Deus pode tudo?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Malmsteen: two hands
Felipe Dylon: no hands
Chimbinha: too pete
Sérgio Ferreira (LS Jack): air guitar

Só guitar heroes.
ho ho ho

BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Só eu sou o burro, não vi nada errado.¬¬

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


maggie
Chimbinha: too pete
Sérgio Ferreira (LS Jack): air guitar

ahuahEuhaEUHEAUEHUAEHuaheuhUAHu

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/07
· votar


Nem teve graça heim...até adivinhei antes de ler =|

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


albertoellobo
SÓ TEM UMA COISA QUE DEUS NÃO PODE FAZER.


Só uma coisa não, tem milhares de coisas que deus não pode fazer.

Veja alguns aqui: Milagres, acabar com a guerra no iraque, acabar com a fome no brasil, acabar com a ...

Se for contar passa dos trilhões de coisas que deus não pode fazer.

Eu acho que ele foi sequestrado no Rio de Janeiro

Sashsiam_2
Veterano
# mar/07
· votar


Sashsiam_2
Oi.
Esse problema de lógica contém uma falácia.
Descubra a falácia e ganhe, digrátis, uma torradeira estragada.

Boa sorte.
Teeeeeeeeeeeempô!


=)


O que é uma falácia? (A pergunta é idiota, mas eu realmente não sei).

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Graças a Deus que eu sou Ateu.

Amém!

(2)

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
Deus pode fazer tudo p/ ajudar o homem nas coisas q ele nao eh capz..+ uma guerra q ele mesmo provoca,na fome q ele mesmo fez isso qm resolve eh o homem...eh a soluçao do ser humano colocar a culpa em Deus...

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
É a soluçao do ser humano colocar a culpa em Deus...

Mó brecha, ele é gente boa.

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Deus pode fazer tudo p/ ajudar o homem nas coisas q ele nao eh capz..+ uma guerra q ele mesmo provoca,na fome q ele mesmo fez isso qm resolve eh o homem...eh a soluçao do ser humano colocar a culpa em Deus...

Sempre vocês tem uma boa desculpa né?

Deus está ajudando onde?

Iraque, Brasil( Rio de Janeiro) gente inocente morrendo com bala perdida, criança inocente que nasce sem cérebro, e outras cocitas mas.

Cadê esse deus?

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
cade o homem q provocou tudo isso??
cade os tais poderosos q podem impedir tudo isso e acabar com essa fome?? tem soluçao o problema eh q apelar p/ Deus eh + facil

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
criança inocente que nasce sem cérebro, e outras cocitas mas.
caraca isso eh vacilo..moh nada ave se os pais num fizeram um exame d sangue..viram s os sangues tinham compatibilidade..isso naum eh culpa d Deus
se os sangues forem iguais eh pela genetika q a criança sai com alguma deficiencia

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


eu se diverto.

Villts
Veterano
# mar/07 · Editado por: Villts
· votar


Dje
caraca isso eh vacilo..moh nada ave se os pais num fizeram um exame d sangue..viram s os sangues tinham compatibilidade..isso naum eh culpa d Deus
se os sangues forem iguais eh pela genetika q a criança sai com alguma deficiencia


Não foi sempre que existiu tecnologia.

E problemas assim não são doenças.

A criança obtém síndrome de Down, por exemplo, quando falha na fecundação, no cromossomo 21, todo mundo tem risco de ter um filho com, e nao tem como prever.

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
saum crianças especiais q nasceram em familias especiais...naum foi sempre logiko + a trocentos anos atraz num tinha sindrome d down
o corpo do homem evoluiu...aconteceu muita coisa...num podemos axar q vai ser sempre a mesma coisa
e me diz..ql a culpa d Deus...essas crianças especias tem uma vida normal,necessitam d + atençao e talz..agora uma q naum chega a nascer...vai veja como foi a gravidez..tudo eh o erro do homem...

