Autor |
Mensagem |
Joker Veterano |
# abr/07
Fala galera.
Em maio/junho agora terei 15 dias de férias do trampo. Me dei conta que todas as minhas viagens sempre foram com namorada/amigos/família. Dessa vez quero ver qualé a de viajar solo.
Queria saber as experiências prévias de vcs em viagens sozinho, dicas de lugares bons e baratos nessa época do ano e tudo mais que souberem do assunto.
Não tenho nada predeterminado ainda (se vai ser de carro, onibus avião, se é perto, longe ou fora do Brasil, calor ou frio, praia ou cidade), então ta valendo tudo. A preferencia é o velho "bom e barato" mas um lugar mais caro e do caralho nua dessas vale a pena.
Simplesmente quero saber o que vcs fariam pra aproveitar ao maximo uma viagem dessa e passar umas ferias do caralho.
E aí??
|
Basser-Shelter Veterano |
# abr/07
· votar
nordeste de Alagoas até Rio Grande do Norte
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/07
· votar
Cruzes...
Vai pra Floripa cara...
|
paranauê Veterano |
# abr/07
· votar
Joker
Tu mora em ctba né?
Vai pra Floripa mesmo, dahora lá...
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Cruzes...
Vai pra Floripa cara...
¬¬
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
paranauê
Floripa é sempre uma opção, lugar foda mesmo. Mas no meu caso, é quase que um quintal de casa de tanto que ja fui pra la hehehe...
Mas vai que ir sozinho é diferente.. Pois é, é uma hein...
Nordeste é bacana tbem, mas queria evitar a farofa...
Valeu pelas sugestões galera, alguem mais?? Me falam muito daqueles albergues da juventude, dizem que é bom, barato e sempre acaba-se conhecendo muita gente...
|
# abr/07
· votar
Joker
farofa onde?
cara como eu frequento muito as praias de Alagoas posso t falar q Praia do Francês, Praia do Gunga, Barra de Santo Antonia, Paripueira... e as de Maceió... Ponta Verde e Jatiuca... isso é q é praia =)
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
Basser-Shelter
farofa onde?
Ah, nos lugares mais mains stream é sempre cheio de gente né cara. Mas anotadas as sugestões, ano passado quase fui pra Maceió, olha que esse ano vira hein...
|
# abr/07
· votar
Joker
Ah, nos lugares mais mains stream é sempre cheio de gente né cara. Mas anotadas as sugestões, ano passado quase fui pra Maceió, olha que esse ano vira hein...
cara depende da praia e do local tb Barra de Santo Antonia - Ilha da Croa é bem deserto...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/07
· votar
as praias de maceio são as mais bunita
|
# abr/07
· votar
Zakk Wylde_
\o/
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
Massa, tá em conta alta Maceió e afins.
Espirito Santo (especialmente Vitoria). Ja fui pra la qdo pequeno e tenho boas lembranças.. Como é la em maio/junho?? clima e etc?? Alguem de lá aqui??
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
espanha deve ser um otimo lugar...
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/07
· votar
Joker
Eu iria pra feira de música da Alemanha ver o lançamento do Tokai com Waterfall, mas vc é quem sabe né hahahahaha.
Pra não falar que não ajudei, Campos do Jordão deve ser massa essa época do ano.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/07
· votar
será q ele viajou?
pow .. campos do jordao deve ser bom .. se ele curtir um frio claro ..
|
felipe_net10 Veterano |
# abr/07
· votar
Floripa!... não imagino como é viajar sozinho... alias não sei fzer nada sozinho!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
recomendo!
|