Felipe Massa vence na Espanha

Autor Mensagem
Gui Downfall
Veterano
# mai/07
· votar


Massa.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Laura Pausini a cantora
não consigo entender a lógica de uma corrida onde faz um barulho insuportável, e a sua cabeça mau acompanha...
chato
tedioso
e chato!

O.o Meu Deusssssss...


nuss... poxa eh q vc ainda num pego o espirito da coisa..

a potencia dos motores...a velocidade..a competividade...o garra...o desespero da ekipe..a vitoriaaaaaaaaa..!!! EH DIMAISSS!

=D

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Pra quem acompanhava o Senna correr é triste ter wque torcer pelo Massa

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


o Maffinha tem talento... Desde os tempos de F-Renault ele se destaca, e na Sauber tb...
Mais um final de semana perfeito pra ele, é bem provável que ele conquiste o campeonato..

Eric 146
Pra quem acompanhava o Senna correr é triste ter wque torcer pelo Massa

deixa de ser viúva.. Não vai ter substituto pro Senna. nunca.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Me lembro que quando ele corria nessas outras categorias inferiores, saiu na capa de uma Revista internacional, algo do tipo: És o nuevo Senna?

É óbvio que é exagero, mas ontem ele mostrou que tem personalidade.
Não se intimidou com o Alonso ali do lado.

Não duvido nada, que se fosse o Rubinho, teria reduzido e "deixado" o Alonso passar.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Se fosse Rubens, teria sido mais emocionante \m/

Nem pude ver ontem =[

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


acho uma bosta essa coisa ufanista é o braaasssiill,o cara mora em monoco quase todos moram pra se livrar dos impostos (nada contra)dirige um carro italiano,e nos aqui nesta merda , tendo que ter catarse com qualquer coisa ,giseles ,rodrigos ,massas,sennas,ronaldos,e etç,os caras ganham por minuto nada contra de novo parabens preles,o que me mata esse negocio senna do brassssssiiiiillllll !!!!!!!! e nos aqui na bosta....,me sentindo bosta sendo bosta e ainda ter que bater palmas,babar de prazer por que a bosta do filipe ta bom felipe,ganhou umA corrida ,foi campeão,coitado do povo que depende desste tipo de coisa pra ser feliz ou infeliz que é o meu caso.....

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


jabea

LOSER detected

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


jabea

Ah!
Cala a boca, vai!

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


bramires bramante bramador ,e quando bramires de dor oh leão das montanhas,brames devagar.porque bramindo assim estourara meus timpanos,oh leão de juba preta bramidor, bronha.

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


não discutam a forma mas o conteudo!!!!!! e ai bramires çe pensa que falando em ingles çe cria uma aura sofisticada e inteligente?

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


deixa de ser viúva.. Não vai ter substituto pro Senna. nunca.

Não é questão de viúva, mas esse Massa não tem nada demais. Ele deu mais sorte que o Rubinho ja que hoje em dia não tem nenhum piloto fenomenal competindo como tinha antes o Schumacher e antes o Senna. Hoje em dia é mais competitivo ao ponto do Massa chegar a ganhar algo

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


vai lavar louça

Eu ri.

bramires bramante bramador ,e quando bramires de dor oh leão das montanhas,brames devagar.porque bramindo assim estourara meus timpanos,oh leão de juba preta bramidor, bronha.

Eu ri.(2)

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Comparar pilotos de épocas diferentes é a maior merda.
Acho que poucas pessoas aceitam que Schumacher superou Senna, mas a grande maioria aceita que Senna superou Prost.
Esse ano acho que não dá pra dizer nada, mas Hamilton tá se mostrando foda.

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
LOSER detected
e ai brams se depender de sua otica somos quase todos não? ou çe acha que pela sua propria condiçao ,os ganhadores ,os massas da vida iam perder tempo num topico desse? nada contra tanto e que to aqui, mas....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


mas Hamilton tá se mostrando foda.

Esse cara é bom hein.
E parece ser gente boa também. Diferente de diversos pilotos ruins e cuzões que apareceram nos últimos anos.

jabea
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
e ai cabeça num to dizendo que eu estou ou sou certo ,so to dizendo o que penso e isso que e bom e é o obejtivo do topico ne?isso tambem não quer dizer que çe tem de concordar comigo ou com alguem,mas eu acho que grande barato de viver e a gente poder pensar ,e pra isso temos que ter informação,e chegar a alguma conclusão que as vezes bate com a minha ou de outra pessoa ou grupos.um abração,valeu

island
Veterano
# mai/07
· votar


E parece ser gente boa também. Diferente de diversos pilotos ruins e cuzões que apareceram nos últimos anos.

ex: Ralf Schumacher

Grow
Veterano
# mai/07
· votar




por isso q eu digo viu...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
Tem 9 vitórias
2 vice-campeonatos
4º maior pontuador da história

Isso sendo companheiro de um dos maiores pilotos da história.

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
Tem 9 vitórias
2 vice-campeonatos
4º maior pontuador da história


quantos mundiais mesmo?

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
Nenhum.
Gilles Villeneuve era um grande piloto e não ganhou nenhum.
Raikkonen idem.

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
Kra, não tiro os méritos do Rubinho até onde ele mereça. Azar ter corrido ao lado de Michael Schumacher, mas veja por exemplo akelas duas corridas em que ele deixou Schumacher passar. Você acha que Felipe Massa deixaria? Você viu akilo q ele fez ontem com o Alonso? Akilo é espírito vencedor kra, é como o Piquet disse:

"Não sei se o Massa será o novo Senna, mas com certeza não será um novo Rubinho"

algo assim...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
Rubinho não deixou Schumacher passar. A Ferrari mandou Rubinho deixar Schumacher passar.
Massa ou deixaria ou não teria outra chance de deixar.

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
quanto tempo o rubens tá na f1?

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
15 temporadas =-]

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
daqui a... 10 temporadas iremos retomar nossa discussão aki no ot

Overdoser
Veterano
# mai/07 · Editado por: Overdoser
· votar


o massa ontem provou que é homem, sem comparar, mas na dividida com o alonso ele fez igual o senna, o mansell, o prost, o schumacher... que vai pra cima sem se preocupar no que vai dar... é o espirito de uma pessoa vitoriosa

Overdoser
Veterano
# mai/07
· votar


jabea


jabea
Veterano
# mai/07
· votar


Overdoser
uahquiaquaqiquqaah!!! o espirito e esse ahuaahhhhhh!!! ate que enfim to risada neste forum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Massa vence na Espanha