Putz que dúda entre dois estágios(primeira grande decisão na vida)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07


    Galera acabei de chegar de uma entrevista de trabalho...

    Só pra constar rapidinho , eu tow estagiando porém vejo que não posso chegar muito longe nessa empresa que eu estou pois não tem como eu ingressar como um técnico e tal quando eu me formar, no máximo chego a um encarregado depois que o meu encarregado morrer ou se aposentar(detalhe ele tem 24 anos), e fora que esse cara é um FDP que bota pra ferrar quando aparece oprotunidade e vive me fudendo.Porém tem a parte de que nessa empresa temos tudo organizado estou adaptado temos todo o maquinário necessário, devagarzinho vou mechendo em tudo lá...e fora meu chefe...(a ordem é a seguinte na lá EU-->ENCAREEGADO(FDP)-->CHEFE GERAL)...puta merda meu chefe é daqueles q vc quer ter pro resto da vida, ajuda sempre , ensina sempre, brinca solta piada...é sério quando necessário putz eu tow com um remorço da porra só por causa dele...e fora as cambada de eletricista lá que gosta de mim pra kcet...
    Cheguei hj numa fábrica ao lado da qual eu trabalho e onde eu tenho amigos que já estagiaram e hj saõ contratados lá e me falarm dessa vaga...o chefe tem o jeito de ser gente fina...me falou que estava precisando de técnicos em eletrônica pois ele só tinha caras de eletrotécnica lá e me falou que eu tinha 1 ano pra concluir meu curso e quando concluisse eu iria entrar como Técnico em Eletrônica...e que eu passaria a comandar os eletricistas...bem eu tow numa puta dúvida:
    1-só vai depender de mim pra eu acabar o curso...faltam seis meses mas tem umas matérias pendentes e talvez eu consiga em 1 ano.
    2- Vale a pena sair de uma emrpesa onde estou adaptado pra tentar a "sorte em outra"?
    3-O salário dessa que eu fui pra entrevista hj é melhor.

    bem esse é o dilema...ter a "incerteza" do crescimento em outra empresa? ou ter a certeza de continuar como estou, até esse cara que vive me apurrinhando se aposentar?

    tá foda eu pedi pra esse cara que vai ser meu provável novo chefe me dar duas semanas...

    desculpa o texto longo.

    Philipius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    É difícil analisar de longe.
    Mas pelos dados que você forneceu, é melhor ir pra outra.

    Afinal, na atual no máximo você vira um encarregado, e ainda assim não tem previsão, além de precisar aturar o cara chato.
    Na outra você vai começar ganhando mais, tem previsão de virar Técnico e tem a chance de ter bons colegas de trabalho também. Inclusive teve amigos que eram estagiários e hoje são contratados. Acho que é uma ótima oportunidade.

    Além do mais, saia da atual tendo o chefe como amigo, pois caso a outra dê zebra você ainda tem o contato com ele e quem sabe pode aproveitar alguma outra oportunidade de voltar.

    Pedrohnson
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    $$

    128556
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    $$ [2]

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Philipius
    Pedrohnson
    128556
    duvida do garai...

    RobertSmith
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    isso é só com vc. o que vc prioriza num emprego?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RobertSmith
    primeiramente um bom relacionamento com todos!
    depois a possibilidade de crecimento
    depois a grana...

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    se transforma em vagabundo e vai pedir dinheiro no sinal =P

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bob esponja do recife
    \o/

    RobertSmith
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rapha_krust...
    primeiramente um bom relacionamento com todos!
    depois a possibilidade de crecimento
    depois a grana...


    o primeiro vc não tem como dizer agora mas e o segundo?

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RobertSmith
    sim cara o chefe me falou q quando eu acabasse o curso eu ioa coordenar equipes ou seja mais responsabilidade e mais R$...

    128556
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o q vale é dinhero jows

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    128556
    dinheiro rulez!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu mudei de "emprego" esses dias e estou muito satisfeito. A impossibilidade de melhora remove meu tesao em qq coisa.... espero q vc termine o curso em um ano e de esse upgrade aí.

    \o/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Luckas_Guitar
    valew cara mas vou ter que me esforçar bastante pra terminar pois me atrpalhei com algumas disciplinas passadas...praticamente sem tempo de estudar...mas minha tática vai ser a seguinte:

    ele vai me passar uns toques de programação de clp pra eu ficar com esse cargo de programador, intão eu vou me esforçar bastante e praticamente fazer ele depender desse serviço meu como programador(não que não saiba fazer mas oq falta é tempo pra ele), intão se der o prazo e eu faltar algumas disciplinas acho q ele vai pensar duas vezes antes de tentar adaptar outra pessoa pra esse mesmo cargo...mas vou me esforçar bastante tb lá no colégio pra tentar cumprir o prazo...

    Rato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    2- Vale a pena sair de uma emrpesa onde estou adaptado pra tentar a "sorte em outra"?

    com certeza. Deixa de ser medroso e parte pra outra. Sentimentalismo não põe dinheiro no bolso.

    [/i]
    3-O salário dessa que eu fui pra entrevista hj é melhor. [/i]

    haha! tá esperando o q pra começar?

    opte pelo q dá mais dinheiro sempre ;)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato
    aaa ratón mas tem vários outros requisitos tb...mas eu tô vendo q o melhor caminho é mudar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Putz que dúda entre dois estágios(primeira grande decisão na vida)