Em Relação ao Aborto

Autor Mensagem
Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface como altera o perfil?

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Pinguim Grosskopf
Vire do outro lado.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
pode cre eu entendo o que vc ta falando....
ainda sou contra..
não vou tentar te converncer...
tu tem um ideia bem formada sobre o assunto
essa briga ia longe
:p

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/07
· votar


mas velho...
ia ser uma putaria..
todo mundo fazendo filho e matando filho
pensa só..

Pinguim Grosskopf
Veterano
# mai/07
· votar


"- Po.. to sem camisinha
- Que nada! vem logo.. qualquer coisa a gente aborta"

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu quero fazer uma vasectomia.

Procuro a ajuda do governo porque não posso pagar.

O governo não faz porque eu só tenho um filho e posso me arrepender depois.

Porra... eu tenho que encher a casa de criança pra ter direito a uma vasectomia.

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


Pinguim Grosskopf
Já fui veemente contra tb cara. E até sou em algumas condições.
Acho um absurdo uma mulher q vive na Suíça qrer abortar uma criança por exemplo.
Isso sim é puro capricho e eu abomino.
Filhinha de papai no Brasil tb.
Mas no geral, nas condições q o Brasil se encontra, não tenho como mudar a minha opinião.

Qnto ao perfil, não dá pra mudar ali só colocando a senha não?

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


Pinguim Grosskopf
sabe quanto custa um aborto?

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Soulface

É melhor mudar o Brasil do que matar as crianças porque os pais são miseráveis.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Pinguim Grosskopf
"- Po.. to sem camisinha
- Que nada! vem logo.. qualquer coisa a gente aborta"

Q peguem AIDS esses fdp!

Um aborto no Japão custa em torno de mil dólares. Não é algo q se possa fazer todo mês tb.
Sem contar nos transtornos para a saúde física e psicológica da mulher.
E tem mais... No Brasil qm qr tirar, tira. Não precisa ser legal.
"Sad but true"

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
É melhor mudar o Brasil do que matar as crianças porque os pais são miseráveis.
Concordo cara, falei isso.
Mas na boa, vc acha q isso vai acontecer?
Estou falando de algo concreto não q "seria bom".
Vc acha q o Brasil tem salvação do jeito q as coisas são por aí?

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Hehe a ideia de abortar pq a criança vai sofrer nao cola!

Se a criança preferisse morrer a ter a vida que tem, ela cometeria suicidio nao?E qts cometem?Uma quantidade minima...

É uma ideia de elitinha tapada do Brasil, que culpa os pobres pela situação do pais, e ai vem com aquele discurso que isso é bom para todos, e bla bla bla, quando querem na verdade eh fazer uma limpeza social!

Nao eh pq a pessoa é pobre, que ela tem o direito de matar o feto, se for assim matemos a todos que passam fome, tem problemas, e bla bla bla!

A ideia de pobreza nao cola, uma vida é uma vida, e cabe a cada um decidir o que fazer com ela!

Sou totalmente favoravel a distribuição de preservativos, pilulas, o que for...mas fez, nao precisa nem assumir, de para alguma instituição, mas assassinato nao vale...

Dizer que filho de pobre pode ser abortado, e filho de rico nao é um absurdo!Agora alem de tudo, filho de rico tem que viver, mas se o bebe eh pobre a mae/pai pode decidir por elimina-lo!

O Brasil precisa ter trocentas medidas para melhorar essa situação, mas mesmo com todos os problemas nada justifica o assassinato!

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Sem contar que o aborto nao é barato!

Liberar o aborto para os pobres, implica no governo bancar o aborto, hehe e o $ seria muito melhor investido em outras areas...

Mesmo como medida emergencial o aborto nao cola, pq o $ poderia ser usado em medidas mais importantes...

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


imorrivel
Se a criança preferisse morrer a ter a vida que tem, ela cometeria suicidio nao?E qts cometem?Uma quantidade minima...
As q morrem por faltas de condições de vida tb conta?

Não distorça as coisas cara. Não estamos falando de qualidade de vida, e sim de condições de vida.
Pra mim, isso tem uma baita diferença.

OQ mais tem no Brasil é nego falando: "Eu sou contra! Alguém tem q melhorar o país pra q isso não aconteça."
Ótimo!
Mas qm é esse alguém???

LeandroP
Moderador
# mai/07 · Editado por: LeandroP
· votar


Soulface

Eu acho que ainda vai demorar pra mudarem as coisas no país. Mas não não legalizando o aborto que vai mudar alguma coisa.

