Versões de pobre de grandes clássicos da filosofia, esses livrinhos duram?

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07


    Utimamente tenho comprado livros de filosofia feitos de papel jornal(ou algo muito parecido, mas um pouco melhor) por preços muito baixos, semana passada compre O Príncipe de Maquiavel por R$ 4,90, e a capa é em alto relevo ainda por cima, mas fiquei em dúvida, esses livros duram, ou daqui uns dias já serão folhas em branco, ou cinzas resultantes de
    combustão espontânea?

    Soulface
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    Black Fire
    Cara, já li bastante coisa sobre combustão espontânea humana (mas não foi em livro de papel jornal não! hauehuaheua).
    É coisa do demo. Só pode! hehehehe

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Livro na europa se vende assim, papel de jornal, com uma capa simples, dizendo só o título e mais nada. E é como deveria ser, mas brasileiro é fresco e tem que ver papel branco na frente, senão pensa que é papel higiênico de banheiro público (porque o papel higiênico da própria casa tende a ser branquíssimo também) que só serve para uma coisa bem óbvia...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    Mas os livros não são sobre combustão humana espontânea, eu só fico com medo deles serem tão vagabundos que tenham ma combustão espontânea.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    Mega
    Livro na europa se vende assim
    Então é chique.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    Eu acho que esses livros são tóxicos, eu lambi uma página de um livro sobre marxismo(credo!) que eu tenho aqui, e tinha um gosto muito ruim.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Black Fire
    eu lambi uma página de um livro sobre marxismo(credo!) que eu tenho aqui, e tinha um gosto muito ruim.
    De certo era papel higiênico reciclado! hauehauheuhaeuhauea

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/07
    · votar


    Soulface
    De certo era papel higiênico reciclado! hauehauheuhaeuhauea


    Parecia papel higiênico, mas sujo ainda, fora que grudou na língua.

    Julico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Marx pode grudar na língua e deixar traças na boca... Experimenta ler KRISHNAMURTI. Este, vc não vai lamber, vai engolir. E sem nem mastigar. É indigesto, contundente, porém, de uma lucidez arrasadora!

    ZXC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Black Fire
    Não apagam não...duram forever, e mesmo que apagasse, o que vale é o conteúdo assimilado. Sempre vale a pena ler, nem que seja em papel higiênico. Pode também baixar...
    :)

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    Dura bastante tempo, se tu cuidar do bichim

    maggie
    Veterana
    # ago/07
    · votar


    nem que seja em papel higiênico
    * rolinhos novos, please

    ZXC
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    maggie
    Podemos sentir prazer até nas coisas mais "imundas" não? eheheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versões de pobre de grandes clássicos da filosofia, esses livrinhos duram?