Cabeleleiros(as)ou barbeiros de plantão.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad


Meu cabelo é "cacheado", ele fica bonitão até um certo tempo, agóra que ja tem uns 4 meses que não o corto ele fica estranho, fica sem jeito de eu ajeitar ele, fica caótico. seria as pontas ?
fica parecendo que ta espichado essa porra ( só na frente )

Obs: Ano passado passei um produto extremamente forte no meu cabelo ( afro-hair ... que desgraça ) e meu cabelo ficou lizinho, e não éra isso que eu queria, mais ja cortei meu cabelo umas 4 x , e to achando que tem um pouco do efeito do bagulho nas pontas do cabelo.
ajudem ae =D dai-me a solução.

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Seria por que você deve ta parecendo uma samambaia?

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms
Mano ta muito escroto, minha mãe até fala, meu fi seu cabelo fica duas "BANDERONA" ae na frente, corta essas ponta. fica tipo assim na frente vou tentar desenhar
/\

pedrunk
Veterano
# abr/07 · Editado por: pedrunk
· votar


corta, caralho

vira homem

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Velho, se teu cabelo tu não corta a 4 meses, tu acha que cortando a ponta vai resolver o problema? hauhauha
Passa um aparador de grama ai

GuitarHouse
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
auto-hemoterapia...solucao

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


NoAlarms

Não veio, eu de cabelo curto fico feio pra caralho.

pedrunk

Mano o fóda é cortar e arrepender, sempre quando corto, corto só um pedaço ( mais sempre saio careca de lá =((((( exagerei )

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


GuitarHouse
auto-emoterapia...solucao

jamais faço chapa !!! sou macho !

Ratman
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
O meu cabelo tbm é cacheado e faz quase 1 ano q não corto ele, cresce rápido pra caramba, se alisar fica abaixo do queixo. O problema é q ele não "desce" de forma alguma, tá estranho pra caramba pq meu cabelo é castanho bem claro a partir da raíz e loiro nas pontas. Se meu cabelo fosse mais crespo e escuro eu estaria parecendo o Phil Lynott.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

ae velho penteia ele e faz tipo um black power boladao

ou entao pasa a maquina nessa porra

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Ratman
O meu cabelo tbm é cacheado e faz quase 1 ano q não corto ele, cresce rápido pra caramba, se alisar fica abaixo do queixo. O problema é q ele não "desce" de forma alguma, tá estranho pra caramba pq meu cabelo é castanho bem claro a partir da raíz e loiro nas pontas. Se meu cabelo fosse mais crespo e escuro eu estaria parecendo o Phil Lynott.

Meu cabelo é igual o seu , só cresce pra cima , só desce quando molha kkkkkkkkkkkkk, mais tipo veio, depois que eu passei o tal produto meu cabelo fudeu ( afro-hair) o bagulho fico liso =(, mais não éra essa minha intenção, ja cortei umas 4x depois disso e até hoje acho que tem um pouco de efeito.

Space Ace

ae velho penteia ele e faz tipo um black power boladao

ou entao pasa a maquina nessa porra

rapo nem a pau veio kkkkkkkkkkkk, quando o black power ele é meio black power oO, mais ta estranho.
abraço

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Expertsoad
Cabelos cacheados só começam a cair pros lados depois de crescer um montão, já que o fio geralmente é mais grosso que dos cabelos normais.
Entonces, ou tu mantém ele curtinho ou deixa passar essa fase de juba de leão e espera ele crescer bem mais pra começar a se ajeitar.
:)

Ratman
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
Ñ corto nem sobre decreto, me arrependi por ter cortado da última vez. Prefiro continuar suportando o pessoal aqui da firma cantando a música Leãozinho do Caetano.

♪ Gosto muito de te ver leãozinho ♫♫
♪♪Caminhando sob o sol ♫♪
♫♪Gosto muito de te ver leãozinho ♪♪
♫♪♫Para desentristecer leãozinho...♪♪♫♪♫

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeleleiros(as) de plantão.
vou la chamar o pete

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


aqui na empresa eu sou o "jesus" por causa do cabelo

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad

para domar os cachos:

O volume excessivo é uma das principais queixas de quem tem cabelos encaracolados, que armam com facilidade.

o corte com a base reta é proibido o volume se concentra nas pontas e o resultado terá um aspecto de pirâmide. Já os cortes em dégradé e repicados são os que mais funcionam.

Crespos com fios grossos ganham leveza se desfiados na altura do meio para as pontas. Já quem tem cabelos finos deve evitar a frente muito curta, e mantê-los com as pontas repicadas..

Ratman
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ratman
· votar


TWT ICE
Deixava ele lá no tópico do Beckham!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Ratman
olha so, ele ja resolveu o problema do mano Expertsoad

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


corta na frente e pica atras

Ratman
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
HUahuahuahua

Tô começando a acreditar na "transformação" do Pete.

krydes
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
pára com essa viadagem tá reclamando de cabeça cheia pior sou eu que tô ficando careca, qualquer coisa faz como mãmã mandou apara a frente e pica atrás kkkk

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Moço..OI!
entaum tive o mesmo probleminha com os meus cachinhus ..

tbm passei um baroto p/ alisa..no dia fikou espetacular + depois volta a ser uma merda...
Bom + tipo um barato q eu sempre faço p/ num deixar q os caxos fikem todo feio do jeito q vc tah falando eh fazer um super banho d hidrataçao com toukinha e tudo + (se vc fizer isso 1 vez ao mes ta otimo)

e se vc kizzer deixar eles bem definidinhus eu aconselho p/ vc um "capicilin" tipo eh um produto q define e faz um tratamento capilar junto num deixando q o cacho resseke ou fike todo bagunçado feito

ele serve como "define-control" (define e controla o volume)
e tipo eu uso o umificador + tem outros tbm..
definiçao controle hidrataçao e brilho...com esse produto dah...

shauhsuas

Bjo espero ter ajudado

^^

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tb ja tentei deixar o cabelo crescer mas com 2 meses cortei, tava parecendo o bozo

Thani
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho cachinhos tão charmosos. :S

Man, tenta fazer umas hidratações nele antes de cortar. Se você tiver disposi$$ão sobrando, há umas que são bem interessantes e deixam o cabelo uma seda.
Se a disposi$$ão não estiver sobrando, faça umas em casa mesmo. =)

guitarrista_rock
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

aqui na escola eu sou o "jesus" por causa do cabelo(2)


sério mesmo, ta até enchendo o saco, o dia inteiro me chamando de jesus, jesuíta e tal... (apesar de que jesuíta não tem nada a ver)

Facchini
Veterano
# abr/07
· votar


Tinha cabelo no ombro, ai faz 2 semanas que cortei curtinho... Bem melhor agora... =P

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


pede "corta na frente e pica atras"

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Dje

Dje teria msn ? preciso mto falar contigo ( sobre o cabelo )

Pete Magrelo
Vlw pete , vc é o cara, ja saquei que o cara sempre corta mal cortado minha juba.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


HAUHAUHAUHAU

Baixaria total este tópico.

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
add ae djecloe@hotmail.com ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabeleleiros(as)ou barbeiros de plantão.