Quem aborta não é o miserável que não pode sustentar o filho, mas muitas vezes é aquela "menininha de família" que soltou a tarraqueta e não se previniu, e tem que abortar pra manter a pose de boa moça.

Quem procura essas clínicas clandestinas não são as mulheres que moram embaixo da ponte. São garotas que acham que tá cedo pra ter filho mas não acha tarde pra abrir as pernas.

Enquanto houver hipocrisia tudo vai continuar como é.

Eu entendendo como hipocrisia por exemplo, não falar BUCETA na televisão, mas mostrar ela em todos os ângulos num programa de domingo a tarde.

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


1.600,00 +- por aqui.. e tem clinica especializada, vc marca consulta, vc faz os exames, vc volta pra revisão.. eu não sei em que hora que o aborto é ilegal.. deve ser ilegal quando vc não pode anunciar na lista telefonica, né?

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Se a criança preferisse morrer a ter a vida que tem, ela cometeria suicidio nao?E qts cometem?Uma quantidade minima...
As q morrem por faltas de condições de vida tb conta?

Não distorça as coisas cara. Não estamos falando de qualidade de vida, e sim de condições de vida.
Pra mim, isso tem uma baita diferença.


Ai vc está num caso mto extremo, aqui no Brasil morrer de fome mesmo morrem pessoas (no geral obvio) em algum lugar extremamente pobre!

Poe que essas pessoas soh descobrem que estao gravidas qd ficam com uma bela barriga, fica complicado acreditar que a pessoa nao tem o que comer, mas poderia ir num clinica fazer uma operação cara, estranho nao?Se o governo for arcar com isso em lugares que o povo nao tem comida, entao que gaste o $ com comida...

Hehe e mesmo assim, se a pessoa morreu de fome, ela resolveu viver para tentar mudar sua situação, infelizmente nao conseguiu, mas quem tem que escolher tentar eh ela...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci
E como brasileiro, eu posso dizer...
Q povinho hipócrita hein?!

O Brasil é cheio de pudores de um lado, e completamente FDP no outro.
O povo não se identifica com a cultura, e consequentemente não tem ao q zelar.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


1.600,00 +- por aqui.. e tem clinica especializada, vc marca consulta, vc faz os exames, vc volta pra revisão.. eu não sei em que hora que o aborto é ilegal.. deve ser ilegal quando vc não pode anunciar na lista telefonica, né?

Hehe por esse preço a pessoa faz uma curetagem, coisa de doido...

Mas realmente, no Brasil aborto soh é ilegal no papel mesmo, mas pais de terceiro mundo é assim...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel
se a pessoa morreu de fome, ela resolveu viver para tentar mudar sua situação, infelizmente nao conseguiu, mas quem tem que escolher tentar eh ela...
Falar isso vendo notícia pela TV é fácil cara.
Se um filho teu tivesse chorando de fome do seu lado, e vc não tivesse um puto pra dar de comer a ela, a cosia seria diferente.
Não digo q a solução seria matar essa criança, nunca!
Mas eu tb nunca qro passar por uma situação dessa.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


se a pessoa morreu de fome, ela resolveu viver para tentar mudar sua situação, infelizmente nao conseguiu, mas quem tem que escolher tentar eh ela...
Falar isso vendo notícia pela TV é fácil cara.
Se um filho teu tivesse chorando de fome do seu lado, e vc não tivesse um puto pra dar de comer a ela, a cosia seria diferente.
Não digo q a solução seria matar essa criança, nunca!
Mas eu tb nunca qro passar por uma situação dessa.


Nao entendo, o aborto é matar a criança, logo qual a diferença?No final das contas vc eh ah favor ou contra matar a criança?

Hehe a partir do momento que se cria um sistema nervoso, é uma criança, com a diferença que ela mora dentro da mae, soh...

E nao adianta, esse seu cenario é um cenario extremamente pobre, nesses casos nao existe praticamente sociedade alguma, o que diria clinica de aborto!Logo liberar o aborto pouco mudaria numa situação de extrema pobreza como essa...

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Soulface

O povo é hipócrita mesmo... na verdade todos somos, mesmo que "só um pouquinho"....

Acho que temos que sofrer todo estes males pra percebemos as coisas boas, o que realmente tem valor.... o resto a terra come.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


imorrivel
Nao entendo, o aborto é matar a criança, logo qual a diferença?No final das contas vc eh ah favor ou contra matar a criança?
Tua concepção sobre o aborto é completamente diferente da minha... Nunca vamos chegar a discutir o mesmo ponto.

