É vero. A Lana também né não?
A Lana aparece nos quadrinhos, inclusive vai no casório do Super e da Lois.
Eles ficam amigos e blablabla =)

O que achei mais bizarro foi ter aparecido a Louis do nada ali no meio da história! haaahah
hehe
Freak

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


DC sucks so leio marvel

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Pior é a lana, que fez umas aulas em UM episódio, e sai chapuletando todo mundo hehehe
Sim, bate em todo mundo, mas tem queixo de vidro.
É só levar uma pancadinha na cabeça, que cai e desmaia. huahua

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Enfim, o Super pra mim é o herói mas TRUE.
E bonitão haha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
DC sucks so leio marvel

AFF SAI DAI

Marisco
Veterano
# mai/07
· votar


O último é true.

Depois eu posto uma resenha aqui.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
É só levar uma pancadinha na cabeça, que cai e desmaia. huahua


pior que essa história ja encheu o saco mesmo... antes acontecia o mesmo com a Chloe, e depois que ela descbriu a verdade, nunca mais bateu a cabeça ahuahua

com a Lois ocorre o mesmo.

É vero. A Lana também né não? O que achei mais bizarro foi ter aparecido a Louis do nada ali no meio da história! haaahah

De fato, na história original, Lana Lang foi a primeira paixão de Clark, inclusive ela foi a unica pessoa em Smallville a quem ele revelou seus poderes (até tenho essa revistinha)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Marisco
O último é true.

Depois eu posto uma resenha aqui.


Não! espera eu olhar hoje de tarde ahuahua

Marisco
Veterano
# mai/07
· votar


Ah, e pra quem é fã e acha um absurdo o Lex conhecer o Super antes de Metropólis, bom, na primeira versão dos quadrinhos eles eram colegas de escola.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Marisco
Ah, e pra quem é fã e acha um absurdo o Lex conhecer o Super antes de Metropólis, bom, na primeira versão dos quadrinhos eles eram colegas de escola.


ô loco, não sabia dessa não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ismallville hehehe alguem está acompanhando a ultima temporada?