O Sadomasoquismo explicado

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # abr/07


    como esse é um assunto q envolve muitos tabus e preconceitos coloquei um texto aqui pra galera se informar mais, afinal cifraclub é cultura

    -Sadomasoquismo é a relação entre duas ou mais pessoas, sendo ao menos uma sádica (pessoa que sente prazer em impor algum tipo de sofrimento) e uma pessoa masoquista (pessoa que sente prazer em sentir o sofrimento imposto). Geralmente este tipo de relacionamento é fetichista.

    -O termo SADISMO deriva do nome Donatien Alphonse François de Sade (Marquês de Sade). O foco parafílico do Sadismo Sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro. Alguns indivíduos com esta Parafilia se sentem perturbados por suas fantasias sádicas, que podem ser invocadas durante a atividade sexual mas não são atuadas de outro modo; nesses casos, as fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o completo controle sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente. Outros atuam segundo seus anseios sádicos com um parceiro que consente em sofrer dor ou humilhação (e que pode ter Masoquismo Sexual). Outros, ainda, colocam em prática seus anseios sexuais sádicos com vítimas que não dão consentimento. Em todos esses casos, o que causa excitação sexual é o sofrimento da vítima. As fantasias ou atos sádicos podem envolver atividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima (por ex., forçar a vítima a rastejar ou mantê-la em uma jaula). Os indivíduos também podem atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques elétricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar ou matar a vítima. As fantasias sexuais sádicas tendem a ter estado presentes na infância. A idade de início das atividades sádicas é variável, mas habitualmente ocorre nos primeiros anos da vida adulta. O Sadismo Sexual geralmente é crônico. Quando o Sadismo Sexual é praticado com parceiros que não consentem com a prática, a atividade tende a ser repetida até que o indivíduo com Sadismo Sexual seja preso. Alguns indivíduos com Sadismo Sexual podem dedicar-se a atos sádicos por muitos anos, sem necessidade de aumentar o potencial de infligir sérios danos físicos. Geralmente, entretanto, a gravidade dos atos sádicos aumenta com o tempo. Quando o Sadismo Sexual é severo, e especialmente quando está associado com Transtorno da Personalidade Anti-Social, os indivíduos podem ferir gravemente ou matar suas vítimas

    -MASOQUISTA é uma pessoa que sente prazer ao lhe ser infligido* dor e sofrimento, tanto físico quanto moral.


    fonte: wikipedia

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah, faltou o BONDAGE

    -Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    -MASOQUISTA é uma pessoa que sente prazer ao lhe ser infligido* dor e sofrimento físico

    o/

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    -Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo

    Daniel Jr
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ja fiquei com uma mina que falou pra eu chingar ela...

    Ela era masoquista?

    lol

    Já fiquei com uma masoquista....


    lol

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ja fiquei com uma mina que falou pra eu chingar ela...

    Ela era masoquista?

    lol

    Já fiquei com uma masoquista....


    lol



    ih ta fraco cara......uma vez eu peguei uma q, na hora la do vmos ver pedia pra eu ficar dando tapa na cara dela, e nao era tapa fraco nao cara.........

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    leia "Escola da Libertinagem" do Sade....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace
    ih ta fraco cara......uma vez eu peguei uma q, na hora la do vmos ver pedia pra eu ficar dando tapa na cara dela, e nao era tapa fraco nao cara.........


    chingar e falar bobagens é básico e muitas curtem uns tapinhas....primeiro no bumbum, depois na cara...
    ...já me pediram para amarrar e vendar também. Agora...chegar a causar algum dano...ai já é demais, tô fora.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    por exemplo os cachorros, que comem a propria mãe, sua irmã e suas tias...eles ficam grudados por várias semanas em plena luz do dia.

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hegar a causar algum dano...ai já é demais, tô fora.
    mas se ela pedir por isso......

    128556
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nem li. [2]

    O_raffa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    naum existe nada desse tipo de coisa: tapinha na bunda... puxar cabelos ou chamar a garota de ***** ou de puta... a maioria gosta desse tipo de coisa

    eh bem mais alem de tudo isso...

    sadomasoquismo rulex \m/
    fetichismo rulex \m/
    bondage rulex³³³ \m/

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vale tudo, gil?

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace
    -Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo

    afff
    huahuhauhauhuahua

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    -Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo
    cara.... pior é q ja li uns lances desses.... mas não como prazer, mas um casal que amputa, por exemplo, o dedo mindinho, como prova de amor....

    darkwolf
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace = sado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Sadomasoquismo explicado