LeandroPanucci
Tá aí uma coisa certa.
O problema é saber oq fazer com esse "aprendizado".
Tem gente q acha q e pra se tocar sobre os reais valores da vida.
Outrs já acha q isso é uma espécie de crédito para q se possa passar por cima dos outros sem remorso.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Soulface

Tem muita gente que encara "este aprendizado" (filosofia) apenas como perfumaria, servindo apenas pra discutir em rodinhas de intelectuais.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Nao entendo, o aborto é matar a criança, logo qual a diferença?No final das contas vc eh ah favor ou contra matar a criança?
Tua concepção sobre o aborto é completamente diferente da minha... Nunca vamos chegar a discutir o mesmo ponto.


Hehe desculpe cara, mas isso nao é conceito, é vida

Agente pode entrar na discussão de onde ela começa, isso nao é provado

Mas um feto com sistema nervoso desenvolvido, é um ser humano, ponto!A ciencia diz isso, nao é eu ou vc ou qualquer outro que tem que discutir sobre isso

Se vc procurar na net, vc ve casos em que o aborto eh feito com o feto prematuro, mas o feto sai perfeito quase, eh ah mesma coisa que pegar um bebe prematuro e joga-lo no lixo, a mesmissima coisa...

Nao eh pq estah dentro da mae, vc nao ve, que tem alguma diferença, eh crime jogar um bebe no lixo, mas tomar chazinho e expelir um bebe prematuro numa privada nao deveria ser?

hehe vc nao respondeu se é a favor de matar ou nao...simplesmente desconversou!

Eu nao perguntei sobre o aborto, falei sobre o ato de matar a criança...

imorrivel
Veterano
# mai/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Ai eu pergunto

Nao seria mais facil no lugar de abortar com o feto jah tendo o sistema nervoso completo, simplesmente ter o bebe e joga-lo no lixo?Hehe pq eh onde ele acaba, lixo hospitalar, privada, ou lixo, eh tudo a mesma coisa...

Soh pq ele saiu da mae, nao muda nada, o bebe dentro da mae eh diferente, como um adulto é diferente de uma criança, e por ai vai, mas pensem comigo

Abortar é caro, pode causar muitos problemas, o Brasil gasta por ano uns 10milhoes por complicações causadas pelo aborto, eh mto $

Entao, uai, vamos todos criar a campanha, lugar de bebe pobre é no lixo!Nao gastamos nada com o aborto, a mae nao sofre as consequencias, resumindo, todo mundo sai ganhando...

Hehe isso eu chamo de hipocrisia, eh facil aceitar matar algo que vc nao estah vendo, que um medico vai lah e bota no lixo, agora vc pegar o bebezinho na mao e jogar no lixo ninguem aceita neh?Ah vida do bebe com 8 meses e do bebe com 9 que saiu da mae eh ah mesma vida, entao pq nao fazer o mais pratico pra todo mundo?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


sinceramente gostaria de enfiar uma estaca no rabo de cada um aqui que é a favor dessa barbárie.

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Pensem cmg, digamos que a morte seja semi instantanea para um feto abortado

Pegar um bebe e colocar um tipo de veneno fatal em sua boca, mata sem dor da mesma forma

A unica diferença eh que pelo menos da uma chance do bebe viver por um tempinho, respirar, ver uma luz, ficar "livre" nem que por alguns minutos

E assim é bom, pq que assassinos sao esses que nao olham nos olhos da suas vitimas?Hehe se for para matar, mate direito!Tenha a dignidade de como um bom assassino, de cometer o assassinato com as proprias maos, e nao pagando a um terceiro para cometer tal ato, e tenha um poko de dignidade de dar a vitima uma amostra de como é a vida que vc decidiu que ela nao deve viver...

imorrivel
Veterano
# mai/07
· votar


Hehe aborto é caro, causa complicações

Que tal o Governo investir esse $ em educação, saude, etc etc?

E para os assassinos, que de entao um cianeto de potássio, resolve a coisa e é relativamente barato

Que coisa de covarde, decidir por cometer um assassinato mas exigir que o Governo o faça, uai, quem decidiu matar é quem tem que matar!

O bebe com essa medida só tem a ganhar, pois pelo menos vive um bucadin!

ROTTA
Veterano
# mai/07
· votar


Sou a favor.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em Relação ao Aborto