Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# abr/07
amanha os mortos vao levantar das tumbas para caçar os vivos, todas as maldiçoes serão clamadas de volta e todo o mal aterrorizará a humanidade buhhh
|
Philipius Veterano |
# abr/07
· votar
buhhh
ceeee
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
Amanhã é sexta-feira 13, tremam de medo!
não.
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07 · Editado por: Rock Charles
· votar
Não ouçam Iron Maiden ou sairá um Demônio dos seus ipods...
¬¬
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
não.buhhh
ceeee
taaaa
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
ipod???? meu deus do céu, q geração é essa??/? ninguem aqui mais ouve vinil ou cd nao??
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
- pausa pra um longo bocejo...
pq?
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
ipod???? meu deus do céu, q geração é essa??/? ninguem aqui mais ouve vinil ou cd nao?? (2)
|
Fupoi Priest Veterano |
# abr/07
· votar
Se o mundo acabar amanhã, dane-se!! O Brasil é penta!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
ipod???? meu deus do céu, q geração é essa??/? ninguem aqui mais ouve vinil ou cd nao??
nem fita k7 nem vhs.
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
nem fita k7 nem vhs. (2)
verdade cara...po ate hoje eu ainda escuta minhas k7s gravadas e talz, os vhs tb, po hoje em dia tem um pessoal q deve achar q a musica vem direto em mp3...
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
Os caras não tem noção de como são gravadas as musicas.
Citei a fita K7, por que depois que eu enjoei de abastecer a robauto com meus aparelhos de cd, decidi não ter mais cd no carro, então uso um toca fitas que nem o ladrão não quer, ai tem que rolar o k7 mesmo.
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
o meu carro (no caso o da minha mãe, q é o q eu uso pq tenho so 18 anos e nao tenho diheiro nem pra comprar uma bicicleta.......) tem toca cds e tal, mas eu tem um tempo q to procurando comprar um toca fita pra ele, nunca foi roubado nem nada, mas po, a fita é bem melhor em materia de som no carro, pq o cd no carro normalmente estraga com o tmepo, quando o carro da uns solavancos ele para de tocar um pouco...e com a fita nao....aqui na empresa tem ate uma boa galera procurando toca fits tb
|
Guitar_L Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
Capaz cara, a qualidade da fita em bem pior... ¬¬ Se vc comprar um Cd Player com amortecedor de gel ele nem pula não. Hoje em dia quase a maioria tem, mas é um pouco mais caro.
Abraços
|
Percival Veterano |
# abr/07
· votar
Guitar_Luppi
depende da fita e do toca-fitas não perde tanta qualidade assim... se for uma fita cromo ou metal fica perfeito....
Também os caram vaum no camelo e compram a fita do é o than pra gravar em cima e diz que tá ruim o som depois... ¬¬
|
Johnny Blade Veterano |
# abr/07
· votar
AMANHA SAI O NOVO SINGLE DO OZZY, "I DON'T WANT TO STOP" !!!!!!
e lembrem-se que o metal nasceu numa sexta feira treze (foi o dia em que foi lançado o primeiro LP do Black Sabbath)
mal posso esperar...
|
O_raffa Veterano |
# abr/07
· votar
ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui
|
joe_harris Veterano |
# abr/07
· votar
Space Ace
esses adolescente d hj... acho q nem sabem o q é uma vitrola ou um jukebox...
|
jessi Veterano |
# abr/07
· votar
e hj de manha eu sonhei q o mundo ia acabar com a 3°guerra mundial.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/07
· votar
Voceeeeeeeeeee!!!
Voceeeeeeeeeeee!!
e todos voces
a praticamiente praga do diaaaaaaaaa
que seu anus se transforme numa caçapa de sinuca e que ao invés das bolas entre o taco, praticamiente, casooooo, não assistam a história de hojeeee
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
Seu gëi
Up The Irons!
|