:>>E o tema é: A vida virtual :<<(mais um)

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # mai/07


    achei essa matéria no site da Uol agora pela noite...e na falta do que fazer resolvi ler...

    Como usar a Internet de forma equilibrada e a seu favor
    (resumido pq Domingo à noite ninguem merece)

    por Eugenio Mussak
    Vamos começar com um choque de realidade. Primeiro: existe, sim, um mundo virtual criado e mantido pela rede mundial de computadores. Segundo: continuamos vivendo no mundo real, que tem cores e cheiros e que pode ser tocado. Terceiro: um não vive mais sem o outro.
    O mundo virtual nos permite basicamente acessar informações e facilitar a comunicação. No entanto, a vida só se vive no real; o outro é acessório, complementar, apêndice inútil se não usado, nocivo se usado mal e maravilhoso se usado bem. Pois é, quando falamos sobre o mundo virtual, recentemente criado pela inteligência do ser humano, é importante notar que estamos sempre fazendo escolhas. Acompanhe algumas histórias.
    Primeira: “Vanessa está preocupada com seu filho Leo, hoje com 14 anos. Acontece que o garoto chega da escola, joga a mochila em cima do sofá, os tênis ficam pelo corredor e, antes de afagar o cachorro, Leo liga o computador, onde fica pelo resto do dia. Ele está em casa fisicamente, mas sua atenção e suas emoções estão plugadas na internet, através da qual ele fala com os amigos (os mesmos com os quais na escola ele mal troca palavras), baixa músicas, pesquisa novidades e, principalmente, participa de jogos com garotos que ele não conhece. Até o cachorro está desistindo dele”.

    ...
    o resto da mtéria aqui.....

    o melhor é a última frase...

    A vontade de brincarmos de deuses nos levou a criar um novo mundo, o virtual. O único perigo é acreditarmos na brincadeira.


    e aí o que vocês acham? no caso do garotinho é melhor do que
    estar na rua jogando um futiba com os companheirinhos?
    e pra nós nerds-mór..a internet realmente é bem dosada (haha pergunta de óbvia resposta)

    enfim...

    Villts
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O garotinho é do OT.

    Dje
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    “Vanessa está preocupada com seu filho Leo, hoje com 14 anos. Acontece que o garoto chega da escola, joga a mochila em cima do sofá, os tênis ficam pelo corredor e, antes de afagar o cachorro, Leo liga o computador, onde fica pelo resto do dia. Ele está em casa fisicamente, mas sua atenção e suas emoções estão plugadas na internet, através da qual ele fala com os amigos (os mesmos com os quais na escola ele mal troca palavras), baixa músicas, pesquisa novidades e, principalmente, participa de jogos com garotos que ele não conhece. Até o cachorro está desistindo dele”.


    Eu Eu EU!!!!


    shaushauhsuas nuss estou qse nesse estagio..preciso sair daki........

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Até o cachorro está desistindo dele

    uheauheuheauhae agora que fui ler isso..

    imagina a cena do cão sentado ao lado todo cabisbaixo olhando pro nada...

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hahahaha
    as vezes minha cadela fica me chamando quando to no computador
    mas geralmente não estou navegando na internet
    nem baixando múscias, nem em msn nem eu orkut


    to fazendo trabalho de faculdade


    LEIEEEE LEIEE LELELEL LEIEEEEEEEE

    Sumerrew
    Veterano
    # out/07
    · votar


    uso o pc soh pra jogar//msn//musica(nessa ultima parte eu escuto e procuro taaaabs pra tocar guita xD)

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sumerrew
    seu nerd...pra que upar essa velharia mal sucedida?
    uhaeuhehu

    Sumerrew
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Sumerrew
    · votar


    tô atrás do Título Pá de Ouro ali embaixo do meu nick
    desenterrar topicos roots
    UAEHAEUhAEUAEHuaEhaeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :>>E o tema é: A vida virtual :<<(mais um)