Me ajudem, alguem ae entende de modem? =/

    Autor Mensagem
    Bob do recife
    Veterano
    # abr/07


    cara... eu sei q muita gente sabe, mas tbm sei q muita gente nao sabe.. o.O
    aueuaehuaeh
    quem sabe sao os mais antigos, eu acho...

    eu uso internet discada (24 hrs), eu sei q eh arcaico, q eh lenta, q eh ruim, etc, mas eu jah me acostumei com ela... e muitas vezes ela dá olé em muita banda larga por ae \o/
    heheheeheh

    pois eh... um dia desses eu fui comprar minha placa de video e pedi pra o cara instalar... ai blz... sendo q ele disse q observou q meu modem estava oxidado (enferrujado, se for assim q escreve xD ).... pois eh, ai eu pensei q nao tinha nada a ver... ai ele disse q com o tempo poderia estragar...

    agora tah dando ocupado direto qnd eu disco... fica dando ocupado.. isso eh muuito chato.. ontem mesmo, eu nao consegui entrar na internet soh com ele dando ocupado...
    e sem contar q antigamente ele conectava a 56 kbps, hoje em dia o maximo eh 46 ou 42 kbps, talves nao tenha nada a ver, mas td bem =)

    ai eu gostaria de saber se esse negocio de estar dando ocupado tem algo a ver com o modem oxidado, se tem q comprar outro...

    vlw galera =)

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tenho um aqui guardado \o\
    Se quiser, é só vir pegar /o/

    Grow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bob esponja do recife
    e muitas vezes ela dá olé em muita banda larga por ae

    YEAH... IN YOUR DREAMS!

    e o ocupado da linha não tem nada a ver com o modem e sim com o provedor q deve ser a itelefonica né?

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Grow
    Ele é de Recife.

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e o ocupado da linha não tem nada a ver com o modem e sim com o provedor q deve ser a itelefonica né?
    Grow
    é sim sinhö
    Ibest

    e muitas vezes ela dá olé em muita banda larga por ae

    YEAH... IN YOUR DREAMS


    eh serio man, muitas vezes eu entro em um jogo online aki (turbosliders) e a galera tah " q lag", "tow com lag", "nao consigo correr nesse servidor jah faz duas semanas", e eu tow lah, tranquilo sem lag \o/

    eheheheheheh

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B4cK5p4c3
    vc tbm eh do recife o.O

    uaheuaheuaheuhaeuhae

    Percival
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pode ser o provedor cara... tenta outro

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é o provedor.

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O modem não é não cara, fica sussa, ja usei discada um tempão, boas épocas, isso deve ser a linha ( não adianta você trocar o provedor que eu acho que sempre o nª é o mesmo .)
    Pede pra por uns "grãozinhos de feijão" na sua linha, acabou o problema.

    Certeza
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bob esponja do recife
    hoje em dia o maximo eh 46 ou 42 kbps
    isso pode ser a oxidação, pq essa velocidade é a velocidade a qual vc se conecta...se der uma interferencia na hora q ta sincronizando essa velocidade cai...e isso acontece qdo tem oxidação em algum ponto da linha!!!

    mas o ocupado é problema no provedor!!!

    Rock Charles
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pois eh... um dia desses eu fui comprar minha placa de video e pedi pra o cara instalar... ai blz... sendo q ele disse q observou q meu modem estava oxidado (enferrujado, se for assim q escreve xD ).... pois eh, ai eu pensei q nao tinha nada a ver... ai ele disse q com o tempo poderia estragar...

    agora tah dando ocupado direto qnd eu disco


    po....

    primeiro não tinha que ter chamado o cara pra instalar tua placa, é só instalar o driver e tudo mais...

    segundo que teu modem deve estar uma beleza, o cara que quando tava instalando deve ter feito alguma gambiarra por software aí e deixou tudo fudido....

    ou seja:

    formatar e resinstalar!!!

    \o/

    izzystradlin
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    qual o erro que aparece que não conecta?

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    qlqer coisa, cmpre a lendaria US.ROBOTICS, eles falam q ela num cai nem a pau....


    ... mas eu tive uma experiencia, que, se a linha de telefone tiver com ruido, interferencia ou algum outro problema, causa uma queda na conexao, deve ser por isso q vc ta conectado a 42kbps

    Ke.Koala
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bob esponja do recife
    e muitas vezes ela dá olé em muita banda larga por ae \o/

    Ta doido?

    Se vc fica muito tempo conectado pela discada o q vc paga no final do mês é mais do que o suficiente pra pagar uma banda larga num é???

    Chigake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Buenas!

    Ai cara sobre o teu problema de discada:

    1- Trocar de provedor não influencia em nada por que ai em recife o "meio-fisico" é a Telemar vulgo "Oi Telemar", não importa se usa ibest, ig, uol, terra, afins...

    2- Quando der linha ocupada um bom teste para tu fazeres é ligar, isso mesmo, pega teu telefone e liga para o seu numero de conexão, se der ocupado, problema na central e não tem nada o que tu possa fazer, se chamar normal é configuração de modem, se der uma mensagem de uma mulher falando bonito também é na central.

    Ps: Coloca um banda larga a e véio...0o ^^

    Bob do recife
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pede pra por uns "grãozinhos de feijão" na sua linha, acabou o problema.
    Expertsoad
    como assim? o.O


    segundo que teu modem deve estar uma beleza, o cara que quando tava instalando deve ter feito alguma gambiarra por software aí e deixou tudo fudido....

    ou seja:

    formatar e resinstalar!!!

    segundo que teu modem deve estar uma beleza, o cara que quando tava instalando deve ter feito alguma gambiarra por software aí e deixou tudo fudido....

    ou seja:

    formatar e resinstalar!!!

    Rock Charles
    nem man.. vc levantou vôo xD
    eu vi a placa... tah enferrujada mesmo =)


    ... mas eu tive uma experiencia, que, se a linha de telefone tiver com ruido, interferencia ou algum outro problema, causa uma queda na conexao, deve ser por isso q vc ta conectado a 42kbps
    stenyosullivan
    soh fica chiando na sala (dois telefones, mesma linha), na sala eh tel sem fio, e a bateria tah ruim, ai ele chia por isso... mas aki no quarto eh blz...


    Se vc fica muito tempo conectado pela discada o q vc paga no final do mês é mais do que o suficiente pra pagar uma banda larga num é???

    Ke.Koala
    nao... eu pago 40 por mes e uso o quanto eu quero... 24 hrs... tipo banda larga


    2- Quando der linha ocupada um bom teste para tu fazeres é ligar, isso mesmo, pega teu telefone e liga para o seu numero de conexão, se der ocupado, problema na central e não tem nada o que tu possa fazer, se chamar normal é configuração de modem, se der uma mensagem de uma mulher falando bonito também é na central.
    Chigake
    jah fiz isso... nao da ocupado... =/
    acho q eh o modem mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem, alguem ae entende de modem? =/