Arbitragens e compensações

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mai/07


domingo, o bostafogo foi roubado descaradamente

daí, na quarta, o framerda foi roubado descaradamente, e se fudeu, pra compensar o jogo de domingo

na quinta, o bostafogo foi favorecido descaradamente, num penalti não marcado pelo simon na copa do brasil contra o galo, mais uma vez, pra compensar o roubo que levou domingo

hj, foi o dia do juiz só acabar o jogo pro galo, depois que eles fizessem um gol

pois deu 7 minutos de acréscimo e o galo ganhou com um gol aos 50 minutos do segundo tempo.

auhuahuHUAHAUHAUHAUHAUH

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


conspiração?
o.O

Bob do recife
Veterano
# mai/07
· votar


sem coments

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


alias sem juiz flamengo não ganha. :D

viu hoje de novo?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


tncv

perdeu porque a defesa é uma merda

mas o flamengo tava chegando mais.. empatou, estava quase virando e levou o terceiro aí fudeu tudo

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


ganhou?

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


kkkkkkkkkk

128556
Veterano
# mai/07
· votar


esses times cariocas tem q se fude mesmo

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


acho que o próximo jogo deveria ser em Juiz de fora....ahá

trocadilho ON

H-a-H-a (dedo no sovaco ON)

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


VAI SE FUDER
ESSE JOGO FOI MUITO ABSURDO
ACABARAM COM MEU NÁUTICO

128556
Veterano
# mai/07
· votar


VAI SE FUDER
ESSE JOGO FOI MUITO ABSURDO
ACABARAM COM MEU NÁUTICO


AZAR

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Parece roteiro de novela mexicana, essa história. Pois eu costumo sempre dizer: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO... de que vai querer reclamar?

Bem feito para O Flamengo, pro Nautico, pro Botafogo e pro Atletico!


Todos sabem que o Grêmio é o time que mais é garfado neste Brasil afora, principalmente quando joga no Sudeste mas nós não ficamos chorando más-arbritragens: vamos lá e revertemos o resultado DENTRO DE CAMPO, como fizemos em 1996, naquela final de Brasileiro contra a Portuguesa-SP.

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Não acredito muito em conspiração, acredito em incompetência. Por exemplo, hoje o Botafogo foi beneficiado por dois pênaltis contra não marcados. Não acho que seja roubo, acho apenas que o Botafogo teve sorte e o Inter, azar. Mas não posso reclamar, pois perdemos uns três gols feitos.

NoAlarms
Veterano
# mai/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


albertoellobo

Bem feito por que?

albertoellobo
Veterano
# mai/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


NoAlarms


Vai dizer que seu time nunca foi favorecido por erros de arbitragens?

NoAlarms
Veterano
# mai/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


albertoellobo

Não que eu lembre de algum caso extremo, mas provavelmente sim. Do mesmo jeito que a torcida do outro time ficou puta da vida, a gente tem direito de também ficar.
Quando roubam contra o Grêmio você pensa: Ah.. também já roubaram pra meu time, deixa pra lá! A vida é uma maravilha

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
Não que eu lembre de algum caso extremo

Deixa então eu te refrescar a memória:

NÁUTICO x GRÊMIO, final da segundona, ano de 2005. Te lembra alguma coisa? Aquele juiz não deveria ser preso? Ele ROUBOU O Grêmio acintosamente.

Não estou aqui defenbendo as armações de árbitros de futebol, nem a incompetência deles porém, nunca vi um time favorecido pela arbitragem reconher isso - que foi ajudado, ou devolver algum título roubado. Todos querem que o juiz os ajudem quando é preciso, mas caem de pau quando o roubo é contra seu time.

Essa incoerência é que é foda!

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo

Meu amigo,você está totalmente errado. NUNCA aquele juiz roubou o grêmio. Em hipotese alguma. O náutico perdeu vergonhasamente, mas o juiz não contribuiu com isso em canto nenhum.

Você está sendo totalmente parcial

albertoellobo
Veterano
# mai/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


NoAlarms

NUNCA aquele juiz roubou o grêmio
Porra, o juiz expulsou quase a metade do time do Grêmio...



Ah, e quanto ao meu segundo questionamento? Vc se omitiu a responder...
Vc apoiaria seu time a devolver um possível título ganho com erros de arbritragens ou ajuda de juízes?

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo

Vc apoiaria seu time a devolver um possível título ganho com erros de arbritragens ou ajuda de juízes?
Claro que não. Nós somos seres humanos, e tudo que beneficiar a gente, nós acatamos. Mas dizer que não fica puto quando te passam a perna porque você supostamente já passou em alguém, é hipocresia demais, meu amigo.
Porra, o juiz expulsou quase a metade do time do Grêmio.

Bom, quase que mataram ele no cacete os jogadores do Grêmio. Motivo ele teve..
Em qualquer jogo, sendo do gremio, do nautico, ou de qualquer outro time, quando os jogadores fazem "montim" no juiz, sempre são expulsos. Não sei qual a novidade que você viu aí

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


o corinthians ta pagando o titulo de 2005 ateh hj

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


O time para o qual torcemos SEMPRE é o mais prejudicado. Perguntem para qualquer pessoa.

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2

Isso é fato. Mas tem vezes que realmente acontece um absurdo. Como aconteceu do botafogo contra o atletico, e hoje do atletico contra o náutico

128556
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms
no women no cry

é a vida man

albertoellobo
Veterano
# mai/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


Claro que fico puto quando roubam meu time ou qualquer outro, principalmente porque odeio injustiças, mas essa incoêrência de querer justificar o erro quando ele é a nosso favor é que me irrita.

Erro é erro, a favor ou contra, entende?

O que custa reconhecer quando o juiz erra à favor, e o seu ou o meu time ganha?



NoAlarms
Vc apoiaria seu time a devolver um possível título ganho com erros de arbritragens ou ajuda de juízes?
Claro que não.



então, não reclame de arbritragens!

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Erro é erro, a favor ou contra, entende?

O que custa reconhecer quando o juiz erra à favor, e o seu ou o meu time ganha?(2)


SEMPRE haverá erros, e SEMPRE serão contra o nosso time.

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo

Você leu o que eu falei de hipocresia?
Ninguém pode torcer pra um time (torcer mesmo. não é apenas dizer auqele é meu time), e ficar tranquilo quadno roubam contar ele (mesmo que todos os seus titulos e jogos, tenham roubado em beneficio a seu time).

O que você ta falando não é torcer pra um time de futebol não

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


NoAlarms

O que você ta falando não é torcer pra um time de futebol não

Bom, é que eu não me cego diante dos fatos, não uso a visão de torcedor tradicional. Já transcendi isto a muito tempo. Hoje eu ANALISO para o que ou quem eu torço. Futebol, para mim, não é mais religião.

Claro que a paixão clubística existe, o ímpeto tb, mas a racionalidade fica sempre no controle.

NoAlarms
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo

Bom, acho que não tem pra que a gente discutir isso!
Vou jantar
abraços, cara

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
Todos sabem que o Grêmio é o time que mais é garfado neste Brasil afora

Todo time é o mais garfado para o torcedor do próprio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.