Qual é o problema de ?

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07


Pedir uma amiga em namoro.

Digam-me...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Ela nunca mais olhar na tua kra, caso venha acontecer algo inesperado ;)

e entao não terás nem amante, nem amizade para contar seus gracejos...

rs

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Se ela não aceitar, o clima de amizade entre vocês vai ficar abalado forever. rsrs

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto
Se ela não aceitar, o clima de amizade entre vocês vai ficar abalado forever. rsrs

Mas qual o porquê disso?

Mickey Mouse IV
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Ja se entrelaçou com ela?
Já ficou/pegou/catou/o que seja/ ela?

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Qual é o problema de ?
Pedir uma amiga em namoro.

Não poder mais pegar as amigas da amiga.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


Mickey Mouse IV

nops

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

se ela nao gostar de vc do mesmo jeito, acaba a amizade...fica um clima estranho e demora pra voltar ao normal...(vixi eu ja cometi esse erro..mais de uma vez =D...)
e...realmente...
bye bye amizade=´(

(hj eu carinhosamente chamo esses amigos de viados, FDPs, um bando de corno hauhauahua..pq eles realmente sao ahuahuhauuaha)

meu conselho:

NUnca faça isso!
Pronto facil nao?
=D

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


faça sim... so se vc tiver 100% de ctz q ela quer... ou seja... nunca.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2
Ameaça matar a mãe dela se ela não aceitar, talvez ela aceite.. sério, não me pergunte de mulher, que eu só conheço a minha mãe...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
.fica um clima estranho e demora pra voltar ao normal...(vixi eu ja cometi esse erro..mais de uma vez =D...)
e...realmente...


Mas por que isto é visto como um "erro"? Onde está o erro nisso?

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

se ela falar,não te amo,dá uma porrada na cara dela...se vc conseguir tirar 2 dentes da boca dela com esse soco...dai sim,não haverá nenhum problema

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
clap clap, o senhor aprende rápido- hauhauhahaha

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2





Mas qual o porquê disso?





pq vc fica sem graça...nao quer magoar a pessoa(...se fala que gosta...e a pessoa nao gosta...ela fica chateada pensando que te magoou..e prefere se afastar....ela fica com raiva dela mesma..pq vc eh amigo dela....eh dificil explicar.....olha...fica um clima estranho, nao tem jeito..
Ai as vezes...ela se afasta e nao quer mais ser tao intima como antes....
pensando que vc vai fazer o pedido de novo...ou vai tocar no assunto....e isso incomoda a pessoa...eh assim...

Mto dificil isso...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
se vc conseguir tirar 2 dentes da boca dela com esse soco...dai sim,não haverá nenhum problema
e se cair so 1 dente?

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Ela recusar e pensar que enquanto olha pra você com amizade, você olha com olhos libidinosos

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


Carlos Henrique 2
Qr uma dica?

Faça essa pergunta a ela cara.
Se ela dizer q não tem problema nenhum, é sinal verde (supondo q ela tenha entendido a mensagem).
Agora, se ela disser q não acha legal, foi uma forma sutil de te dar um fora sem ter q criar clima.
Aí vc dá um sorriso besta e muda de assunto.

Já me vi numa situação parecida...

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
ot eh uma maravilha em assuntos amorosos... e eu la ia fazer isso nesses dias pra frente... ia primeiro tentar pegar ja com planos de assistir faustao deitado no sofa da casa dela bebendo uma latinha de cerveja... vou desistir...

Ai as vezes...ela se afasta e nao quer mais ser tao intima como antes....
piorou tudo... ela me fala altas coisas, compartilhamos varios problemas... uma pena... tava tudo bom demais pra ser verdade...

