E sou um vagabundo! (musicalmente falando)

    Autor Mensagem
    castanho
    Veterano
    # mai/07


    Putz... como eu posso ser tão vagal? Acho que toco violão há uns... 7 anos, e até hoje NUNCA!, mas nunca mesmo pratiquei mais que 30 minutos...

    Eu toco bem até (tb 7 anos rsrs) e tenho um dedilhado "jeitado".

    Hoje, eu não tenho tempo pra estudar, mas já tive, e penso que deveria ter aproveitado Bem mais aquele tempo... Era pra mim tá rebentando o violão no meio de tocar...

    ~Sei lá se é falta de força de vontade, ou se não descobri o que eu quero mesmo ainda, apesar de ser fascinado por música o.0

    Rato
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nesse ritmo vc será só mais 1

    ;)

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nesse ritmo vc será só mais 1


    Rato

    sim é que me desespera, ou me dê motivo pra pegar firme na coisa (música... para os engraçadinhos)

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sim é que me desespera, ou me dê motivo pra pegar firme na coisa

    o.0 corrigindo:

    sim, ISSO é O que me desespera, ou TALVEZ me dê motivo pra pegar firme na coisa...

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Desde que você não queira ganhar dinheiro com música não vejo problema nenhum nisso, só está perdendo uma chance de aprender mais sobre algo que pode certamente te trazer uma grande satisfação.

    Rato
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    me dê motivo pra pegar firme na coisa

    quando vc pegar, vai adorar guras


    ass.: Pete

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    quando vc pegar, vai adorar guras

    sUHSUAHSuAHSUASa, sabia que viria piada em cima disso o.0

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    castanho
    toca por ai?
    se sim, é pra bater uma responsa maior pra se garantir no mercado, o que te leva a estudar

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se sim, é pra bater uma responsa maior pra se garantir no mercado, o que te leva a estudar
    se não, tenta entrar numa banda, tocar no barzinho ou até mesmo numa roda de amigos, que vc vai se sentir mais motivado a estudar. É legal vc compor músicas próprias tb...muitas vezes vc tem uma idéia, mas não tem o conhecimento, ou habilidade pra colocá-la em prática, e isso tb te leva a estudar.

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raven_Heart

    sim, é por essas razões que fiz o tópico...

    Como aqui na minha cidade tá foda pra arruma banda, vou fazer violão e voz com 2 colegas, e ontem a noite fomos num churrasquinho, pouca gente, e levamos os violão, só que aquela história a gente nunca lembrava ou sabia tocar a música inteira aquele tedel, acho que deveria me dedicar mais...

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    castanho
    só que aquela história a gente nunca lembrava ou sabia tocar a música inteira aquele tedel, acho que deveria me dedicar mais...
    Exatamente...é isso que vai te motivar a estudar e praticar mais.

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raven_Heart


    as vezes acho que á tarde pegar pra valer com 17 anos, mas talvez "antes tarde do que nunca" XD

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    castanho
    Cara, eu COMECEI a tocar com 17 anos...to com 25 e só agora to praticando com uma frequência aceitável, e nem por isso vou desistir. Já passou meu tempo de sonhar com a fama, de viver só de música...mas ainda tenho toda uma vida pela frente, e música é algo que realmente me dá prazer. Quer dizer...vi num tópico aqui uma vez uma história dum cara que foi ver um show de country e ficou maravilhado com o violinista...foi e perguntou quantos anos o cara tinha, e a quantos tocava. Não lembro os números exatos, mas era algo como...tenho 68, toco há 10 anos. Se não foi tarde pra esse cara com 58, não é tarde pra mim com 25, imagine pra vc com 17. Nesse mesmo tópico teve uma frase que me marcou muito, e me motivou bastante a estudar...era mais ou menos isso: Daqui a 4 anos, vc estará 4 anos mais velho de qualquer maneira...mas vc vai chegar lá IGUAL vc está agora, ou vai aproveitar esse tempo pra aprender alguma coisa? Pensa nisso cara...vc é muito novo ainda. Grande abraço.

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Raven_Heart

    vlw cara.


    Uma frase que vem me motivando também, da música - Eu e minha estupidez -

    "Se quem espera sempre alcança, comece a correr"

    Léo TM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tbm sou mó vagal eu toco todo dia, mas pega firme mesmo nem dá se bem q ultimamente eu mais escrevo do que toco mas não larguei não gosto de toca eu ja toco à uns 7 anos +ou- mas o nivel q me coloco é de 1 ano a 2 anos hahahahahahaha...eu sempre falo pra mim mesmo vou começar a me dedicar mais, mas não consigo...

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu sempre falo pra mim mesmo vou começar a me dedicar mais, mas não consigo...

    eu tb sempre falo... ontem mesmo hehehe

    Ultimamante to escrevendo bastante tb...

    klypterosforme
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    castanho

    Ae brother! Parada é a seguinte:

    Tem o tocar pra remoer.(Mesma sequencia mesmo efeito)
    Tem o tocar pra evoluir.(Aprende e pratica)
    Tem o tocar pra se destacar.(Cria e pratica)
    Tem o tocar pra impressionar.(Melhora e pratica)
    Tem o tocar pra lucrar.(Grava e dá um jeito de vender)
    Tem outros mais a lista é grande. Por hora é só! Bração!!!

    castanho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    klypterosforme

    vlw hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E sou um vagabundo! (musicalmente falando)