Sala de Estudos do O.T

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Expertsoad


    Bom galéra eu fiz esse tópico pode ser útil pra muita gente aqui, ano de vestibular ( mais é claro ! todo ano tem vestibular mula ! )
    Vai funcionar da seguinte maneira nossos estudos no O.T, a pessoa posta uma dúvida , e tentamos ajudar , ok ?
    Abraços e bom estudo !

    Ao fazer a pergunta a pessoa coloca o número, vamos começar do 1 certo ? E coloque o texto da questão, ou a duvida em negrito, só use negrito nas questões ok ? assim saberemos que no próximo texto em negrito ja é outra questão ( para não dar bagunça)

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Expertsoad
    Idéia legal, mas duvido que funcione =D uhsahuashuauhsuhas
    Quarqué coisa tamo aew /o/
    Abraços

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM/Vestibular em casa? Eu fico desorientado e estudando coisas aleatórias sozinho :P

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM

    ler gibis da mônica

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ENEM

    teste de conhecimentos gerais..

    tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    ¬¬

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TIO_TEDDY
    ler gibis da mônica

    mais ou menos o que eu disse no post de cima ^

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    james_the_bronson
    tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.
    hauhauahuaauhauhauhahaua

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Black Fire

    cara eu te juro q a primeira pergunta era assim. o lance da roda e da pá existem, o resto eu inventei agora..

    xXCarolXx
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    caralho, que nerd

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    james_the_bronson
    Acho q nem o ENEM consegue chegar perto da prova do alistamento!

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TG Aoshi

    tipo, chega a ser constrangedor vc estudar pra um troço desses, nao cai quase nada relacionado às materias hshahahah

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.
    AUHShuashuashusahuhsauhusauhasuhasuhashuas \m/

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    james_the_bronson
    cara eu te juro q a primeira pergunta era assim. o lance da roda e da pá existem, o resto eu inventei agora..
    Putz.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ano de vestibular
    por que não cai campo harmonico e não perguntam sobre a influencia de beethoven na alemanha na porva da fuvest?
    por que sou obrigado a ter um conhecimento maior e saber sobre outras areas se os os pobres mortais não tem que saber patavina de música?

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fernando tecladista
    Realmente não tah certo que o conhecimento musical seja tratado dessa maneira... mas não é só por isso q vamos desprezar o conhecimento "básico".

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fernando tecladista

    Pois é, e eu andei escutando que na Hungria até os carteiros, garis, etc... sabem ler uma música simples. Até solfejar. O famoso método Kodály _\m/ ...

    Duvideiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar



    tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.


    hauahauahau

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    james_the_bronson
    Foi bem assim mesmo hahuauhuhauha
    Mas tinha a pá, a roda e o jabuti sim!

    Sashsiam_2
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei da idéia do tópico. Aqui pode ser uma central para as dúvidas normalmente colocadas em tópicos separados (normalmente de física).

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Expertsoad
    · votar


    1. Eguinha "Pocotó", o que vem a ser pocotó ? assim como saci "pererê "

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    TIO_TEDDY
    Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM
    ler gibis da mônica

    (2)


    james_the_bronson
    tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.

    hauahuhauahuhaahauahauauhauhauhauhauaa

    Se eu vejo uma pergunta dessas, penso: "porra, eles devem estar de brincadeira. Deve ser uma pegadinha... vou chutar em outra, não na óbvia".

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É não deu certo esse tópico, achei que teria alguma utilidade por aqui, engano meu =(

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/07
    · votar


    Expertsoad
    Pede na Central de Ajuda pra apagarem os floods

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Black Fire
    Depois vejo isso, ei man, e as provas que te passei ? que tu achou ?

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    B4cK5p4c3
    Foi bem assim mesmo hahuauhuhauha
    Mas tinha a pá, a roda e o jabuti sim!


    so lembrei da pá :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sala de Estudos do O.T