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

olha...eu nao queria chamar de erro(..pq eu morro de raiva disso..pq eu sempre acabo querendo algo mais de um amigo...e eu nao acho um erro...mas acaba sendo e nem eu sei pq.....nao, falando serio....eu ja me magooei tanto com isso....eu gostava da pessoa..e ela se afastava...)

e uma vez aconteceu de eu fazer a mesma coisa...foi pior do que qdo fizeram comigo....pq qdo acontece com a gente...a gente acaba pensando que nunca fara igual....ai..acontece e vc se sente um lixo...)

Ah...eu nao sei...nao pensa nisso nao....

ta com cara de que vc ta mesmo muito magoado..entao tenta nao pensar nisso...(nao que isso funcione..a gente acaba pensando..)
eh normal....

eu ficava com medo do rapaz que me pediu...pq...ele era amigo.nao mto amigo...e eu pensava que ele ia ficar so pensando nisso..ai eu me afastei...eu nao sei....
vc simplismente se afasta...tem que ter muita ahm.."experiencia"..."maturidade"....pra nao se afastar da pessoa...


acaba sendo um "erro"..pq a pessoa nao gostava de vc...ai pronto..mela tudo....

ai ai..........=(

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Faça essa pergunta a ela cara.
Se ela dizer q não tem problema nenhum, é sinal verde (supondo q ela tenha entendido a mensagem).
Agora, se ela disser q naõ acha legal, foi uma forma sutil de te dar um for sem ter q criar clima.
Aí vc dá um sorriso besta e muda de assunto.

puxa um papo desses como quem nao quer nada pelo msn... ao vivo vai dar muito, muito na cara mesmo...

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


conehc
ao vivo vai dar muito, muito na cara mesmo...
Se for amizade mesmo, não dá não cara... É só saber tocar no assunto.
Só naõ pode é perguntar isso já pegando na mão dela! hauehauehuahehuaeuhaea

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


HAAAAAAAAAAAAaaaaa


pq amigos simplesmente nao namoram um ao outro hein?
seria tao mais facil..........

caramba....eu nao tenho amigos homens agora.....(quer dizer tenho..so que sao mais novos ahuahuauhua)

nao nao nao..eu nao dei em cima de todos os amigos homens que eu tive ahahahhahahahahhahah


metade foi por isso... otra metade se perdeu no mundo mesmo ahuahuahuha

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


Carlos Henrique 2

Mas qual o porquê disso?

Resposta:
se ela nao gostar de vc do mesmo jeito, acaba a amizade...fica um clima estranho e demora pra voltar ao normal...

Onde está o erro nisso?
O erro só existe se tu preza bastante pela amizade e sentiria muito se deixasse de existir. Caso contrário, no errors.
O erro é o fato de quebrar todo clima de amizade.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
eh... ela vai só dar um sorrisinho sem graça e olhar pro chao... (= vontade de eu sair correndo) essas coisas tem que ser muito, mas muito bem planejadas....

mas é aquela ciosa,,, se de repente o cara tenta, consegue e namora, é amizade pra durar por muitos anos... ja aconteceu isso comigo, eu era amigo de uma menina ai, de repente interessei nela, custei pegar (quase apanhei de muita gente por causa disso), peguei, namorei... depois quando terminou continuamos amigos... de vez enquando ela vem aqui, ou eu vou na casa dela... um lance bem legal...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07 · Editado por: Jattto
· votar


O erro é o fato de quebrar todo clima de amizade.

E isso acontece, pode crer. Se duvidar, experimente.

EDIT: isso não é uma visão... eu realmente estou me "quoteando". :P

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Jattto

gente..vc eh bom..resumiu em uma linha o que eu nao conseguir fazer em uma pagina ahahahhahaha

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
eu tenho uma amiga que funciona da seguinte maneira: mulheres odeiam ela porque todos os homens babam por ela... e todos os homens que viram amigos dela um dia ou outro tentam alguma coisa...

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


conehc

e vc vai tentar?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


vampirinha

=)

Acontece.

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
incrivel como desisti apenas lendo um topico...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o problema de ?