Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
Bom galéra eu fiz esse tópico pode ser útil pra muita gente aqui, ano de vestibular ( mais é claro ! todo ano tem vestibular mula ! )
Vai funcionar da seguinte maneira nossos estudos no O.T, a pessoa posta uma dúvida , e tentamos ajudar , ok ?
Abraços e bom estudo !
Ao fazer a pergunta a pessoa coloca o número, vamos começar do 1 certo ? E coloque o texto da questão, ou a duvida em negrito, só use negrito nas questões ok ? assim saberemos que no próximo texto em negrito ja é outra questão ( para não dar bagunça)
|
Guitar_L Veterano |
# mai/07
· votar
Expertsoad
Idéia legal, mas duvido que funcione =D uhsahuashuauhsuhas
Quarqué coisa tamo aew /o/
Abraços
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/07
· votar
Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM/Vestibular em casa? Eu fico desorientado e estudando coisas aleatórias sozinho :P
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mai/07
· votar
Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM
ler gibis da mônica
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
ENEM
teste de conhecimentos gerais..
tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.
|
# mai/07
· votar
¬¬
|
# mai/07
· votar
TIO_TEDDY
ler gibis da mônica
mais ou menos o que eu disse no post de cima ^
|
# mai/07
· votar
james_the_bronson
tao facil quanto aquelas provinhas de alistamento militar. multipla escolha: qual das alternativas completa o desenho?? aí tem um jipe desenhado sem uma roda (com um quadradinho branco no lugar) e nas alternativas: a) uma pá. b) a roda do jipe. c) um jabuti. d) um pedal de wah.
hauhauahuaauhauhauhahaua
|
# mai/07
· votar
Black Fire
cara eu te juro q a primeira pergunta era assim. o lance da roda e da pá existem, o resto eu inventei agora..
|
xXCarolXx Veterano |
# mai/07
· votar
caralho, que nerd
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Acho q nem o ENEM consegue chegar perto da prova do alistamento!
|
# mai/07
· votar
TG Aoshi
tipo, chega a ser constrangedor vc estudar pra um troço desses, nao cai quase nada relacionado às materias hshahahah
|
Guitar_L Veterano |
# mai/07
· votar
AUHShuashuashusahuhsauhusauhasuhasuhashuas \m/
|
# mai/07
· votar
james_the_bronson
cara eu te juro q a primeira pergunta era assim. o lance da roda e da pá existem, o resto eu inventei agora..
Putz.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/07
· votar
ano de vestibular
por que não cai campo harmonico e não perguntam sobre a influencia de beethoven na alemanha na porva da fuvest?
por que sou obrigado a ter um conhecimento maior e saber sobre outras areas se os os pobres mortais não tem que saber patavina de música?
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
fernando tecladista
Realmente não tah certo que o conhecimento musical seja tratado dessa maneira... mas não é só por isso q vamos desprezar o conhecimento "básico".
|
# mai/07
· votar
fernando tecladista
Pois é, e eu andei escutando que na Hungria até os carteiros, garis, etc... sabem ler uma música simples. Até solfejar. O famoso método Kodály _\m/ ...
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
hauahauahau
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Foi bem assim mesmo hahuauhuhauha
Mas tinha a pá, a roda e o jabuti sim!
|
Sashsiam_2 Veterano |
# mai/07
· votar
Gostei da idéia do tópico. Aqui pode ser uma central para as dúvidas normalmente colocadas em tópicos separados (normalmente de física).
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07 · Editado por: Expertsoad
· votar
1. Eguinha "Pocotó", o que vem a ser pocotó ? assim como saci "pererê "
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/07 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
TIO_TEDDY
Alguém tem um método bom pra estudar pro ENEM
ler gibis da mônica
(2)
james_the_bronson
hauahuhauahuhaahauahauauhauhauhauhauaa
Se eu vejo uma pergunta dessas, penso: "porra, eles devem estar de brincadeira. Deve ser uma pegadinha... vou chutar em outra, não na óbvia".
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
É não deu certo esse tópico, achei que teria alguma utilidade por aqui, engano meu =(
|
# mai/07
· votar
Expertsoad
Pede na Central de Ajuda pra apagarem os floods
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Black Fire
Depois vejo isso, ei man, e as provas que te passei ? que tu achou ?
|
# mai/07
· votar
B4cK5p4c3
Foi bem assim mesmo hahuauhuhauha
Mas tinha a pá, a roda e o jabuti sim!
so lembrei da pá :(
|