Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# abr/07
A semana foi santa, eu não! Acabei de voltar da praia de Pipa (que fica em natal). Eu nunca vi tanta mulher bonita em um canto só (nem em Porto Seguro). Foi muito foda.. melhor semana santa da minha vida
E vocês, galera, como foi de feriado?
abraçoss
|
TWT ICE Veterano |
# abr/07
· votar
uma bosta.... qbrei p peh jogando bola
|
128556 Veterano |
# abr/07
· votar
TWT ICE
pense pelo lado positivo.......
oeAJFEIFJioe.. nao tem lado positivo =*(
zuera.. melhoras ai
NoAlarms
fiquei 3 dias em florianopolis.. na praia brava.. simplesmente foi foda.. só tem gostosa.. gringas. .brasileiras..loiras..
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# abr/07
· votar
hj fui pra praia tb, vi a melhor bunda da minha vida (junto com a de keyra mas aí foi na net)
|
NoAlarms Veterano |
# abr/07
· votar
128556
Ontem, voltando do show do timbalada, depois de eu ter pego a loira mais linda que eu já tinha visto na minha vida (não ache que é exagero), eu pensei que papai do céu já tinha feiot meu dia. Quando eu tou subindo a ladeira pra chegar na pousada, eu fui "assediado" por 4 meninas, que me pediram, como se fosse preciso, para eu dar um beijo em cada uma (e essa história não é de mano pepa)
ontem realmente eu tava abençoado
|
paranauê Veterano |
# abr/07
· votar
Ontem, voltando do show do timbalada, depois de eu ter pego a loira mais linda que eu já tinha visto na minha vida (não ache que é exagero), eu pensei que papai do céu já tinha feiot meu dia. Quando eu tou subindo a ladeira pra chegar na pousada, eu fui "assediado" por 4 meninas, que me pediram, como se fosse preciso, para eu dar um beijo em cada uma (e essa história não é de mano pepa)
ontem realmente eu tava abençoado
http://img148.imageshack.us/my.php?image=macacovictorhf2.jpg
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
mano pepa pa pa pa pa pa pa pa
agoria com maisio equiou
|
Petrus_L Veterano |
# abr/07
· votar