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


falta d cuidados..consequencias do passado..blz a criança num tem q pagar por isso + eh complicado vc kerer q jorre leite d pedra

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje

o corpo do homem evoluiu...aconteceu muita coisa...num podemos axar q vai ser sempre a mesma coisa
e me diz..ql a culpa d Deus...essas crianças especias tem uma vida normal,necessitam d + atençao e talz..agora uma q naum chega a nascer...vai veja como foi a gravidez..tudo eh o erro do homem...


Uma criança com hidrocefalia é normal? É justo?

Villts
Veterano
# mar/07 · Editado por: Villts
· votar


Dje
falta d cuidados..consequencias do passado..blz a criança num tem q pagar por isso + eh complicado vc kerer q jorre leite d pedra

Mas deus controla, deus é justo... que nem você disse...

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Dje
compatibilidade..isso naum eh culpa d Deus

Se não é culpa de deus, qual é a verdadeira função desse DEUS?

Não faz milagres( só fazia milhares de anos atrás) não dá uma olhada lá no iraque, no Rio e S.P é muita gente inocente morrendo com bala perdida.

Onde tá esse Deus? Qual é a função de Deus?

Um gerente ou diretor de uma empresa, tem que mostrar serviço, senão vai prá rua. quem não presta serviço é rua, é o mesmo que acontece com Deus, entendeu?

qual é a função de deus?

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
entaum vc maltratar seu corpo num tomar cuidados p/ uma gravidez segura,naum saber como seu corpo pode reagir...isso tudo eh culpa d DEus?

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
entaum vc maltratar seu corpo num tomar cuidados p/ uma gravidez segura,naum saber como seu corpo pode reagir...isso tudo eh culpa d DEus?

Voce acha que isso é controlável?
Não. Não é.

Se Deus existe, a culpa é dele.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
Ah, eu to no conselho... papo descontraído lá. =P

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
Oõ...nusaaaaaaaaaa vou rezar por vc!!!
tipo cara...eh dificil fala dele p/ uma pessoa q soh tah vendo o lado ruim da situaçao...alguem q axa q todos os problemas saum ele q fez
p/ vc sentir Deus...nam um ego + um Deus,sentir o amor dele,saber o bem q ele te faz,saber as maravilhas q acontecem na sua vida...cada providencia e milagres,eh complicado um dia creio q vc sentira,e deixara d ser amargo olhando p/ Deus...ele te ama mesmo sem vc sentilo..faça uma experiencia..d coraçao aberto ..a cada amanhacer a cada momento em q vc se sentir bem..ou mesmo sozinhu seila ua situaçao kualker...chama eli...tenha certeza q se for d coraçao aberto ele vai se manifestar

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


Villts
oh soluçao!!!! q pena heim...naum eh beim assim...+ vcs parecem q...nm veem q Deus deixou tudo perfeito e o homem q tahfazendo asneiras

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
apelar p/ Deus eh + facil

Vai apelar prá quem? Pro Enri cristo?

Deus não ajuda porque ele nunca existiu, se existiu, ele já se mandou desse mundo que ele criou.

Ele criou um mundo só pra ele, só pode. Vc acha que ele quer levar uma bala perdida, e algum médico legista encontra-la na sua cabeça?

leandro rodrigues
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
Deus deixou tudo perfeito

E depois se mandou, hahahaha...

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


leandro rodrigues
p/ vc ver...ele fez aalguem q tomasse conta d tudo isso...alguem q pudesse desfrutar da beleza do mundo..ai esse alguem se revoltou,começou a fazer merda e deu no q deu..+ mesmo assim se vc pedir perdao ele te perdoa,te cura,faz providencias...Deus qr o seu craçao...naum importa onde vc o deixou

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
oh soluçao!!!! q pena heim...naum eh beim assim...+ vcs parecem q...nm veem q Deus deixou tudo perfeito e o homem q tahfazendo asneiras

E quem não é assim e tá sofrendo por isso? Deus não faz nada?

Aff.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


melhor que essa só aquela que prova que 1 = 2 dividindo por zero...

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dje
Deus qr o seu craçao...

Sai pra lá mano, dexa ele aqui. \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Deus pode tudo?